Ministério Público faz busca e apreensão na casa do ex-prefeitro Jairo Jorge

O Ministério Público do Rio Grande do Sul cumpriu, hoje, um mandado de busca e apreensão na residência do prefeito afastado de Canoas, Jairo Jorge (PSD). A ordem judicial saiu no âmbito do processo sobre suposto recebimento de propina em contratos com empresas terceirizadas. 

Autoridades buscam bens sequestrados, como carros e apartamentos.

O ex-prefeito nega todas as acusações e recorre.

A 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul afastou o político do cargo em 31 de março de 2022 

4 comentários:

  1. E O LADRÃO VANAZI, ASSASSINO, TRAFICANTE BANDIDO ?????

    ResponderExcluir
  2. .




    Não tem essa de respeitar uma eleição com fraude e com os votos da parte do eleitorado que representa os bandidos e os vagabundos que não trabalham. Chega do Brasil ser piada com despreparados e parasitas escolhendo o futuro da nação!





    .

    ResponderExcluir
  3. O descondenado não vai assumir! Então as mortadelas que escrevem aqui podem ir segurando a suas ansiedades porque a parada gay, homem nu em museu, operação de mudança de sexo e ¨auxílios¨ pra gastar com ¨bofe¨ e ¨baguio¨ com dinheiro público não vão voltar!

    ResponderExcluir
  4. O processo está explodindo de tantas provas e evidências críveis. Baita larápio.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/