Com a finalidade de evitar distorções do conteúdo do relatório enviado, ontem (9.11), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Ministério da Defesa acaba de tirar nota para esclarecer que o trabalho da equipe de técnicos militares na fiscalização do sistema eletrônico de votação, embora não tenha apontado, também não excluiu a possibilidade da existência de fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022.
Diz a nota:
Ademais, o relatório indicou importantes aspectos que demandam esclarecimentos. Entre eles:
- houve possível risco à segurança na geração dos programas das urnas eletrônicas devido à ocorrência de acesso dos computadores à rede do TSE durante a compilação do código-fonte;
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Resta saber se o Inácio vai tomar posse antes dessas verificações, isso que interessa saber.
ResponderExcluirMilitares medrosos se curvaram ao PT. QUE VERGONHA DESSE PAÍS !!!!
ResponderExcluirFFAA covardes. Galinhas de farda verde! Caxias se revira no túmulo.
ExcluirVocê é um militar de alto escalão. Você estudou e ralou muito para chegar neste posto. O soldo e as benesses caem na conta no dia e na data certa. Você vai correr o risco de perder tudo isso? Claro que não! Enquanto o ladrão custar menos que o segurança, vai ficar por isso mesmo!
ResponderExcluirMas vão perder… vai ser feita uma limpa, o topo atual pode ser transferida para Cuba, Venezuela, Nicarágua, vão morar em meio ao bananal, enquanto Lula substitui aqui pelos que ele quiser. Tudo isso já foi dito pelo PT, é a desmilitarização, vira tudo Força Nacional unificada na tal Pátria Grande(bosta).
ExcluirForças Armadas nos deixaram na mão.
ResponderExcluirBom dia, Políbio. Agora, a responsabilidade é do Congresso.... Só temos um caminho: anular-se as eleições viciadas (em todos os níveis- do ano de 2022)...O STF/TSE e demais células comunistas, rsrsrsrs, cometeram e cometem crime de lesa-Pátria.... o Brasil não vai aceitar essa fraude..... As Forças Armadas ratificam o compromisso com a defesa da Pátria.... Portanto, a batata vai assar e bastante..... Que Deus nos guarde....
ResponderExcluirmas não e o que diz o puxadinho da globo lixo e nem o jornal do comercio rs , esses jornalecos não tem vergonha na cara estão derretendo que nem gelo no sol mas continuam mentindo .
ResponderExcluirBando de melancias. O comunismo venceu.
ResponderExcluirO relatório dos militares não exclui a fraude, a auditoria do Fernando Cerimedo confirma o que os brasileiros já tinham certeza e cumpra-se a lei.
ResponderExcluirAlô, alô,eleitor do lula:
ResponderExcluirQuero te agradecer pela cobrança do DIFAL - novo aumento da alíquota do ICMS a partir de janeiro de 2023.
Faz um L para tua picanha vir voando na TUA boca de tras. O resto de nós, nao tem culpa, mas o aumento vai ferrar TODOS.
Jumentos malditos
A montanha pariu um rato, triste ver o Exercito Brasileiro pagar este mico , vez papel de palhaço nas mãos de demitido Jair Bolsonaro.
ResponderExcluirMas também não provou nada, achismos não serve pra nada no direito. Ah acho que o Fulano matou, Ah acho que o Beltrano roubou... nada disso adianta tem que TER A PROVA!!!
ResponderExcluirA pergunta que devia ser feita é "QUEM SÃO OS PROGRAMADORES DAS URNAS, QUEM FABRICOU E FAZ A MANUTENÇÃO, OS PROGRAMADORES SÃO FILIADOS EM ALGUM PARTIDO????."
ExcluirFizeram o povo de palhaço. Agora vem dizer que NÃO EXCLUI POSSIBILIDADE de fraude?
ResponderExcluirPalhaçada.
E aquela curva que parece uma função matemática o que é?
O Olavo tinha razão. Monte de burócratas acomodados. O advogado do PCC cuspiu na cara deles e não fizeram nada. Milicos covardes ou traíras, já estava tudo conversado.
O fato do advogado do PCC desafiar, hostilizar, atacar, debochar, humilhar essa turma, inclusive o Bolsonaro, quer dizer muito. Já estava tudo no papo.
10 dias pra produzir um relatório desses que só diz que "não exclui". Gostam de passar vergonha
ResponderExcluirA montanha pariu um rato.
ResponderExcluirSe ao menos o bonoro frouxão tivesse escutado o Olavo e cortado o mal pela raiz lá no início, não estaríamos com nossa subsistência, nossas vidas, em risco.
Esses sin cojones vivem de notas, ação que é bom, nada.
ResponderExcluirGenerais de pijamas.
Hahahahahahha
ResponderExcluirCangalhas gordos e covardes.
Artigo 221 da Lei número 4.737 de 15 de junho de 1965.
ResponderExcluirPrimeiro não teve fraude
ResponderExcluirAgora pode ter tido
E provas nenhuma
Bem ao estilo bolsonarista
Não teria sido bem "MAIS ESTRATÉGICO" botar todos os defeitos no sistema eleitoral ANTES das ELEIÇÕES condicionando a realização das mesmas a correção de todos os furos existentes do que topar fazer uma meia sola com o material eleitoral que foi oferecido e apesentar sugestões depois que inês é morta???
ResponderExcluirBaseado em quais provas?
ResponderExcluirO relatório não descarta e também não traz nenhum indício, ou seja, não serve pra nada, portanto vamos esquecer essa pataquada de fraude eleitoral e seguir nossas vidas.
ResponderExcluirO ministro da Defesa faz um papel humilhante, sem traço da hombridade q se espera de um militar. A narrativa é das mais rasas. É como dizer q não é possível excluir a possibilidade de existência do Saci-Pererê, só pelo fato de q ele nunca foi visto. Não há evidência de fraudes nas urnas. Se houvesse, a desconfiança seria sobre os bozistas-golpistas, q já se mostraram dispostos a tudo para manter o poder. Militares comprovaram a fiabilidade das urnas, agora honrem a farda e admitam.
ResponderExcluir1-FACHIN DEU GOLPE LIBERANDO E HABILITANDO UM CRIMINOSO PARA ELEGER-SE
ResponderExcluir2-URNAS SUSCETIVEIS A ERROS
3 URNAS INTEIRAS COM ZERO VOTO PARA BOLSONARO
4- URNAS DOS INDIOS QUE DECLARAM TER VOTADO EM BOLSONARO
5- VOTOS NULOS E DISCUTIVEIS
PRECISA MAIS? SE PRECISAR MAIS HUMMMMMMMM....
A urna é elogiada na Europa e nos USA, mas não é tão boa assim pro pessoal que pinta meio fio.
ResponderExcluirPra quem defende milico lembre-se: dizem haver fraude sem indicio. Você que pede intervenção militar saiba que em uma ditadura o modo operante é o mesmo. Acusarão você de ser algum criminoso(sem ser) só porque precisam de um 'bode expiatório' ou porque precisam tirar você do caminho por algum motivo. Numa ditadura eles detém o que é verdade sem contestação. Todo ser humano erra em qualquer instituição. Mas a democracia pelo menos possui contra-pesos para tentar frear abusos de qualquer pessoa.
ResponderExcluirVão voltar a pintar meio fio e esqueçam de obedecer aquela amalucado que ainda se encontra no poder!
ResponderExcluirDa série "Milicos golpistas e pyl@ntr@s".
ResponderExcluirBando de frouxos, patetas e acomodados que recuou o tempo todo, emitindo notinhas enquanto o establishment esquerdalha só avançava violando liberdades individuais, prerrogativas constitucionais, e a lisura do processo eleitoral através de todo tipo de parcialidade, voto inauditável e apuração secreta.
ResponderExcluirDeixaram o povo acreditar que assegurariam a confiabilidade do resultado da eleição, para depois da fraude consumada lavar as mãos alegando que não tiveram acesso ao código fonte.
E agora vão terminar bater continência e entregar o país aos bandidos.
Da mesma forma que não se pode descartar eventual má fé na elaboração do indigitado relatório!
ResponderExcluirLamentavel, ao inves de um exercito moderno e bem preparado temos um exercito burocrata fazendo papel politico. Ainda se fosse fiscalizar e controlar o acesso de armas no país...mas parece que esta parte, retiraram das suas atribuições porquê será?
ResponderExcluirAs forças armadas saírem menor do que quando entraram na política!
ResponderExcluirMIMIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMIMI MIMIMI MIMIMI.......código fonte.
ResponderExcluirEm nova nota, Defesa volta a levantar hipóteses, mas nega fraude nas eleições:
ResponderExcluirNo documento divulgado nessa quarta-feira (9/10) pelo Ministério da Defesa, as Forças Armadas não apontaram elementos que embasassem fraude
10/11/2022 - Metrópoles
Em novo comunicado, o Ministério da Defesa informou que a nota veiculada na noite dessa quarta-feira (10/11), na qual confirmou que não houve fraude no pleito eleitoral, foi “distorcida”. O documento não destacou elementos que indicassem possibilidade de fraude no pleito do último dia 30 de outubro. As eleições determinaram que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será o próximo presidente da República.
“Com a finalidade de evitar distorções do conteúdo do relatório enviado ontem (9/11), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Ministério da Defesa esclarece que o acurado trabalho da equipe de técnicos militares na fiscalização do sistema eletrônico de votação, embora não tenha apontado, também não excluiu a possibilidade da existência de fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022. Ademais, o relatório indicou importantes aspectos que demandam esclarecimentos”, reforçou a nota.
Em outras palavras, as Forças Armadas apenas reforçaram as constatações que haviam sido feitas e divulgadas por meio de ofício, na qual levanta hipóteses e circunstâncias sobre eventuais fraudes, mas não apresenta provas....
todo mundo sabe que as eleição foram fraldadas. tá na bíblia isso daê.
ResponderExcluirToda essa narrativa é quebrada adicionando poucas palavras em "a urna é periciada minuciosamente pela polícia federal, pelo ministério público federal, pelo tcu, pela oab, pelas melhores universidades brasileiras e por dezenas de observatórios internacionais diversos meses anteriores à eleição."
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e as provas que o " minto" que ano passado disse que ia mostrar que ganhou as eleições em primeiro turno em 2018, o alexandre de moraes deu um mês e meio para o picareta mostrar e ele nada. não apresentou prova nenhuma, foi dado a ele prazo para apresentar, e ele recuou, cadê as provas que ele ia apresentar que ganhou em primeiro turno em 2018 ? As mesmas que o bolsonarismo diz sobre a fraude de 2022?
ResponderExcluirSó 1 pergunta , tem fraude ou não?? Se tem, apresentem as provas, se não calem-se.
ResponderExcluirNão deu em nada e não vai dar. Fizeram uma onda danada e por fim a montanha pariu um rato.
ResponderExcluirAgora querem se justificar porque ficou muito mal para as FFAA.
Só falta os militares especialistas pedirem o VAR
ResponderExcluirFraude é esse Ministério da Defesa. Um bando de nescios que fizeram as Agulhas Negras passar vergonha.
ResponderExcluirDisseram o que não disseram e continuam os bolsopatas repercutindo um monte de besteiras.
Tá faturando hein editor?
Segue o Choro…..
ResponderExcluirVamos acabar logo com esse teatro…. Ao acusador cabe o ônus da prova. Não provou nada e gastou dinheiro à toa.
ResponderExcluirSerá que um relatório, supostamente TÉCNICO, é tão mal escrito assim que permite entender que 2 + 2 = 5? É impressionante (talvez até com ç) a boçalidade das forças armadas Vai de mal a pior
ResponderExcluirRidículo o bolsonaro acabou com a pouca credibilidade do exército Já pensou se o brasil precisa-se destes cara numa guerra? Seria cômico....
ResponderExcluirIgual o Dr Cloroquina! Não existe comprovação cientifica que ela funciona para covid, também n existe comprovação cientifica que ela não funciona. Então na analogia do Dr a cloroquina funciona
ResponderExcluirLula deve cortar o Viagra destes milicos. Aí eles sossegam ou ficam brincando com as Dita Duras
ResponderExcluirMilicos incompetentes, ociosos e golpistas não acabam a palhaçada. Não reconhecem que se envolveram onde não deviam para agradar o capitão fake
ResponderExcluirAnônimo das 12:52, isso não é verdade porque crescemos no Regime Militar e nunca fomos incomodados pelos Militares. Os que foram incomodados são os que hoje estão nos impondo essa ditadura que no passado praticavam crimes graves como atentados terroristas a bomba, sequestro de embaixadores assaltos a bancos e outras atrocidades.
ResponderExcluirO INSTITURO MIMIR TAMBEM AVISOU QUE QUE NÃO EXCLUI A POSSIBILIDADE DE QUE NÃO HOUVE FRAUDE.
ResponderExcluir"embora não tenha apontado, também não excluiu a possibilidade da existência de fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022."
ResponderExcluirPALHAÇADA!
O Lula vai criar suas milícias armadas e vai enfiar os milicos no bolso!
Caro #jumentoPTba covidiota Anônimo das 12:50:
ResponderExcluirSe "A urna é elogiada na Europa e nos USA", por que eles não usam???
Porque ella é só "é tão boa assim pro pessoal que pinta meio fio" com o rabo, como você e os adePTos do LLullarápio!!!
O relatório apresenta confirma a auditoria de 2014!!!
ResponderExcluirOu seja, as urnas são inauditáveis!!!
E qualquer sistema que não oferece condições de controle não é confiável!!!
Portanto, NINGUÉM pode garantir que não houve fraude!!!