O ministro Gilmar Mendes tenta impedir que o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, apresente o recurso contra os resultados eleitorais e que está prometido para hoje. O recurso eleitoral, previsto em lei, terá que ser respondido pelo TSE. O PL trabalha em sintonia fina com o próprio Bolsonaro, o maior interessado no caso.
A informação é do blog O Antagonista.
Mendes telefonou para Costa Neto desde Portugal, no final de semana, mas sem sucesso pediu encontro pessoal para hoje.
O PL já está com todo os documentos preparado pelo Instituto Voto Legal.

Dia 1º de janeiro o Lula assume o resto é choro dessa direita podre!
ResponderExcluirPode salivar à vontade. Só vai ter picanha se trabalhar ou roubar. Enquanto isso milhares de urnas estão sendo descartadas depois das eleições, antes, nunca!
ResponderExcluirPode salivar à vontade. Só vai ter picanha se trabalhar ou roubar. Enquanto isso milhares de urnas estão sendo descartadas depois das eleições, antes, nunca!
ResponderExcluirO PL precisa protocolar o mais rápido possível, precisa-se esclarecer essa questão das urnas eletrônicas que ninguém confia.
ResponderExcluirQue barbaridade isso. A que ponto chega o STF.... Tribunal que deveria julgar, se posicionando deste modo....
ResponderExcluirO velho truque de ameaçar não vai funcionar, pois por trás do pedido do PL estão as FFAA.
ResponderExcluirSerá que vão conseguir alguém disposto a assinar esta bobagem???? Nunca mais será levado a serio para realizar auditoria,vai ter que mudar de profissão.
ResponderExcluirDeve ser tanta bobagem que até o editor colocou um link falso que não abre.
ResponderExcluirQuem acredita no Valdemar??? Vai rolar muita grana e fim!
ResponderExcluirE ninguém estranha o comportamento de um juiz do supremo tentando interferir na decisão de uma parte sobre iniciar um processo ou não?
ResponderExcluirA interferência é fato gravíssimo.
Sem falar que denota um prejulgamento.
ALEXANDRE DE MORAES (JÁ) "PERDEU A ELEIÇÃO"
ResponderExcluirBOLSONARO REELEITO
É P NO C DO CARECÃO !!!
A CASA CAIU, VAGABUNDO !
VERA VERÃO DO STF:
OU ADMITE O ERRO
OU O PAU COME NO SEU LOMBO !
A ONÇA NÃO SAI
DA TOCA EM VÃO !!
O mais nefasto e, dizem muitos, corrupto ministro se imiscuindo.
ResponderExcluirQuem confia no PL. Este partido cria dificuldades para vender facilidades. Fez isto no primeiros anos da gestão Bolsonaro. Agora vai tentar a mesma coisa com o PT. Este relatório não existe, não tem nada. É só um artifício para conseguir espaço no novo governo.
ResponderExcluirSe essa informação proceder, os "ministros" perderam completamente a compostura e o freio, estão como caminhões desgovernados, quem irá pará-los?
ResponderExcluirNão dá pra pedir impeachment do Gilmar por tentativa de obstrução de um recurso legal?
ResponderExcluirUma boa conversa do boca de caçapa propondo o fique quieto senão...
ResponderExcluirO cara ficando quieto passará a comer o que o deusito do boca amassou.
O barreado visitou o congresso e conversou com líderes partidários. Nenhum deles prestou entrevista até ontem. Mistério.
Vai pra casa Gilmar. Cria vergonha na cara.
ResponderExcluirque absurdo!
ResponderExcluirGilmar Mendes fazendo ativismo judicial descarado, igual ao Barroso quando foi nas Casas Legislativas ameaçar contra o voto impresso (tornando inauditável a eleição)
CANALHAS!!!
MIL VEZES CANALHAS!!!!!!!!!
Os vagabundos afrontam a CF, persegue, censura, impede de fazer campanha e ainda quer impedir o candidato "derrotado" de fazer recurso? O art. 142 está tão maduro que quase apodrece.
ResponderExcluirEnquanto o Brasil tiver ADVOGADOS BANDIDOS como os ministros do STF apoiados na moita por milhares de advogados corruptos que fazem as Leis em beneficio próprio o Brasil não corre risco nenhum de dar certo! Os advogados amoitados sabem muito bem as merdas que fizeram, basta analisar as possibilidades juridicas atuais ridiculas criadas por eles de propósito, para punir brandamente, ou melhor, para PREMIAR bandidos!
ResponderExcluirPara qualquer brasileiro com um minimo de conhecimentos, falou em JURISTA é falar em MUTRETAS, TRAMÓIAS, MARACUTAIAS, SACANAGENS, ROUBALHEIRAS, PORNOGRAFIA, PUTARIAS, enfim, qualquer coisa, MENOS JUSTIÇA!!!
Só para exemplificar: o "JURISTA JOBIM" relatou a atual Constituição fraudando artigos dela, nenhum outro "JURISTA CHIOU, PROTESTOU", pelo contrário, ainda denominaram o monstrengo criado de "CONSTITUIÇÃO CIDADÃ"!! Agora mesmo, QUE ARTIGOS da Constituição tem o Poder Executivo para se defender de todas as intromissões do Judiciário sem precisar o apoio do Legislativo??? Jobim, deve estar se cagando de rir da merda que ele ajudou a criar para escravizar o Poder Executivo e das impunidades criadas para o Judiciário praticamente INIMPUTÁVEL! Castigo máximo para um juiz ladrão: aposentadoria!
Se o PL tem um documento que assustou o beiçola, ao ponto dele tentar impedir que seja protocolado é porque tem chumbo grosso vindo por aí.
ResponderExcluirA coisa está tomando um rumo que ninguém sabe onde vai parar.
Grande informação:Bolsonaro maior interessado no caso.
ResponderExcluirEstaria Mendes com medo do recurso?
Estaria se mijando nas calças?
Teria implorado a Costa Neto?
Penso que a notícia está mal enrolada.
Ou seja,cheira a Pinóchio.
CABEÇA DE OVO BRINCANDO COM FOGO ...
ResponderExcluirBOLSONARO E AS FFAA NÃO PODEM DEIXAR O POVÃO VERDE E AMRARELO
NO SERENO, SOL E CHUVA À TOA ...
A QUESTÃO JÁ PASSOU DE "DISPUTA ELEITORAL",
A QUESTÃO JÁ É DE SEGURANÇA NACIONAL FAZ MUITOS ANOS !
BRASILEIROS, A HORA É AGORA !
OU AS FFAA COLOCAM A COBRA PRA FUMAR OU O BRASIL JÁ ERA !!!