A rede social Gettr acionou o Supremo Tribunal Federal para acessar um processo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Trata-se de uma ação referente à remoção da conta da deputada federal Carla Zambelli (PL) da plataforma.
A informação é da Revista Oeste.
A mídia alinhada omite o recurso.
“Não se pode haver sigilo para quem é efetivamente legítimo interessado ou parte na causa”, argumentou a rede social na ação, na terça-feira 8. “Isso inviabiliza até mesmo a escolha do mecanismo de defesa a ser utilizado.”
CLIQUE AQUI para ler mais.
ResponderExcluirA METAMORFOSE
Um movimento que faria história, mas que virou histeria;
Um movimento de forte apelo dramático, que se transformou no bloco dos fanáticos;
Um movimento que era patriótico, mas que ficou patético;
Um movimento que era para ser vitorioso, mas que se tornou vergonhoso;
Um movimento que era para ser midiático e se transformou numa vitrine de lunáticos;
Um movimento didático e armamentista, que ficou bizarro e fundamentalista...
Todas as pessoas estão cegas...não vêem o que está acontecendo.... como recorrer para o mesmo tribunal que condenou ??? O STF subverte o conceito de justiça... leva a justiça a 400 anos atrás quando não havia o sistema que separa a acusação do julgamento... o STF levou o Brasil a inquisição.. onde quem acusa é o mesmo que julga... precisa ser denunciado vigorosamente para o mundo todo.. os morcegões não merecem o respeito nem de brasileiros e nem dos estrangeiros...
ResponderExcluirEles devem acreditar em Coelhinho da páscoa. Onde já se viu L o b o comer L o b o? L o b o não come l o b o. Não vai dar em nada.
ResponderExcluirP a p a i N o e l escrito corretamente bloqueia o envio da mensagem.
ResponderExcluir
ResponderExcluirDUAS VITÓRIAS IMPORTANTÍSSIMAS A FAVOR DE BOLSONARO;
DUAS VITÓRIAS IMPORTANTÍSSIMAS A FAVOR DE BOLSONARO;
A primeira vitória:
Carla Zambelli encontra-se em Washington na Corte Interamericana de Direitos Humanos e já obteve sinal verde para análise das demandas do Brasil.
A Corte IDH é composta por sete juízes, cuja escolha é feita pelos Estados Partes da Convenção, em sessão da Assembleia Geral da OEA, de uma lista de candidatos propostos pelos mesmos Estados. São requisitos para ser juiz da Corte: (i) ser jurista da mais alta autoridade moral; (ii) ter reconhecida competência em matéria de direitos humanos; (iii) reunir as condições requeridas para o exercício das mais elevadas funções judiciais de acordo com a lei do Estado do qual sejam nacionais, ou do Estado que os propuser como candidatos e (iv) ter a nacionalidade de um dos Estados da OEA (ou seja, mesmo nacionais de Estados que sequer ratificaram a CADH podem ser juízes da Corte). Uma das juízas que se comprometeu a analisar essa questão chama-se Stefane Joanne Germanotta.
A segunda vitória importantíssima é a de que Elon Mask vai olhar mais atentamente os casos de censura na plataforma Twitter, recém adquirida pelo bilionário!
Fonte:
https://istoe.com.br/elon-musk-diz-que-vai-analisar-suposta-censura-do-twitter-no-brasil/
Ou seja, o Gettr vai aos censuradores para eles pararem de fazer censura? Vou morrer de rir.
ResponderExcluirÉ só nao enfiar arma na cara de outro cidadao na vespera das eleicoes que isso nao acontece
ResponderExcluirSimples assim
É só aceitar o conselho de Lula e não reclamar quando um parente teu for morto por menor infrator que só queria roubar seu celular pra tomar uma cervejinha. Simples assim.
ResponderExcluir