General Mourão denuncia Alexandre de Moraes e defende reação imediata ao seu autoritarismo

CLIQUE em cima da imagem ou vá ao Twitter do genral (CLIQUE AQUI).

O general Hamilton Mourão acaba de publicar duas contundentes e esclarecedoras postagens, que esclarecem melhor suas posições a respeito das duas tropelias protagonizadas, ontem, pelo presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes.

Na postagem ao lado, o vice-presidente da República, que está em Portugal cumprindo missão oficial, refere-se à reunião e também em relação a a foto de Moraes com os comandantes das PMS:

- É o ápice do autoritarismo e fere de morte o Pacto Federativo.

E avisa o general:

- Hoje, rumamos para um precipício . Assim, é chegada a hora da direita conservadora se organizar para combater a esquerda revolucionária (...) para restabelecer o estado democrático de direito no Brasil.

17 comentários:

  1. No lo creo en brujas, muito menos en Mourão!

    ResponderExcluir
  2. mas nao disse que era pra passar a faixa???

    esse homem sofre de transtorno bipolar??

    ou essa mensagem ai é para fazer a tal resistencia democratica naquele Congresso medroso, podre e carcomido?

    é essa a esperança que ele esta nos oferencendo??

    ResponderExcluir
  3. Só no papo não vai. O outro lado há horas não respeita as quatro linhas.

    ResponderExcluir
  4. Se o bicho pegar, vamos ver como nosso suposto governador agirá. Aposto que correrá para o lado errado, para o colo do careca. Menos mal, eu digo, ajudará a abreviar sua decrépita e praticamente inexistente carreira política. O legítimo cagado em cima da árvore.

    ResponderExcluir
  5. Dia 1º de janeiro, Lula assume. Finalmente teremos um presidente!
    Chora mais bode velho!

    ResponderExcluir
  6. Observar os ditames democráticos, só nos levará ao abismo mais rápido. Esse negócio de jogar dentro das quatro linhas só dá vantagens para os que jogam do lado de fora das mesmas quatro linhas.

    ResponderExcluir
  7. Observar os ditames democráticos, só nos levará ao abismo mais rápido. Esse negócio de jogar dentro das quatro linhas só dá vantagens para os que jogam do lado de fora das mesmas quatro linhas.

    ResponderExcluir





  8. MAS A DIREITA CONSERVADORA JÁ ESTÁ MOBILIZADA E ESTÁ EM FRENTE AOS QUARTÉIS DE PRONTIDÃO! ALIÁS JÁ FAZ QUASE TRINTA DIAS QUE ESTÃO MOBILIZADOS!




    MAS A DIREITA CONSERVADORA JÁ ESTÁ MOBILIZADA E ESTÁ EM FRENTE AOS QUARTÉIS DE PRONTIDÃO! ALIÁS JÁ FAZ QUASE TRINTA DIAS QUE ESTÃO MOBILIZADOS!

    ResponderExcluir
  9. Ohh General, hoje de manhã falava-se em passar a faixa presidencial...menos mal que se corrigiu.

    ResponderExcluir
  10. O MOURAO VIAJOU NO AIPIM MANTEIGA!!! O COITADO DO POVO POUCO PODE FAZER!!! QUEM TEM QUE ENTRAR COM FIRMEZA SÃO AS FAA!! AGORA É A HORA! ESTÃO ESPERANDO O QUE MAIS????

    ResponderExcluir
  11. Ele não queria o fim das manifestações? Agora quer reação? Esse pandorga está mais perdido que cusco em tiroteio.

    ResponderExcluir
  12. Quem será enterrado definitivamente será o Comunismo no Brasil. # ou vala

    ResponderExcluir
  13. "URGENTE"

    Em reunião, comandantes desaconselham reação a Moraes:

    24.11.22 - O Antagonista

    Generais disseram a Jair Bolsonaro que não há consenso sobre decisão contra pleito do PL sobre urnas

    Em reunião, comandantes desaconselham reação a Moraes

    Na reunião com Jair Bolsonaro mais cedo, no Palácio da Alvorada, os comandantes do Exército, da Aeronáutica e da Marinha desaconselharam qualquer reação à decisão de Alexandre de Moraes, que condenou o PL ao pagamento de multa de R$ 22,9 milhões por litigância de má-fé.

    Ao presidente, eles disseram não haver consenso no Alto Comando sobre a aplicação do artigo 142, como querem os manifestantes que se aglomeram em frente aos quartéis — alguns pedem a prisão de Moraes ou a dissolução do Supremo.

    Dois integrantes da elite militar se disseram constrangidos pelos protestos.

    Também não há disposição entre os generais para uma eventual manifestação pública das Forças Armadas contra o ministro.

    PS, Motivo: Se a "anuência" da "Embaixada Americana" não tem golpe.

    ResponderExcluir
  14. Se não for resolvido a questão das urnas eletrônicas nunca conseguiremos restabelecer o Estado Democrático de Direito.

    ResponderExcluir
  15. Mourão é um exemplo de patriotismo. Estou falando do general Olympio Mourão Filho e não deste bananão melancia que só sabe dizer bobagens e não tem uma bússola para saber para que lado está indo. Vergonhoso.

    ResponderExcluir
  16. Esse é o momento que a nação estava esperando. Uma denuncia consistente de fraude mostrando 60% das urnas bichadas. E justamente essas urnas bichadas que deram vitória ao Lula. As urnas não bichadas (40%) deram vitória ao Bolsonaro por mais de 1.000.000 de votos.
    Precisa de mais?

    O MOraes novamente truculentamente atropelou todo mundo e não vemos nenhuma reação.

    O BOLSONARO E AS FABs MAIS UMA VEZ ESTÃO VACILANDO.

    O povo está muito atento a esse movimento. Desta vez ninguém vai perdoar.

    O Bolsonaro e as FBAs podem sair como heróis ou com grandes covardes e traíras!

    ResponderExcluir
  17. Se existe uma direita conservadora no Brasil(acho que não há),deveria ser mais destemida,audaciosa e realmente peitar a extrema esquerda que tomou o Poder,como orientado pelo pulha J.Dirceu.E aprender a jogar “sujo” também.No mimimi,com licença e por favor,nunca vencerão a horda comunista caviar. Mais coragem e obstinação nos propósitos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/