Nas eleições presidenciais de 2022, o Brasil decidiu apostar novamente no populismo de esquerda que fracassou tantas vezes no passado. A análise é do jornal norte-americano The Wall Street Journal.O texto lembra que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu a disputa com o presidente Jair Bolsonaro (PL), apesar de suas condenações por corrupção.
CLIQUE AQUI para ler resumos feitos pela Revista Oeste.
O lado que trabalha perdeu para o lado que só brinca.
ResponderExcluirlulla LADRÃO FILHO DA PUTA.
ResponderExcluirO Brasil não apostou nesse populismo de esquerda, não, quem apostou foram as urnas eletrônicas.
ResponderExcluirO Lula não completará o mandato!
ResponderExcluirQuem elegeu o Satanás de 9 Dedos foram as caixinhas mágicas, não foi a MAIORIA do povo brasileiro, esse erro precisa ser corrigido e será!!!
ResponderExcluirOs nordestinos VENCERAM votando pela volta do CANGAÇO, na pessoa de LULAMPIÃO! E quem vence tem PRIORIDADE, logo eles serão os primeiros "beneficiados" com a sua volta!
ResponderExcluirCom tamanha rapinagem, até molusco é eleito. E tem muito jumento feliz.
ResponderExcluirBANDIDAGEM acha q iremos sustentar saques em estatais, jabá de artistas/ cantores? Aguardem.
ResponderExcluirCom o agravante de que o populismo não terá o dinheiro do boom de commodities, forçando um estouro no teto de gastos, fazendo explodir a desvalorização do Real e a inflação. Mas não se preocupe! Lula culpará o governo anterior! Viva o Pai dos Pobres - que anda com relógio de R$80k.
ResponderExcluirVamos aos fatos, o LADRÃO LIVRADO não venceu, ele foi colocado lá pelo seu MARQUETEIRO DE PLANTÃO NO TSE e com à ajudinha das "caixinhas de pandora", seria isso um plano perfeito? Ainda não sabemos, o que temos certeza é que tudo isso é uma vergonha mundial, qualquer cidadão que tem caráter sente-se enojado com tanta desfaçatez assim na nossa cara e pra todo mundo ver. Veja se não é revoltante, UM VAGABUNDO LADRÃO saqueou os cofres públicos em conluio com vários homens vis e ROUBARAM TRILHÕES DE REAIS dos cofres públicos e mesmo assim, "60 MILHÕES de IMBECIS VOTARAM NELE"? kkkkkk. Essa estórinha não cola, não dá liga, não convence, ou será que a população nesse caso, "60 milhões" tem problemas morais? Éticos? Mentais? São todos esses desprovidos de quaisquer resquícios morais?
ResponderExcluirO Brasil que PRODUZ votou Bolsonaro, já o Brasil mamateiro votou LULAMPIÃO do cangaço!
ResponderExcluirAfinal quem são os programadores das urnas, é segredo de estado ou são robôs??????
ResponderExcluir