Nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo de 2022, o expediente dos órgãos da administração pública estadual direta, autárquica e fundacional do RS será encerrado duas horas antes do início da partida. Os servidores que adotarem a saída antecipada de seu local de trabalho deverão compensar as horas não trabalhadas até 30 de junho de 2023. Quem não compensar terá desconto proporcional na sua remuneração. Os três jogos do Brasil na primeira fase da Copa 2022 serão realizados em segunda, quinta e sexta-feira, às 13h e às 16h.
CLIQUE AQUI para ler o decreto.
Será que a seleção brasileira vai ter nessa copa tantos torcedores quanto teve nas copas anteriores?
ResponderExcluirMaravilhoso mundo dos trabalhadores públicos, ops...servidores!
ResponderExcluirCom respectivos descontos no salário, é claro.. 🤡
ResponderExcluirE você que precisar do serviço público para dar andamento as suas atividades, senta e chora!
ResponderExcluirEsses Barnabés já não fazem nada de útil em dias normais, agora vão poder "folgar"... Enquanto a cultura do funcionalismo público continuar no RS, esquece as manifestações anti-PT. Vergonha desse estado ridículo! Merece ser governadE por essa bicha canalha que está aí por mais 4 longos anos!!!!
ResponderExcluirJá fui servidor. Não vale a pena sair antes para ver jogos com estes imbecis que mais querem é fazer pose em campo. Bando de vagabundos. E depois tem que compensar estas horas ficando depois do horário.
ResponderExcluir🤣🤣🤣🤡🎪👺
ResponderExcluirA VELHA FARRA ESTATAL
Se a tal folga terá que ser compensada, não é folga.
ResponderExcluirOs municipais(do teu amigo Mello) e dos federais(do teu amigo Bulhoes) também.
ResponderExcluirEstão cansados de não fazer nada, precisam de uma folga.
ResponderExcluir