Dica do editor - Conheça o Vale dos Encantos, Jaraguá do Sul, SC

O documentário é de Gilmar Moretti. O Vale dos Encantos foca com ênfase a cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina. O editor se criou ali, até os 17 anos, e ali ainda possui muitos familiares.

Um comentário:

  1. PRESIDENTE BOLSONARO,

    O QUE O SENHOR ESTÁ ESPERANDO ?

    O POVO ESTÁ CHEGANDO NO SEU LIMITE ...

    VAI ESPERAR O KOJAK DIPLOMAR O GAMBÁ CACHAÇA ???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/