Cherini reassume presidência do PL do RS

O deputado federal Giovani Cherini, que se reelegeu com expressiva votação, reassumiu a presidência do PL do RS.

Cherini tinha cedido o posto ao colega de bancada Onyx Lorenzoni.

2 comentários:

  1. Este Onix Lorenzoni foi um fiasco, se fosse eleito levaria uns 30 dias para achar a porta do Palácio, bota despreparo !!!

    ResponderExcluir
  2. O caixa 2 nem vereador se elege

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/