A reunião não consta na agenda oficial de Bolsonaro.
Ontem, o presidente do TSE rejeitou liminarmente reclamação de Bolsonaro sobre o resultado das urnas e ainda acusou-o de prática antidemocrática.
A reportagem do portal R7, da Record, acompanhou a chegada de Braga Netto e de membros da Aeronáutica e do Exército, mas membros da Marinha também estão presentes.
Não há informação sobre as questões tratadas.
Tic tac
ResponderExcluirNao se espere NADA!
ResponderExcluirInferno de Dante! " largue
qualquer esperança, quem entra"!
O covarde bolsonaro , e sua cria flaviana IMPEDIRAM a LAVA TOGA, além de EXTERMINAREM a LAVA JATO!
O resultado: fortalecimento do tribunal da inquisição, censura e execução; livramento e descondenação do ladrão e instalação da DITADURA nos moldes Cuba/Venezuela, ano que vem
👍
ExcluirEstá passado da hora de executar a frase "é melhor uma DECISÃO MAL TOMADA do que uma INDECISÃO"!!! STF e TSE executaram DECISÕES MAL TOMADAS A VONTADE e SEM CULPA, nunca ficaram INDECISOS, assumiram os papéis de ditadores para seus adeptos, muitos deles macaco velhos e outros coronéis pms cristãos novos que se ajoelharam e beijaram as mãos do ditador sem hesitar!
ResponderExcluirEste episódio do "beija mãos" lembra um episódio do governo Geisel, no qual os generais de comandos militares foram convidados por um general opositor do Geisel a comparecerem ao Forte Apache e Geisel os convocou ao Planalto. No aeroporto, com viaturas para levar os generais ao forte Apache ou ao Planalto, todos os generais "preferiram" ir ao Palácio do Planalto!
Será que XANDÃO tentará a convencer os coronéis das PMs a enfrentarem o exército caso seja preciso? Mais as PMs dos Estados são subalternas as Forças Armadas, e, rasgando este principio básico tem leis graves que versam sobre este assunto.
Provavelmente é reunião para discutir os problemas graves que a nação está passando neste exato momento.
ResponderExcluirTic, Tac... Tic, Tac,... Game over! Aço! 🇧🇷👍
ResponderExcluirA discussão é como organizar a vaquinha para o pagamento da dívida de 23 milhões determinada pelo Xandão.
ResponderExcluirMas os patetas podem querer aumentar o rombo.
Que horas o golpe dos patridiotas vai rolá? Hj tem jogo caralho!
ResponderExcluirFoi para jogarem truco e apostarem quem vencerá no jogo da seleção. Só isso seus curiosos ou acham que militares também ñ jogam!?
ResponderExcluirOs manés vão emitir mais uma "dura" notinha "intimando" o Imoraes Foradalei e a máfia esquerdalha a respeitarem as quatro linhas. E ameaçando emitir outra dura notinha, caso o Imoraes Foradalei e a máfia esquerdalha não atendam a notinha anterior.
ResponderExcluir
ResponderExcluir" rejeitou liminarmente reclamação de BOLSONARO" - MAS A RECLAMAÇÃO NÃO ERA DO PL E DO VALDEMAR?
" rejeitou liminarmente reclamação de BOLSONARO" - MAS A RECLAMAÇÃO NÃO ERA DO PL E DO VALDEMAR?
" rejeitou liminarmente reclamação de BOLSONARO" - MAS A RECLAMAÇÃO NÃO ERA DO PL E DO VALDEMAR?
O assunto do dia será: salmão, bacalhau, picanha, filé mignon, cerveja, VIAGRA e próteses PENIANAS usadas pelos CINCO patetas: os três comandantes militares, mais o JÁ IR BROXONARO VARA CURTA e o CAPACHO NETTO.
ResponderExcluirCom certeza foram tomar um farto café e discutir amenidades, já que atitude que é bom nem pensar, enquanto isso o povo deposita esperança num "mato onde não sairá coelho". Quem viver verá. "God save our souls"
ResponderExcluirNão estou gostando disso. Já para ter enfiado aquele crimninos na cadeia.
ResponderExcluirBolsonaro e as "gloriosas" FABs mais uma vez vacilando!
Patético, deve estar chorando "ajuda eu, o xandão tá me maltratando, snif, snif".
ResponderExcluirMais uma reunião de emergência para falar mal do xandão e do stf, mas providências que o caso exige, nadica de nada. Até quando essa covardia. Se tem medo come pedra de gelo. O art. 142 e constitucional e o que os ditadores estão fazendo, não.
ResponderExcluirÉ preciso sanitizar as Forças Armadas. Esses patógenos estão destruindo importante instituição de Estado.
ResponderExcluirQuatro anos na mamata de boas e muito bem recompensadas com valores nunca imaginados um dia receberem estremesse os ânimos e angustiam as almas sebosas de como viverão sem essas benesses no futuro bem próximo. Além dos possíveis crimes q podem ter cometido em compras, em desobediência e outras coisinhas a mais. Tiveram quatro anos na maior boa vida, com anseios q continuasse assim, investiram pesado na reeleição q não veio, aí ficam alvoroçados sobre o q fazer daqui pra frente sem seu fantoche.
ResponderExcluirOs multi estrelados foram lá apenas por obrigação funcional, Nada além disso . Estão todos cansados desse show mambembe . Ninguém aguenta mais toda essa algazarra em frente aos quartéis .
ResponderExcluirse reuniram para ver quais os meio-fios vão pintar primeiro. ( de vermelho, é claro, pois são adesistas kkkk)
ResponderExcluirQue tristeza será o fim de ano para a associação dos desocupados mimimi.
ResponderExcluirTal qual uma criança mimada corre para chorar no colo dos milicos. Que sujeitinho!
ResponderExcluirAhhhh... se reuniram para comer picanha e pão com leite condensado e falar mal do Xandão. Nada de novo.
ResponderExcluirO medo de perder a boquinha e descobrirem o que se passou no verão passado é enorme. Não querem largar o osso.
ResponderExcluirJB e seus generais têm que recorrer a antiespasmódicos com urgência, pois estão reagindo aos fatos com tremeliques e tiques nervosos... Perderam, manés, se cuidem e não encham!
ResponderExcluirComeçou o circo de novo. Daqui a pouco, depois da reunião, as forças armadas publicam outra nota golpista. Criatura ridícula e forças armadas patéticas.
ResponderExcluirEstá se confirmando aquela suspeita que o inominável estava em silêncio pra tentar algum golpe a qualquer custo. Ele não desiste.
ResponderExcluirOs golpes contra o estado de direito vem sendo urdidos dentro do palácio - público, lembre-se - desde que Bolsonaro foi eleito. A suspeita é que não tenha havido um único dia nesses 4 anos, em que golpes não tenham sido pensados e praticados pela turma de Bolsonaro, com a participação de estados estrangeiros, especialmente dos Estados Unidos.
ResponderExcluirPP e Republicanos rejeitam investida golpista e abandonam Bolsonaro e Valdemar
ResponderExcluirCom a decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, sobre o bloqueio de fundos dos partidos após a investida golpista patrocinada pelo presidente do PL, o ex-deputado Valdemar Costa Neto (PL), os partidos Progressistas e Republicanos estão organizando um recurso para enviar ao TSE.
https://www.diariodocentrod...
Bolsonaro admite derrota iminente: “se eu perder o mandato, poderei ser preso por até cem anos pelos ataques à democracia"
ResponderExcluirEm fala golpista a envangélicos, Jair Bolsonaro disse que tem "obrigação moral de não deixar o país perder a liberdade"
https://www.brasil247.com/p...
Advogados de Bolsonaro criticam relatório golpista do PL
ResponderExcluirO relatório usado pelo PL, partido de Bolsonaro, para pedir ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a invalidação da maior parte dos votos dados no segundo turno das eleições foi alvo de críticas de advogados que já atuaram nas campanhas de Bolsonaro.
Profissionais que já trabalharam para o presidente nas eleições de 2022 e em pleitos anteriores consideraram a produção do documento um “erro” e apontaram que o relatório é “inútil” e “sem propósito”. Os advogados não veem chance de qualquer medida favorável a Bolsonaro prosperar e avaliam que o presidente precisa aceitar a derrota e virar a página para trabalhar como oposição.
https://blogdacidadania.com...
"Atiro para matar", diz Bolsonaro, caso receba ordem de prisão
ResponderExcluir"Ninguém me leva preso. Prefiro morrer”, afirmou Bolsonaro a um interlocutor enquanto falava de uma suposta conspiração para prendê-lo
https://www.brasil247.com/b...
Foi essa mesma resposta que o valente BROCHONARO deu para os dois pivetes, que lhe levaram a moto, a pistola e a jaqueta e só não lhe tiraram as calças também, porque acharam muito brega!
ExcluirESSE é o ALOPRADO MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA, "valentão" adorado pelo seu GADO IDIOTIZADO!!!
Com Bolsonaro, 70% dos brasileiros desconfiam das Forças Armadas, diz pesquisa
ResponderExcluirDe acordo com a sondagem do Instituto Ipsos realizada em 28 países entre maio e junho, os brasileiros estão entre os que menos confiam em suas Forças Armadas. No governo Bolsonaro, apenas 30% dos brasileiros acreditam nos militares.
https://www.diariodocentrod...
A situação era inversa até 2018, pois os militares eram tidos até então, como a classe mais CONFIÁVEL, PORÉM BOZÓ depois de eleito, transformou-os num verdadeiro EXÉRCITO DE BRANCALEONE, a quem todo o mundo faz troça agora, pois perderam todo o respeito que tinham antetiormente ao convívio com este ALOPRADO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA.
ExcluirBOZÓ seguiu o exemplo de seu ídolo HUGO CHAVES, ditador da Venezuela, que, para se manter no poder, lotou seu DESGOVERNO TABAJARA com a MILICADA.
A milicada perdeu o respeito que o povo brasileiro lhe tinha, mas em compensação, ENCHEU OS BOLSOS DE DINHEIRO!!!
a situação do traste e famíglia e asseclas e coligação está assim: se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!
ResponderExcluirContinua tentando usar as FAs como se fossem dele.
ResponderExcluirCada vez fica mais claro que bolsonaro terá que responder na justiça pelo seu golpismo, ele é uma turma grande. Aliás, a que papel ridiculo os militares estão se prestando. Que vergonha!
ResponderExcluirPare de mi-mi-mi. No Brasil só há golpe se os USA determinarem. Os USA já perceberam que Bozo é um estorvo a ser eliminado. E já foi pelas urnas
ResponderExcluirSerá que os comandantes das três armadas vão atender o Bozo e institui-lo o novo ditador do Brasil.
ResponderExcluirO show está armado só falta, a palhaçada subir no palco.
Sem apoio americano não haverá "gorpe" nem "meio-gorpe" !
ResponderExcluirOs estertores da morte são assim mesmo:
Muito esperneio.
A verdade é a seguinte: o "Bozo" compreendeu de uma vez por todas, que perdeu.
ResponderExcluirEntão, resolveu que vai ter que mudar de ramo, para continuar ganhando alguns trocados.
Decidiu, que vai montar um circo, e já começou a convocar e reunir alguns palhaços.
É somente isso.
Só resta agora reclamar com o Papa, pois golpe sabem que não tem culhão para enfrentar a comunidade internacional e também não gostam tanto de ter trabalho e responsabilidade, já que o país afundando depois de um golpe a culpa cairia nas contas da milicada
ResponderExcluirJá passou da hora de algum general ser mais claro com Bolsonaro e falar: Chega capitão, nós não vamos dar golpe militar. Não colocamos nossa carreira em jogo para defender um ex capitão.
ResponderExcluirEx CAPITÃO BUNDA SUJA, expulso com DESONRA do EB, por ATOS DE TERRORISMO contra as próprias instituições militares!
ExcluirBOZÓ É UMA VERGONHA PARA OS MILITARES DE ESCOL, não esses que gravitam em sua órbita em busca de poder e de vantagens financeiras - estes são os mercenários do jocoso EXÉRCITO DE BRANCALEONE (eleno CENTRÃO, CAPACHO NETTO, RAMOS PODRES, Paulo Sérgio, almirante não sei o que, brigadeiro de bosta, etc.!!!
Vai cair na conta da milicada sim porque a ideia é manter no poder um pária internacional com problemas mentais acusado de vários crimes cometidos no decurso do mandato.
ResponderExcluirSe a milicada da Ativa der na doideira de tomar as dores dele vão se tornar cúmplices de tudo o que ele fizer daqui pra frente e o homem é doido e sem nenhum caráter.
É só observar a recepção que o Lula teve na comunidade internacional na COP para ver que ela não vai aceitar de jeito nenhum golpe para manter no poder um cara que está destruindo a Amazônia. Isso é óbvio.
Forçar Armadas ????
ResponderExcluirQuá quá quá quá quá quá...
Deve ter chamado aquele Cara de Sapo do ministrinho da defesa dele, que não responde e nem representa as FFAA.
O resto é capacho e vão todos pra cadeia, junto com o "capo" do bando.
Pode arrumar grana pra pagar a multa, seu débil mental, e se fizer merda vai preso antes do esperado.
Golpe de Mestre do Min Moraes.
E o Bozo continua acumulando crimes.. A justiça não deve esquecê-los e , após a perda da imunidade, não deve ser mais mais impune.
ResponderExcluirÓtima oportunidade de botar na cadeia bozonaro e militares golpistas, porque ainda há um grupo de militares não-golpistas, dizem.
ResponderExcluirA eleição no Brasil já foi reconhecida por maioria de todos os países do mundo. Estão tentando GOLPE, para GOLPISTAS FASCISTAS....
ResponderExcluirJamais tivemos na presidência uma criatura tão desqualificada, desclassificada, sem caráter, sem moral e sem vergonha, um criminoso promotor permanente de conflitos, discórdia e crises.
ResponderExcluirComo chegamos a isso? Que doença contagiou e cegou parte da população a ponto de não enxergar o Mal presente em todas as células desta criatura demoníaca?
👍
ExcluirReunião urgente pauta ,rasguem tudo ,taquem fogo em tudo ,levem computador pra casa ,Sumam com qualquer indício de nossos trambiques milionários
ResponderExcluirSegundo o Antagonista, Bolsonaro "quer a avaliação dos militares, depois de consultar também ministros da área jurídica do governo...".
ResponderExcluirHá duas possíveis "avaliações" dos militares:
1 - de que não poderão fazer nada;
2 - de que não tem mais o apoio e influência dos EUA para se rebelarem.
Ou, num possível ato de rebeldia, podem sair com um "perdeu, mané, não amola".
Se der um golpe não vai ser reconhecido como precisa pela maioria dos países!!!! Vai lá bozo!!! Queremos ver vc e sua quadrilha na cadeia!!!!
ResponderExcluirSe anistiar o bozo e os filhotes ele entrega a faixa agora, e nunca mais quer saber de eleição, escreve aí....
ResponderExcluirLedo engano seu! BOZÓ vai ficar até o último dia, para usufruir do máximo que o cargo pode lhe dar.
ExcluirEle chega ao ponto de chamar o Alvorada de minha casa!
Só não chama a MICHECA de sua mulher, porque sabe muito bem que nunca teve exclusividade sobre ela! Tem o Valdemar, o Lessa e até o Osmar Terra Plana...!!!!
Nos últimos quatro anos não houve uma semana sequer em que o Brasil não foi ameaçado de golpe por Bolsonaro e seu gado.
ResponderExcluirAs questões tratadas,são nada mais nada menos,que possibilidades de um golpe que os militares se negam proporcionar,por se tratar de um absurdo.
ResponderExcluirSeria uma traição inútil às instituições,pelo capricho e ânsia de poder de um louco.
Os militares sabem muito mais que nós,que Bozo é um louco despreparado.
URGENTE
ResponderExcluirEm reunião, comandantes desaconselham reação a Moraes:
24.11.22 - O Antagonista
Generais disseram a Jair Bolsonaro que não há consenso sobre decisão contra pleito do PL sobre urnas
Em reunião, comandantes desaconselham reação a Moraes
Na reunião com Jair Bolsonaro mais cedo, no Palácio da Alvorada, os comandantes do Exército, da Aeronáutica e da Marinha desaconselharam qualquer reação à decisão de Alexandre de Moraes, que condenou o PL ao pagamento de multa de R$ 22,9 milhões por litigância de má-fé.
Ao presidente, eles disseram não haver consenso no Alto Comando sobre a aplicação do artigo 142, como querem os manifestantes que se aglomeram em frente aos quartéis — alguns pedem a prisão de Moraes ou a dissolução do Supremo.
Dois integrantes da elite militar se disseram constrangidos pelos protestos.
Também não há disposição entre os generais para uma eventual manifestação pública das Forças Armadas contra o ministro.
PS: Resumo da Ópera: sem "autorização" da Embaixada Americana não tem golpe.