Artigo, Marcus Vinicius Gravina - Anistia às avessas

É falso fazer crer ao mundo, que o segundo turno da eleição deu anistia aos maiores criminosos condenados do nosso país. Isto é,  que a Lava-Jato, que juntou as provas dos crimes  não existiu, não tendo acontecido o festival de propinas e de desvios de dinheiro público. O povo, no entanto, não esqueceu os nomes dos agentes públicos que se locupletaram. Fixaram-se na figura do ex-presidente para, alto e bom som, gritar: “Lula ladrão o teu lugar é na prisão”.  

A voz do povo, que é a voz de Deus, foi desligada por um Ministro do STF e substituída por outra divindade criada pelo socialismo mundial, cumprida pelo seu ardente devoto, com cursilho no MST,  que descondenou o Lula. 

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

3 comentários:

  1. *************************************************
    MENSAGEM AO ALTO COMANDO DAS FFAA:
    VERGONHA ! VERGONHA ! VERGONHA ! VERGONHA !

    VERGONHA SERÁ PARA AS FFAA SE ELAS PERMITIREM QUE LULA E SUA GANG ASSUMAM O COMANDO DOS COFRES DA NAÇÃO !

    COMO PODE UM PEQUENO GRUPO DE ADVOGADOS TRAVESTIDOS DE "JUÍZES" MANDAREM NUM PAÍS A PONTO DE TIRAR UM BANDIDO DA CADEIA E
    EMPURRÁ-LO GUELA ABAIXO DOS BRASILEIROS ?

    ISSO SERÁ A FALÊNCIA TOTAL DA CREDIBILIDADE QUE AS
    FFAA AINDA TEM PERANTE O POVO BRASILEIRO !

    O POVÃO NÃO É BURRO E JÁ PERCEBEU QUE, ESSA COISA DE "DENTRO DAS 4 LINHAS DA CONSTITUIÇÃO" SÓ FUNCIONA DO LADO DE CÁ ! DO LADO DO LULA LADRÃO ESTÃO JOGANDO FORA DAS 4 LINHAS FAZ TEMPO E ESTÃO SE DANDO MUITO BEM !
    *************************************************

    ResponderExcluir





  2. PATRIOTAS - A VOLTA DOS INOCENTES ÚTEIS

    1- Carla Zambelli ao invés de se juntar aos manifestantes, foi embora para os EUA;

    2- NINGUÉM da família Bolsonaro está participando dos atos, nenhum deles está acampado em frente aos quartéis;

    3- O Presidente da República sumiu e ainda declarou na televisão que não está apoiando nenhum desses atos;

    4- O Presidente sequer disse um “muito obrigado” aos seus eleitores;

    5- Os manifestantes estão abandonados à própria sorte e vão enfrentar sozinhos balas de borracha e gás lacrimogênio;

    6- O Presidente e sua família estão abrigados ou no Palácio do Planalto ou em suas mansões adquiridas nos últimos 30 anos de vida parlamentar;

    7- Manifestantes já estão começando a ser vistos como vândalos e baderneiros, perdendo o apoio da população

    ResponderExcluir
  3. E daí??????

    Lulla tá eleito e o pt não sai mais do governo. Quem elege é o algoritmo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/