Depois que aceitou que o STF impedisse a formação de prova tornou-se praticamente impossível o Brasil impedir a posse de qualquer governo eleito por fraude.
Mas ainda é possível reduzir muito o dano revertendo a tomada do poder ditatorial absoluto pelo STF que resultou desse processo.
Para isso é essencial tomar primeiro as presidências da Câmara e do Senado na virada para a próxima legislatura.
Façam como ele está falando, vão lá para as polícias legislativas os prenderem e dar cacetetadas.
ResponderExcluirVão para a frente dos quartéis, pois lá estarão seguros.
Esse senhor é só mais simpatizante do sistema que tenta desmobilizar as manifestações na frente dos quartéis por medo de uma intervenção militar.
E de que adianta isso se tudo será levado ao STF para decidir e, lá eles decidem tudo. A Câmara e o Senado serão apenas fantoches. O que tem que ser feito é impedir a posse do ladrão lula e sua turma de Ali-Babás.
ResponderExcluirNão deixa de ser vergonhosa a situação de 220 milhões de pessoas estarem na mão de mercenários provenientes de desconhecidos.
ResponderExcluirO ARTIGO TEM SÓ UMA PREMISSA ERRADA: O POVO NÃO VAI ACEITAR O ROUBO DE TODO O PROCESSO ELEITORAL, NÃO HÁ COMO INSTITUCIONALIZAR O INACEITÁVEL, NÃO EXISTEM MAIS AS 4 LINHAS, NÃO É MAIS "JOGO" DEMOCRÁTICO.
ResponderExcluirMesquita com Mourão formam uma dupla de idiotas ou de farsantes! O mundo todo sabe que com Lula presidente e com o atual STF ACABARAM CÂMARA E SENADO!
ResponderExcluirConstantino expõe neto de Leilane Neubarth nas redes e jornalista se enfurece: “você é podre”
ResponderExcluirExtremista passou de todos os limites e agora usa crianças para atacar suas vítimas
Tu estás louco ou é burro mesmo?? Quem expôs foi a própria vó uma criança com boné de traficante,isso sim,estúpido! Exponha tuas crianças então…se achas normal essa barbaridade. A podre é ela!
ExcluirQue mundo vive esse Sr, acha que o STF deixará o Congresso legislar, o governo dos ladrões irá judicializar tudo o que for contrário aos seus "intérésses", mas e o povo, hora, ao povo "pão (velho) e circo". "God save our souls"
ResponderExcluirPara uma coisa pelo menos, essa crise está servindo, revelar os vaselinas, os melancias. Mesquita é só mais um que me enganou por um bom tempo, como Reinaldo Azevedo, o Paulo Figueiredo, o Andreazza, o Marco Antonio villa e tantos outros cínicos e hipócritas espalhados pela mídia e internet.
ResponderExcluirA podre é ela,que expôs o netinho.
ResponderExcluir