Artigo, Alsones Balestrin - RS, primeiro em inovação no Brasil P

- Alsones Balestrin é secretário estadual de Inovação. O artigo é do site do governo do RS.

O Rio Grande do Sul tem muito a se orgulhar por despontar em primeiro lugar, pelo segundo ano consecutivo, na dimensão Inovação, no ranking de competitividade dos Estados, publicado pelo Centro de Liderança Pública (CLP).

Divulgado em setembro, o ranking avalia a performance de inovação das unidades da federação a partir de cinco indicadores: investimento público em pesquisa e desenvolvimento (P&D), pesquisa científica, patentes depositadas, bolsas de mestrado e doutorado, e empreendimentos inovadores.

Nesses cinco indicadores, o RS se destacou...

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

  1. **********************************************
    ATENÇÃO PRESIDENTE BOLSONARO,
    O POVO NÃO FOI PARA AS RUAS A ESPERA DE RELATÓRIO !
    HÁ 58 ANOS, OS GENERAIS DA ANTIGA HONRARAM A
    FARDA VERDE OLIVA ! A POPULAÇÃO VERDE E AMARELA
    É MAIORIA ESMAGADORA NO BRASIL, ISSO PORQUE,
    NEM TODOS OS ELEITORES DO SENHOR VESTEM VERDE E
    AMARELO E NEM TODOS VÃO PARA AS RUAS !
    A PÁTRIA CONSERVADORA AGUARDA O
    FINAL GLORIOSO ! DEUS É CONOSCO !
    CASO CONTRÁRIO: BRAZUELA VIRAMOS !
    **********************************************

    ResponderExcluir
  2. O rio Grande sempre inova,, é o primeiro estado brasileiro a ter um primeiro damo....

    ResponderExcluir
  3. No Brasil não tem inovação porcaria nenhuma. Se não for alguma coisa copia de fora é algum projeto que não dá 1 centavo de retorno. Lembram daqueles copinhos e canudinhos biodegradáveis? Porcaria. Ninguém vai pagar 10 vezes mais caro por coisa que não presta.
    Lembram daquelas células de combustível? Acabou, gastaram algumas dezenas de milhões e não deu em nada. É isca que os ambientalistas farsantes de fora colocam no teu caminho para o país gastar dinheiro e perder tempo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/