A patuléia lulopetista e do Eixo do Mal aplaudem tudo com sangue na boca.
Os manés das manifestações conseguem combustível farto para encrespar diante dos quartéis, agora com sangue nos olhos.
O jogo virou cabo de guerra.
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, acaba de rejeitar o pedido do PL sobre a verificação das urnas e determinou a condenação do Partido ao pagamento de multa de R$ 22,9 milhões por litigância de má-fé.
O presidente do TSE também determinou o bloqueio e a suspensão dos fundos partidários da coligação até o pagamento da multa, assim como a instauração de procedimento administrativo sobre “eventual desvio de finalidade na utilização da estrutura partidária, inclusive do Fundo Partidário, em especial no que se refere às condutas de Valdemar Costa Neto e Carlos Rocha” — autor do estudo do Instituto Voto Legal.
E remeteu Costa Neto e Rocha para o ilegal inquérito das atividades antidemocráticas, onde poderão ser presos.
O ministro disse que o PL age para insuflar o povo que está na rua.
Só multa? E não mandou prender o Valdemar?
ResponderExcluirQuem o respalda ?
ResponderExcluirParabéns Sr. Alexandre!!
ResponderExcluirAgora vamos ver se nossos generais usam calças ou calcinhas de renda ...
ResponderExcluirValdemar leva uma multa do Xandão de 22 milhões do TSE e ainda sua Ex mulher grava um áudio dizendo que ele teve um caso amoroso com a Micheque, a coisa está feia para o presidente do PL.
ResponderExcluirAs urnas são auditáveis! Os dois neurônios dos bolsominions é que não conseguem entender!
ResponderExcluirO que que isso? Que coisa mais estúpida, o PL agiu totalmente dentro da legalidade, a coisa é surreal.
ResponderExcluirOuvimos dizer que Agro parou 100%.
Nossa sorte é ministro Alexandre de Morais. Se não fosse ele, hoje estaríamos num regime de exceção. Parabéns ministro.
ResponderExcluirAgradecendo ao Xandão! Não fosse ele, Capetão teria levado a eleição na mão grande
ResponderExcluirMAS SERÁ QUE AINDA NÃO ENTENDERAM QUE O CRIME ORGANIZADO SÓ PODE SER MOVIDO DO STF PELA FORÇA !!!
ResponderExcluirParabéns Excelentíssimo Min. Alexandre de Moraes! Orgulho dos brasileiros de bem!
ResponderExcluirFoi uma derrota acachapante.
ResponderExcluirFica cada dia mais claro que a questão é de vida ou morte, literalmente falando, o cidadão togado parece estar sob alguma ameaça e está trabalhando pra não ficar com a boca cheia de formiga, tá nem aí, vai ter sempre uma firula juridica qualquer. A volta vai ser com lagarta rangindo até ser colocada ordem no puteiro, do jeito que tá não é mais possivel. Pedimos desculpas a comunidade internacional, mas o pais é nosso, um poder enlouqueceu e temos que consertar. Logo estaremos fechado pra balanço!
ResponderExcluirVocês queimam caminhões, prejudicam as pessoas, pedem intervenção dos Viagras e correm atrás das pessoas armadas e reclamam da ditadura do Xandão???Vão trabalhar seus desocupados
ResponderExcluirAí, Moraes. Muito bem fundamentada sua decisão. Só com sua coragem para colocar essa quadrilha nos eixos. Pena q não dá para dar vacina contra burrice nessa militância adepta da violência.
ResponderExcluirQuando pensam que finalmente vão enquadrar o Xandão não demora muito e o Xandão é que enraba eles kkkkk
ResponderExcluirParabéns ao Xandão. Mais uma vez aplica a Lei contra os canalhas que querem tumultuar o País pra livrar o Genocida da cadeia.
ResponderExcluirNão cabia outra atitude que não punir quem faz chicana! Essa ação não tinha o menor cabimento! Coisa juridicamente grotesca
ResponderExcluirAlguém surpreso?
ResponderExcluirDeixaram o bandido usurpar, violar, afrontar, perseguir e prender, durante quatro anos do governo Bolsonaro.
Por que o tirano faria diferente, agora, ao apagar das luzes para os manés?
Depois que empossar o ladrão, o Imoraes vai mandar seus capangas da federal prenderem os quatro linhas, os caminhoneiros, os manifestantes, internautas, idosos, mulheres e crianças também.
Parabéns, ministro. Mande prender logo esse delinquente
ResponderExcluirBolsonaristas só leem e ouvem o que lhes é conveniente!!!
ResponderExcluirMuito bem ! Tem de aplicar a lei pra esses litigantes de má fé.
ResponderExcluirSÓ 23 MILHÕES? ISSO É MUITO POUCO. CADEIA NESSES M I LICIANOS.
ResponderExcluir2018 teve um baita movimento do "Ele não" nas redes e no fim Bolsonaro se elegeu e a vida seguiu em paz (dentro do possível), onde aceitaram o resultado e esperou - se 4 anos para votar novamente e escolher um presidente. Lula ganhou e agora não aceitam?
ResponderExcluirQuem são os baderneiros mesmo?
mais uma derrota para os milicianos terroristas, tentem a sorte em 2026 bando de desgraçados! Viva a democracia e respeitem o voto e voltem para o esgoto de onde vieram!
ResponderExcluirAcabei de ver a reportagem no jornal da Cultura e um vídeo que o jornal fez questão de mostrar de Valdemar defendendo as urnas eletrônicas e dizendo que Bolsonaro foi eleito por elas e não tem do que reclamar.
ResponderExcluirCertamente esse vídeo não circulou nas redes bolsonaristas, acertei?!
Valdemar Costa Neto defende urna eletrônica em vídeo; vejahttps://www1.folha.uol.com.br › painel › 2022/05 › val...
ResponderExcluir2 de mai. de 2022 — O filme, produzido pelo ex-marqueteiro do partido, Vladimir Porfírio, foi feito antes da entrada do presidente Jair Bolsonaro no partido. "O ...
O Xandão do STF finalmente acabou com a palhaçada do Bozo.
ResponderExcluirXandão não tá pra brincadeira.
ResponderExcluirTraidores da pátria, nazifascistas, defensores de torturadores e pedófilos, corja imunda da política genocida, misóginos, golpistas, pilantras, vagabundos, entreguistas, estelionatários da fé e demais criminosos cúmplices do marginal Jair ainda responderão por todos os atentados terroristas cometidos contra a República.
ResponderExcluirEssa doença fundamentalista do extremismo perverso e sádico deve ser combatida com o rigor da lei e perseverança.
Muito pouco para esse Partido Lixo - PL - pagar, merecia ser multado em 22 milhões - até para combinar com o número do partido. Estimulando os loucos das estradas e os acampados em quartéis. Ainda bem que, pelo menos aqui em Brasília, São Pedro tem ajudado muito esses doidos - chove um dia e outro também - para limpar a frente dos quartéis desse loucos bolsonaristas.
ResponderExcluirE algum bobo esperava algo diferente de quem é braço do crime organizado ...
ResponderExcluirkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É gente muito canalha. O partido e seus eleitores. Eles elegeram uma bancada enorme no congresso com as mesmas urnas. Elegeram o governador do Estado mais rico do Brasil. Mas querem impugnar só o segundo turno para Presidente? Alexandre de Moraes fez pouco. Deveria fazer mais. São traidores da pátria. Conspiradores. Golpistas. Escória.
ResponderExcluirE são tão pilantras, escolheram 250 mil urnas que o canalha perde e apenas no 2º turno, só imbecil pra acreditar nisso. Essa corja bolsonarista tem que ser presa e pagar multas e mais multas.
ResponderExcluirPatuleia é aquela malta de débeis mentais, de vivandeiras de quartel e adoradores de ETs que insistem em afrontar a democracia. Parabéns, ministro Alexandre de Moraes!
ResponderExcluirTEVE ROUBO SIM !!!!
ResponderExcluirQUEM ROUBOU FUI EU MESMO !!!
E DAÍ, VAI QUERER ENCARAR ...
PERDEU, MANÉ !!!
Litigância de má-fé... Era de se esperar. Tudo que vem de Valdemar da Costa Neto, de Bolsonaro e de sua quadrilha não pode ser boa coisa. Pau nesses bostas...
ResponderExcluirO Xandão tem que mandar investigar também quem financia, com que dinheiro e com que propósito foi criado esse instituto de araque que nunca ninguém tinha ouvido falar. Aí logo após a eleição em que a parte perdedora quis tumultuar desde antes do princípio eis que surge do nada esse instituto com o sugestivo nome de "voto legal"...
ResponderExcluirPra cima dos golpistas ministro Alexandre!
ResponderExcluirO Ministro Alexandre de Moraes ainda está sendo generoso com estes golpistas maus caracteres, pois deveria colocá-los na cadeia
ResponderExcluirENQUANTO A IMPRENSA DO MUNDO INTEIRO saúda euforicamente o mais PRESTIGIADO ESTADISTA VIVO DA ATUALIDADE, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, eleito PRESIDENTE LEGÍTIMO DO BRASIL COM MAIS DE 61 milhões de votos, A ESCÓRIA BOLSO-NAZI-FASCISTA e o líder derrotado deles, o ASSASSINO GENOCIDA CORRUPTO/ PEDÓFILO, PASSAM VEXAME diante do mesmo mundo QUE APLAUDE LULA. ESTES CELERADOS têm reunindo grupos de pessoas MENTALMENTE ADOECIDAS PELO FANATISMO em frente a porta dos quartéis implorando aos GORILAS VERDES-OLIVA ASSASSINOS que deem um GOLPE MILITAR e instale uma ditadura como em 1964. CRETINOS, RESPEITEM A INTELIGÊNCIA DE 61 MILHÕES DE AUTÊNTICOS BRASILEIROS E VOLTEM PARA AS SUAS INSIGNIFICÂNCIAS. LULA LÁ!!! LULA SEMPRE!!!
ResponderExcluir“Condeno a autora por litigância de má-fé à multa de R$ 22.991.544,60”, decidiu o ministro. Moraes também determinou o bloqueio imediato das contas da coligação, formada por PL, Republicanos e PP, até que a multa seja paga.
ResponderExcluirAutor: Xandão
Perdeu no voto
ResponderExcluirPerdeu no TSE
Perdeu no STF
Perdeu na OEA
Perdeu nos bloqueios de estrada
Perdeu na quebra de hierarquia das forças militares
Perdeu na convocação das Forças Armadas.
Agora a única esperança são os ETs
Ex-juiz do TSE desmente Valdemar Costa Neto e nega que tenha conversado com ele sobre urnas
ResponderExcluirO juiz Sandro Nunes Vieira, que atuou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e foi secretário-geral da presidência da Corte até fevereiro de 2022, negou, por meio de uma nota divulgada, que tenha conversado com Valdemar Costa Neto, presidente do PL, partido do ainda presidente Jair Bolsonaro.
O dirigente partidário afirmou, no sábado (19), que pretende levar ao TSE elementos que comprovariam problemas em 250 mil urnas fabricadas antes de 2020 e disse ter conversado sobre esse assunto com o magistrado. A informação é da coluna de Chico Alves, no UOL.
https://www.diariodocentrod...
Advogados de Bolsonaro criticam relatório golpista do PL
ResponderExcluirO relatório usado pelo PL, partido de Bolsonaro, para pedir ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a invalidação da maior parte dos votos dados no segundo turno das eleições foi alvo de críticas de advogados que já atuaram nas campanhas de Bolsonaro.
Profissionais que já trabalharam para o presidente nas eleições de 2022 e em pleitos anteriores consideraram a produção do documento um “erro” e apontaram que o relatório é “inútil” e “sem propósito”. Os advogados não veem chance de qualquer medida favorável a Bolsonaro prosperar e avaliam que o presidente precisa aceitar a derrota e virar a página para trabalhar como oposição.
https://blogdacidadania.com...
Malandro é malandro, mané é mané ...
ResponderExcluirQuantos crimes, espero que fiquem na cadeia até encontrarem a vergonha.
Ex-mulher de Valdemar Costa Neto promete revelar crimes do presidente do PL
ResponderExcluir(...)
A ex-mulher de Valdemar diz que o passado do político tem uma “sujeirada danada” e cita “porto de Santos, aeroporto e tráfico de drogas”. “Fora que você gastou R$ 1 milhão de dinheiro do partido para comprar essa auditoria”, afirmou. Ela ainda diz que o chefe do Executivo está “deitado no sofá vendo Netflix e picotando documento”.
Ela já afirmou em entrevista que o presidente do PL já a ameaçou de morte.
https://youtu.be/ntPpOMiAqyc
https://www.diariodocentrod...
"Auditaram" apenas o segundo turno?
ResponderExcluirEsse plano saído do cérebro dos coturnos afundou na primeira remada.
Moraes deu atestado de incompetência para os golpistas; o tal engenheiro com seu instituto; e o corpo jurídico do PL, vergonha!
O Alexandre de Moraes pediu para incluir as mesmas urnas no primeiro turno, são as mesmas. Você não incluiu, logo, sua petição morreu. Fim.
ResponderExcluir- R$ 22 milhões por Litigância de má-fé. Escrevi aí, Xandão.
ResponderExcluirPerfeito. Litigantes de má fé. Contra marginais basta aplicar a lei. É o que o Ministro Alexandre de Moraes tem feito. Bravo!
ResponderExcluirTomaram na tarraqueta!
ResponderExcluirA multa já foi aplicada, agora falta a cadeia.
XANDAO, mais uma vez, acertou em cheio esses canalhas, terroristas.
ResponderExcluirRefuta? Não é mais "fulmina" editor???
ResponderExcluirO que está acontecendo? Cheguei agora.
ResponderExcluirE é isso mesmo.
ResponderExcluirMoraes também despachou litigância de má fé sobre Costa Neto.
Tem mais.
Fundo partidário não tem a finalidade de custeio para litigar.É desvio de finalidade do dinheiro público para fins ilegais.
Se Bolsonaro não conseguiu apoio das FFAA para golpe,não será Costa com subterfúgios que conseguirá.
Bozo ficou 20 dias deprimido debaixo duma cama,enquanto Costa urdia patifaria golpista.
O editor também faz profissão por insuflar os desinformados e incautos,aproveitando-se de seu fanatismo fascista.
ResponderExcluirChega de choro. Tem que contestar o relatório tecnico do Alexandre de Moraes e TSE que desmontou todos os argumentos do PL. Se não conseguir, chega de lamurias, vão se organizar que daqui quatro anos tem nova eleição. Aprender com os erros, fazer oposição responsável ao próximo governo, parar de acreditar em FAKE e teorias mirabolantes, youtubers que só manipulam e brincam com a ingenuidade dos seguidores. Sair do METAVERSO e voltar ao mundo real.
ResponderExcluirEsse careca já passou dos limites faz tempo!!! E ninguém vai fazer nada???????
ResponderExcluirURGENTE ! A CASA CAIU PARA O PT !
ResponderExcluirVEM BOMBA GRANDE POR AÍ ...
AS FFAA JÁ TEM TODAS AS PROVAS.
AUTORIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO SALVOU O BRASIL !
LEX LUTHOR TENTOU CALAR ESSA AUTORIDADE FEDERAL.
SÓ QUE ESSA AUTORIDADE É FILHO DE GEN DA ATIVA.
LEX LUTHOR NÃO SABIA DISSO E
MANDOU QUE A AUTORIDADE DESTRUÍSSE AS PROVAS !
A AUTORIDADE (em início de carreira) OBEDECEU E
DESTRUIU AS PROVAS. ANTES, TIROU CÓPIA DE TUDO:
PEN DRIVES, FOTOS, PAPÉIS, EXTRATOS DE BANCOS ...
NUMA REUNIÃO OCORRIDA SÁBADO (19/11/2022), EM
BRASÍLIA, ESSA AUTORIDADE ENTREGOU TUDO P/ AS FFAA.
60 MILHÕES DO FUNDO ELEITORAL FORAM USADOS PARA
FAZER MUTRETAS COM ALTAS ESFERAS DO SERVIÇO PÚBLICO.
A BOMBA ESTÁ PARA EXPLODIR ! Tic Tac Tic Tac ...
------------------------------------------------
ResponderExcluirCUIDADO, KOJAK ! ELA JÁ PEGOU CIGARRO E ISQUEIRO.
A COBRA VAI FUMAR !
É QUESTÃO DE POUCO TEMPO ! GRAÇAS A DEUS !
------------------------------------------------
Meu Deus!
ResponderExcluirCOMO É QUE ESSE CAFAJESTE DECIDE SE NÃO HOUVE DISTRIBUIÇÃO EM NENHUMA DAS PETIÇÕES DO PL. UM VIGARISTA CORRUPTO SE INTROMENTENDO E USURPANDO FUNÇÕES QUE NÃO LHE CONFERE.
ResponderExcluirAgora é o momento!
ResponderExcluirEu sei que a Terra é plana, e a urna foi fraudada. Aprendi no cercadinho, faço parte da boiada. Eu como até cocô se o capitão mandar. Não aceito a derrota, o choro vai continuar".
ResponderExcluirOs militares enfiam esse sujeito na cadeia ou arregam de vez. Hoje é o dia.
ResponderExcluirPara a surpresa de ZERO pessoas.
ResponderExcluirToma. Muito bem feito. Querem anular a eleição sem nenhuma prova de fraude.
ResponderExcluirPau no cu deles.
Cadê o bozó, o rei dos barnabés ??
Olha .... acho que o ministro já foi além da corda faz tempo.
ResponderExcluirEstá na hora de colocar a casa em ordem.
2+2+9=13
ResponderExcluirAgora a cobra fuma e onça bebe água.
ResponderExcluirFizeram um relatório que nem estagiário de TI assinaria e acreditaram que algum juiz iria aceitar.
ResponderExcluirOu é ingenuidade ou má fé do partido.
Como na acredito em político ingênuo fica.com a segunda opção.
Saiu pela culatra o tiro disparado pela dupla de meliantes Valdemar e Brochonaro ao insistirem na revisão dos votos somente do segundo turno, que não colocaria em risco a eleição de 99 deputados do PL, o que garante ao partido, uma grande fatia do Fundão Eleitoral.
ResponderExcluirA petição seletiva, que já apontava o resultado pretendido, apenas a disputa presidencial, rendeu ao partido uma multa de 20 milhões e uma ação aos NÉSCIOS impetrantes uma ação por LITIGÂNCIA DE MÁ FÉ.
Muiiiiiiíiito IXXXXXPERTA esta dupla de BANDOLEIROS!!!
Polibio e leitores,na politica nos negócios e até na vida ingenuidade é fatal.Antes de eu me formar em história eu me perguntava qual era o motivo de tanta pobreza e desigualdade no Brasil e porque a corrupção rolava solta e não tinha respostas. Depois de estudar com professores mrxistas aprendi muita coisa e cheguei a acreditar que o PT mudaria o Brasil para algo melhor.Foi passando o tempo e percebi que o PT e seus dirigentes não eram o que diziam falavam uma coisa e faziam outra mas como a sociedade aceitava não tinha outro rumo eles foram indo,Forças politicas que apoiaram o Bolsonaro já estiveram com o Lula e outros presidentes piores,Mas isto é algo que a população não se dá conta. Bolsonaro não teve coragem de colocar as coisas nos trilhos antes e não vai fazer agora. Sendo realista o Brasil vai ser conduzido nos proximos anos por pessoas que vão se submeter a interesses estangeiros,vão usar a força policial e judiciaria para acabar ou sufocar manifestações e vão dizer que é para defender a democracia.Como eu sou velho e a minha opinião não faz a cabeça de ninguem pois sou um reles mortal não vou esquentar a minha cabeça. O Nazismo começou assim o partido nazista foi eleito pelo povo foi democracia e depois deu no que deu;
ResponderExcluirParabéns ministro Alexandre de Moraes. Não é fácil colocar um freio nessa manada bolsonarista. Esses lixos da direita podre e canalha!
ResponderExcluirhttps://oantagonista.uol.com.br/brasil/relatorio-tecnico-do-tse-desmonta-tese-do-pl
ResponderExcluirQual será a próxima MACAQUICE do JÁ IR BROXONARO e de sua CATERVA???
Fraude eleitoral, ditadura.... movimento nas ruas...não vai acabar bem. Era sabido q a quadrilha está unida.
ResponderExcluirE inacreditável. Inacreditável.
ResponderExcluirNão esperava nada diferente vindo de lá
ResponderExcluir'A democracia vence e Bolsonaro ficará no lixo da história', diz Gleisi após Moraes rechaçar tentativa de golpe do PL!!!!!
ResponderExcluirBoa Gleisi!!! Manada pira!
Não é ditadura, ainda.
ResponderExcluirA DITADURA DE ALEXANDRE O GRANDE JÁ ESTÁ INSTALADA COM CONIVÊNCIA DOS POLÍTICOS BRASILEIROS, O POVO MANÉ QUE SE DANE!!!!!!
ResponderExcluir