Lula teria vencido novamente na Austrália, Nova Zelândia (1 mil votaram) e Coreia do Sul, mas Bolsonaro teria aumentado sua margem.São 18 Países. No Japão (15 mil votaram) e Taiwan, Bolsonaro teria vencido por larga margem.
Os eleitores brasileiros que moram do outro lado do mundo já concluíram a votação do segundo turno das eleições brasileiras. Nova Zelândia, Austrália, Coreia do Sul e Japão foram os primeiros países do exterior a encerrarem o pleito. Por causa do fuso horário, a votação começa e termina mais cedo na maior parte dos países.
Os resultados da votação no exterior são enviados ao Tribunal Superior Eleitoral e contabilizados apenas após o encerramento da votação no Brasil, às 17h deste domingo.
Apesar disso, fotos dos boletins de urna, compartilhadas nas redes sociais pelos eleitores no exterior, antecipam essa contagem de forma extraoficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.