O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) censurou uma fala do ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello em um programa do presidente Jair Bolsonaro (PL) veiculado na TV nesta quarta-feira. No trecho cortado, o magistrado aposentado de 76 anos diz que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não foi inocentado.
No lugar da fala, aparece um QR Code que leva ao canal do Tribunal no WhatsApp.
ENLOUQUECERAM DE VEZ. VERGONHA.
ResponderExcluirSó rindo mesmo com os malabarismos do KINDER OVO para tentar eleger o LULLADRÃO!!!
ExcluirDeu até para o PAVÃO MISTERIOSO Marco Antônio Mello, tirar uma "CASQUINHA" de seus ex colegas TOGAS SUJAS DO STF!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Será que já não bastava os TOGAS SUJAS, comandados por GILMAU BEIÇOLA E SEU SERVENTE TOTÓ FOLI, terem-no RESSUSCITADO e arrancado da PRISÃO???!!!
https://oantagonista.uol.com.br/brasil/tse-censura-fala-de-marco-aurelio-em-programa-de-bolsonaro
É O CÚMULO DA LOUCURA:
ResponderExcluirVOTAR NO LULA,
TRANSFORMAR O BRASIL NUMA VENEZUELA
E LOGO APÓS,
PEDIR SOCORRO À REDE GLOBO
ACHANDO QUE ELA IRÁ CONSERTAR O PAÍS...
-----------------------------------------
Você que não votou no 1º Turno, vá fazer
a sua parte. VOTE BOLSONARO 22 !
E, por tabela, COMPLIQUE a vida do
careca Lex Luthor a partir de 2023.
SENTIU O PODER DO SEU VOTO ?
Viu ? É Jair ou já era !
Duvido apresentar algo que foi inocentado! A grande justiça amorcegou o larápio fez 70, prescreveu alguns e o que sobrou volta a estaca zero,dessa vez no DF. Será julgado e fatalmente condenado novamente em todas as instâncias. E muitos serão cúmplices!
ResponderExcluirImaginem se a tragédia acontece, e Lula se elege.
ResponderExcluirSTF e TSE, dois departamentos do Partido dos Trambiqueiros, irão nadar de braçada sobre opositores do Lula rápido.
Assim seja a vossa vontade! 🙏🙏🙏
ExcluirTSE dá direito de resposta inédito a Lula para rebater mentiras do programa de TV de Bolsonaro:
ResponderExcluirPetista terá 20 inserções de 30 segundos para rebater acusação de ser 'ladrão' e 'corrupto'
19 out 2022
247 - Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu nesta quarta-feira (19) um direito de resposta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que deve ser veiculado em canais de televisão. A decisão é do ministro Paulo de Tarso Sanseverino e é o primeiro direito de resposta concedido pelo TSE na disputa a presidente no horário da propaganda eleitoral de televisão.
Lula terá 20 inserções de 30 segundos para rebater acusações de que é "corrupto" e "ladrão", feitas durante a propaganda eleitoral da coligação de Jair Bolsonaro (PL).
A propaganda chamando Lula de ladrão foi ao ar em 9 de outubro, segundo a Folha de S. Paulo. Nesse vídeo, o narrador da campanha de Bolsonaro afirma que o petista "não foi" considerado inocente e traz, entre outros pontos, uma fala do ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello dizendo que a corte "não o inocentou".
"É fato notório a existência de decisões condenatórias e da prisão do candidato Luiz Inácio Lula da Silva, assim como é de conhecimento geral da população que as referidas condenações foram anuladas pelo Supremo Tribunal Federal", escreveu Sanseverino.
Au, au au, auauau.
ResponderExcluirCuidado que morde.
Se morder ganha três tapinhas na cada, por cada mordida.
TSE concede direito de resposta a Lula em horário eleitoral de Bolsonaro:
ResponderExcluir19.10.22 - O Antagonista
Decisão de ministro alega que a propaganda traz falsas informações e nega o fato de que o ex-presidente Lula é inocente
O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Paulo de Tarso Sanseverino concedeu nesta quarta-feira (19/10) à campanha do ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) direito de resposta em relação à propaganda “Eu fui inocentado”, da campanha de Jair Bolsonaro.
De acordo com o ministro, a propaganda traz falsas informações e nega o fato de que o ex-presidente Lula é inocente.
“A Justiça especializada não poderia permitir que os partidos políticos, coligação e candidatos deixassem de observar direitos e garantias constitucionais do cidadão durante a exibição da propaganda no horário eleitoral gratuito na rádio e na televisão, utilizando-se como justificativa a liberdade de expressão para realizar imputações que, em tese, podem caracterizar crime de calúnia, injúria ou difamação ou que não observem a garantia constitucional da presunção de inocência“, afirmou Sanseverino, na decisão.
A resposta será veiculada por meio de 20 inserções, de 30 segundos cada, pelas emissoras nos espaços de tempo destinados aos programas da campanha de Bolsonaro.
“Em mais de 20 oportunidades, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conseguiu vitórias nos tribunais, inclusive com absolvições definitivas, de modo que nenhuma das pretensões acusatórias movidas contra ele resultou em condenações“, ressaltam os advogados Cristiano Zanin Martins e Eugênio Aragão.
ResponderExcluirTá na hora de acabar com o STF e colocar seus membros na cadeia.
Será que vão censurar a fala do ministro Gilmar Mendes quando chamou o governo petista de cleptocracia????
ResponderExcluirhttps://istoe.com.br/datafolha-mostra-lula-com-4/
ResponderExcluirSe no primeiro turno o data folha dava 15% de vantagem ao LADRÃO, e que na realidade foi de 5%, com um erro estatístico de 10% (15 - 5 = 10) agora esta vantagem de 4%, na verdade seria uma vantagem de 6% (10 - 4 = 6) pró BROCHONARO conforme a aritmética.
O tse está descaradamente na campanha do molusco ladrão. Pode isso, Arnaldo?
ResponderExcluirAbaixo à ditadura do judiciário!
ResponderExcluirDiretas Já, na justiça brasileira!
Bom, agora liberou geral…
ResponderExcluirA procuradora geral de Alagoas chamou a primeira dama, dona Michelle, de vagabunda nas redes sociais.
A covardona, que aliás tem a cara daquela bêbada que tenta desesperadamente a cada dia parar de beber, não existem ex bebados, a que chamou a filha de dona Michele e Jair Bolsonaro de puta, apagou a postagem, não atende ninguém, não responde a ninguém:
Seguinte, covardonas, se vocês têm problemas com Jair Bolsonaro, tratem disso com ele diretamente, covardonas …
Cadê Simone Tebet, apresente-se, você não é a defensora das mulheres?
Ou você é outra covardona, além de dissimulada e mentirosa?
Meu Deus, como estamos mal de mulheres no Brasil, ou ao menos, somando essas três não dá o que meu gato enterra todos os dias. Nojentas inúteis…não prestam para nada!
Amigo, quanto à jornalista, uma seguidora dela pediu orações pela madrinha, doente aos 90 anos, ao que a Gancia respondeu se era para rezar para morrer já que não é certo gastar recursos com idosos. Aliás os nazistas faziam isso, eliminavam os mais fracos. Pois é…
ExcluirMas deve valer só para os outros já que ela mesma uma idosa, pelo tamanho deve comer feito um javali, então está tirando comida de alguém, certo?
Mas pensar em se suicidar e dar lugar a outros nem a pau, Juvenal!
Tampouco foi condenado, ou seja, com a anulação a sentença do ex-juiz parcial bolsonarista e nada é a mesma coisa...
ResponderExcluirAcontece que o KRAMULHÃO foi condenado em TRÊS INSTÂNCIAS: 13 VARA de CURITIBA, TRF4 de Porto Alegre e STF de Brasília.
ExcluirIsso quer dizer que não houveram DÚVIDAS quanto à sua CULPABILIDADE por conduta ALTAMENTE DELITUOSA COM PREJUÍZO PARA TODA A NAÇÃO.
Num CONLUIO DE TOGAS SUJAS DO STF, comandado por GILMAU BEIÇOLA e seu servente totó Foli, foi arranjado um ESTRUPÍCIO JURÍDICO sem paralelo no judiciário mundial, para saca-lo da CADEIA, onde cumpria a PENA DE 13 ANOS.
Agora, novamente esse STF CORRUPTO, atendendo ordens do MECANISMO vai muito além do pedido de resposta do PT para desmentir que seu chefe é CORRUPTO E LADRÃO, amordaçando jornalistas e órgãos da imprensa, logo eles que se jantam de serem os GUARDIÕES DA CONSTITUIÇÃO e do PLENO ESTADO de DIREITO!!!
Estes TOGAS SUJAS, sem dúvidas, estão à PEDIR CHUMBO!!!
NÃO BASTOU SACAR O KRAMULHÃO DA CADEIA, AGORA QUEREM ELEGE-LO NA MARRA!
NÃO LEVARÃO!
De agora em diante, que chamar alguém de LULLA estará sujeito a ser processado judicialmente, porque significa chama-lo de CORRUPTO, LADRÃO, CRIMINOSO, CAFAJESTE e mais todos aqueles adjetivos com que o deputado VAN HATTEN , ontem "BRINDOU-O" da tribuna federal.
ExcluirLULLA É LULLA!!!
Corrigindo o Corretor: em lugar de jantam - jactam
ExcluirTSE está morrendo de medo por que se o Bolsonaro for reeleito, indicará mais 2 ao STF e o senado poderá fazer o impeachment de ao menos 1 membro do STF por inúmeros motivos
ResponderExcluirIsso seria o fim da esquerda brasileira e da impunidade aos esquerdistas.
Eles soltaram o Lula e colocaram na eleição de 2022 de forma ilegal por pura sobrevivência.
Eles não imaginavam que aconteceria uma Lava Jato, prisão do Lula eleição de alguém se direita no Brasil.
E ainda dizem que vivemos em uma democracia.
Atualmente no Brasil só pode ser eleito quem o TSE quer e impõe.
Já postei: Xandao PCC é psicopata e declara guerra ao Brasil. É DITADURA CUBANA; vergonhosa criminosa e explícita. Esse crápula rompeu todas as linhas. A hora é muito grave e o final será muito penoso ao povo descente. Esses criminosos não irão aplicar o GOLPE. Dia 30 terá o flagrante e termina o TSE. Esse sujeito está a serviço ... todos do TSE e STF são cúmplices.
ResponderExcluirMilitares...seguem calados.
ResponderExcluirComo sempre, dormindo em berço esplêndido, ainda mais agora com os bolsos cheios de dinheiro!
ExcluirSe incomodar prá que???
MARÉ MANSA!!!
É o fim!! Já passou de escancarada a manifestação em prol do ex presidiário!! Taquepariu, os cara não querem deixar Bolsonaro mais 4 anos mesmo! Ou querem ser cúmplices de quem quer voltar a cena do crime (by Geraldo A.)
ResponderExcluirBoa, agora Marco Aurélio foi liberado, avacalhado, desafiado e poderá reagir revelando a podridão detalhada de alguns colegas do STF!!! Vai Marco Aurélio!
ResponderExcluirSe Marco Aurélio falar não sobrará pedra sobre pedra no STF!!!
Finalmente o TSE começou agir contra esses bolsonaristas vagabundos!
ResponderExcluirE golpe. Cadê os militares? O Moraes faz tempo que está pisoteando e humilhando os militares e estes não reagem. Eles estão do lado do estado de direito ou do lado dos bandidos.
ResponderExcluirÉ golpe!
ResponderExcluirVÍDEO: A mando do TSE, pastor bolsonarista André Valadão se retrata com Lula:
ResponderExcluir19 de outubro de 2022 - DCM
André Valadão se retrata com Lula após determinação do TSE. Foto: Reprodução
André Valadão publicou um vídeo nas redes sociais se retratando por fake news contra Lula e contra o PT. O pastor bolsonarista foi intimado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e teve de pedir desculpas por disseminar mentiras contra o petista.
“Dias atrás, eu recebi em minha residência uma intimação do TSE, através do senhor Alexandre de Moraes, e eu venho me declarar a partir dessa intimação dizendo que Lula não é a favor do aborto”, afirma Valadão.
O pastor ainda voltou atrás sobre outros temas e se retratou por ter dito que Lula é a favor da descriminalização das drogas e da liberação de presos por pequenos furtos.
“Lula não é a favor, literalmente, de colocar uma regulação na mídia, onde você vai perder o poder de expressas sua opinião, expressar seu culto. É isso. Deus abençoe o Brasil”, finaliza.
Empresa que assediou funcionários para votar em Bolsonaro deve pagar R$ 10 milhões:
ResponderExcluir19 out 2022 - DCM
Após a empresa Stara Indústria de Implementos Agrícolas divulgar um comunicado anunciando a “redução de sua base orçamentária em pelo menos 30%” caso o ex-presidente Lula (PT) vença as eleições, o Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Sul ajuizou uma ação civil pública contra a empresa. Para o MPT-RS a empresa cometeu a ilegalidade e foi pedida uma indenização de R$ 10 milhões por dano moral coletivo.
A empresa já era alvo de apuração da Procuradoria do Trabalho de Passo Fundo por materiais enviados a funcionários que configurariam coerção.
Comunicado que a empresa Stara Indústria de Implementos Agrícolas enviou aos seus funcionários
Em vídeo divulgado no dia 4 de outubro, o presidente da Stara, Átila Trennepohl, afirmou que a carta aos fornecedores que circula nas redes sociais aponta apenas uma revisão das projeções da empresa.
No entendimento do MPT-RS, o não reconhecimento da empresa de que estaria cometendo uma ilegalidade impediu que fosse cogitado um ajustamento de conduta.
Além do pagamento de danos morais coletivo, o órgão também pede pagamentos individuais para cada pessoa que possuía relação de trabalho com a Stara em setembro passado.
A empresa sediada na cidade gaúcha de Não-Me-Toque, tem entre seus donos o segundo maior doador da campanha à reeleição de Bolsonaro, Gilson Trennepohl. Com uma doação de R$ 350 mil para a campanha de Bolsonaro e R$ 300 mil para Onyx Lorenzoni (PL-RS).
O #jeguePTba covidiota Anônimo das 18:04 e 18:16 A-D-O-R-A uma censura!!!
ResponderExcluirO pai da mentira: Malafaia compartilha fake news sobre Lula:
ResponderExcluir19 out 2022 - DCM
Pastor Silas Malafaia. Foto: Reprodução
O pastor Silas Malafaia postou em seu perfil do Twitter na manhã desta quarta-feira (19), um recorte editado de uma fala do ex-presidente e candidato Lula (PT) durante entrevista ao Flow Podcast na noite de terça-feira (18). No entanto, o vídeo em questão se trata de uma fake news.
No trecho alterado de dez segundos, o petista aparece afirmando que “político tem que mentir”. Na legenda, o religioso e amigo íntimo do presidente Jair Bolsonaro (PL), diz que “finalmente saiu o plano do governo Lula”.
Finalmente saiu o plano do governo Lula pic.twitter.com/drrgmKze9b
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) October 19, 2022
No entanto, na versão original, o petista comenta sobre um episódio em que Bolsonaro declarou que era preciso mentir para fazer política. Lula chega a classificar o adversário como “mentiroso compulsivo”.
Na web, usuários questionam a atitude do pastor e denunciam o crime ao Tribunal Superior Eleitoral.
Veja o trecho do video original da enrevista do Lula no Flow Podcast: (...)
Felipe Neto critica retratação de André Valadão a Lula: "foi um escárnio com a cara do TSE":
ResponderExcluir"Se ficar impune, será um dos maiores vexames do Tribunal", disse o youtuber sobre o religioso
19 out 2022
247 - O youtuber Felipe Neto criticou nesta quarta-feira (19) a retratação do pastor André Valadão sobre o candidato do PT à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva. "O que Andre Valadão fez não foi uma retratação. Foi um escárnio com a cara do TSE e do @Alexandre deboche, erros de propósito nas legendas, carinha de vítima e sarcasmo. Se ficar impune, será um dos maiores vexames do Tribunal", escreveu o influenciador no Twitter.
Inicialmente, as informações deram conta de que a retratação de Valadão foi uma determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas, de acordo com informações publicadas pelo jornalista do portal R7 Renato Souza, o pastor fez a retratação por conta própria.
PS: Não mentiras faz parte do evangelho. Será o Pastor aprendeu ?
Atitudes tresloucadas do TSE e seu presidente, conincidentemente apos o Ministro da Defesa divulgar que qualquer informação apurarada sobre o pleito só após acabar o segundo turno. Bolsonaro vai ganhar e espero que meta na cadeia os celerados que estão tentando fraudar, mas estão levando medo. O sistema criado em 88, na constituição cidadã expirou, principalmente no tribunal que era pra ser constitucional e virou um monstrengo. O STF e seus apendices TSE e CNJ não funcionam mais.
ResponderExcluirÉ o tal do gorai da ditadura cubana no Brasil, cujo Exército capitula sem tomar ou dar um único tiro.
ResponderExcluirTse/stf estão discriminando todas as formas de crime contra a Administração Pública praticadas pelos servidores.
ResponderExcluir
ResponderExcluirqUANDO FALARAM LA NO TAPETÃO QUE UM DELES ERA PORTADOR DE PITADAS DE PSICOPATIA... NADA ACONTECEU...
JÁ VIVEMOS NUMA DITADURA.
ResponderExcluir