Senador Rodrigo Pacheco é vaiado por eleitores de Minas Gerais. Veja o vídeo.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, foi vaiado e chamado de “traidor” por eleitores ao chegar para votar em um colégio da região centro-sul de Belo Horizonte. Vídeos publicados nas redes sociais mostram que vários dos eleitores que vaiaram o presidente do Senado vestiam camisas da seleção brasileira, em apoio a Jair Bolsonaro. O bolsonarismo não perdoa os problemas que o senador cria para o PT e a blindagem que faz aos ministros do STF.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo que o editor disponibiliza no seu Canal do You Tube.

13 comentários:

  1. Espero que o povo do Amapá tire aquele nefasto senador que está concorrendo à reeleição, o DAvi Alcolumbre.

    Chega desses estados escolherem bandidos para governar o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. ===



    DICA:
    https://rs-360.blogspot.com/2022/10/dica-de-culinaria-gaucha-picanha.html



    ===

    ResponderExcluir
  3. Só VAIAS para o TRAIRÃO Rodrigo Pacheco??? Perderam a chance de presenteá-lo com um pacotaço de merda, que ele adoraria, pois reside na latrina!

    ResponderExcluir
  4. Falha ao publicar o comentário.
    Falha ao publicar o comentário.
    Falha ao publicar o comentário.
    Falha ao publicar o comentário.

    Que merda de blog !

    ResponderExcluir
  5. Falha ao publicar o comentário.
    Falha ao publicar o comentário.
    Falha ao publicar o comentário.
    Falha ao publicar o comentário.

    Que merda de blog !

    ResponderExcluir
  6. Sua alma, sua palma…
    Foi opção dele, assuma então! E aguente…

    ResponderExcluir
  7. ESSE canalha membro da orcrim vai pagar caro por sua vilania. É o MECANISMO ainda ativo.

    ResponderExcluir
  8. ESte pachequito nõ serve nem para lustrador de sapatos ( engraxate) dos antigos politicos mineiros...

    ResponderExcluir
  9. Os mineiros perderam a chance de ESCOVAREM o RODRIGO TRAÍRA, cafajeste nato!

    ResponderExcluir
  10. Caro Políbio
    O Rodrigo Pacheco merece ser vaiado pro resto da vida aonde quer que ele vá.
    Esther

    ResponderExcluir
  11. +



    RELEMBRE:
    https://rs-360.blogspot.com/2022/10/eleicoes-2022-1-turno-relembre-as.html



    +

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/