É o principal colégio eleitoral do Brasil, com 22,1% do total do País, 35 milhões de eleitores.
A empresa Paraná Pesquisas, que foi a empresa de pesquisas de opinião pública que mais se aproximou dos resultados do 1o turno, acaba de divulgar os números da amostragem que fez junto a eleitores de São Paulo.
Para presidente:
Bolsonaro, 49,8%
Lula, 40,9%
Entre os que não escolheram, não votarão ou votarão em branco, somam-se outros 9,3%.
Em relação à pesquisa anterior, Bolsonaro perdeu meio ponto e Lula cresceu 1 ponto, tudo cdentro da margem de erro.
Não vai adiantar se na Bahia não reverter os votos
ResponderExcluirSÃO PAULO ESTÁ PUXANDO A VIRADA.
ResponderExcluirBolsonaro caindo em todas as pesquisas!
ResponderExcluir1 - PARANÁ É FAKEQUISA
ResponderExcluir2 - COMPARAR A DA PARANÁ DO PRIMEIRO TURNO COM ESSA PARA PRESIDENTE
3 - O QUE DETERMINARÁ O VENCEDOR SERÁ AS FFAAS.
Cremos que o percentual do Presidente Bolsonaro é muito maior.
ResponderExcluirBRASIL / ELEIÇÃO / PRESIDENTE / 2° TURNO:
ResponderExcluirLULA É UMA NOTA DE R$3,00 VELHA, SUJA, AMASSADA, RASGADA. PEGA ELA QUEM QUER !
DEPOIS NÃO RECLAME NA HORA DE PASSÁ-LA NO SUPERMERDADO, SACOLÃO, PADARIA...
OS ARGENTINOS E VENEZUELANOS JÁ PROVARAM DESSA RECEITA DE BOLO !
Se esta proporção de 50% a 40% se confirmar em SP, a eleição estará perdida para o presidente. Não haverá como compensar os 60% a 30% que o bandido de nove dedos consegue no nordeste!
ResponderExcluirResultado primeiro turno em São Paulo. Bolsonaro 47,71% e Lula, 40,60%, o seja, não mudou praticamente nada.
ResponderExcluirDE VIRADA É MAIS GOSTOSO
ResponderExcluirTem que tirar mais no sudeste, reverter bem em minas e melhorar no sul e tá morta a cobra
ResponderExcluirEsse Paraná pesquisas é outro que o trem não pega.
ResponderExcluirTem que aumentar essa diferença!
ResponderExcluir..........................................................................
ResponderExcluirNOVO MODELO ESTÁ SENDO TESTADO NA CAPITAL GAÚCHA:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/brigada-militar-inicia-periodo-de.html
..........................................................................