Prefeito Melo também transfere feriado do Dia do Servidor Público

O inaceitável feriado do Dia do Servidor Público, no caso de Porto Alegre, foi transferido do dia 28, sexta-feira, para 14 de novembro, véspera de feriado.

A decisão foi do prefeito Sebastião Melo.

O governo estadual já tinha decidido a mesma coisa.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/