Michelle, Bia Kicis e Damares Alves fazem roteiro de campanha pelo Norte e Nordeste, em busca de vcotos para Bolsonaro.
Um homem foi preso pela Polícia Civil do Ceará nesta sexta-feira após efetuar disparos de arma de fogo contra uma igreja em Fortaleza, horas antes de um culto com a participação da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
A informação foi divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro.
O caso foi registrado por volta de 18h30.
O homem atirou mais de uma vez contra o prédio da Igreja Apostólica Novidade de Vida, mas ninguém ficou ferido. Apesar do incidente, o evento com a primeira-dama não foi cancelado.
A Situação do Brasil é muito grave.
ResponderExcluirÉ o que os padres de esquerda - desculpem a redundância - estão conseguindo com seu ódio ao conservadorismo, liberdade, moral, bons costumes.
ResponderExcluirAldeias cristãs dizimadas, sua população sendo morta, com o papa - P pequeno - só se relacionando com ditadores assassinos, pouco ou nada se lixando para a população católica do mundo todo.
Saudades de Joao Paulo ll, aquele sim, Papa com P do tamanho do mundo. Quem não se lembra de seu discurso na janela, para milhares, no entanto mal conseguindo articular as palavras, tomado que estava pela doença de parkinson?
Esse aí o que tem? Sentou o bundão numa cadeira de rodas, levado pra baixo e pra cima, em nada contribuindo para o que prega sua existência, apenas um peso morto nas costas de fiéis do mundo todo com sua vida nababesca.
Carol levou prosperidade para seus filhos, vida em abundância na Europa, e isso se refletiu no mundo inteiro.
Papa quer dizer pai…e todo bom pai quer seus filhos livres e prósperos…
Mas esse aí foi posto la, escolhido a dedo, exatamente para fazer o que faz: nada!
Atiraram na igreja? Menos mal…
Se Lula for eleito passarão a atirar em nós.
Vdd, infelizmente.
Excluiratirando contra Igreja - certamente foi um satanista
ResponderExcluirpor ordem e determinação do satanista-mor.
Onde está o #jeguePTba covidiota Anônimo que polui o blog para expor suas sandices???
ResponderExcluirElles fazem o "L"!!!
Foi tiroteio perto da igreja entre bandidos. Damares se fazendo de vítima. Vai ser cassada.
ResponderExcluirFoi tiroteio perto da igreja entre bandidos. Damares se fazendo de vítima. Vai ser cassada.
ResponderExcluirE aí, PADRECOS, até quando aceitarão serem "VAQUINHAS DE PRESEPIO" dos bispos vermelhos???
ResponderExcluirMartin Lutero lá pelos anos 1400 SEM TER INTERNET, mais por ter dignidade mandou o Papa a PQP e fundou o Protetantismo, onde os pastores PODEM CASAR E TER SALÀRIOS decentes sem ter de pedir esmolas para entregar aos Bispos, como ocorre hoje! Cadê a DIGNIDADE dos PADRECOS, que desempenham o papel de SONGA MONGA dos Bispos e do Papa vermelho???
É??? E quando vão dizer que ele é louco?
ResponderExcluirAmoêdo declara voto em Lula:
ResponderExcluir15.10.22 -DCM
Para o fundador do Novo, o presidente Jair Bolsonaro "apresenta um risco substancialmente maior" que o petista
João Amoêdo (foto), fundador do partido Novo, declarou voto em Lula neste segundo turno das eleições presidenciais. Ele disse à Folha:
“Os fatos, a história recente e o resultado do 1º turno, que fortaleceram a base de apoio de Bolsonaro, me levam à conclusão de que o atual presidente apresenta um risco substancialmente maior.”
Em 2018, Amoêdo declarou voto a Jair Bolsonaro no segundo turno. Neste ano, ele havia sinalizado que anularia o voto.
Ao desistir do voto nulo, ele citou a recente declaração do presidente sobre mudar a composição do STF. A proposta foi comparada a medidas de Hugo Chávez, na Venezuela.
URGENTE
ResponderExcluirCármen proíbe Bolsonaro de veicular propaganda que diz que Lula defende aborto:
Na propaganda, a locutora afirma que “Lula quer mudar a lei e incentivar a mãe a matar o próprio filho no seu próprio ventre”
15/10/2022 - CNN
A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Cármen Lúcia, determinou neste sábado (15) a suspensão de uma propaganda do presidente Jair Bolsonaro (PL) que diz que o também candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defende a ampliação da lei do aborto no Brasil. A ministra também proibiu que o material seja divulgado por qualquer meio de propaganda eleitoral.
Na propaganda, a locutora afirma que “Lula quer mudar a lei e incentivar a mãe a matar o próprio filho no seu próprio ventre”. A propaganda de Bolsonaro foi divulgada na TV nesta sexta-feira (14).
“As publicidades não são críticas políticas ou legítima manifestação de pensamento. O que se tem é a veiculação de desinformação, mensagem distorcida e ofensiva à honra e à imagem de candidato à Presidência da República, o que pode conduzir, em alguma medida, à repercussão ou interferência negativa no pleito”, afirmou a ministra.
Para a ministra, a propaganda apresenta conteúdo produzido para desinformar e tisnar a honra do candidato Lula, o que constitui propaganda eleitoral negativa, o que não é aceito no sistema jurídico vigente.
“A afirmação não corresponde a dados verídicos nem comprovados, não havendo comprovação de que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva tenha declarado, prometido ou apresentado projeto de governo no sentido de promover a alteração da lei que cuida do tema do aborto”, afirmou a ministra, em sua decisão.
“O sistema jurídico brasileiro não autoriza o exercício ilimitado de direitos, incluídos os fundamentais, como o direito à livre manifestação do pensamento”, disse a ministra.
Na semana passada, Lula declarou ser contrário ao aborto durante o horário eleitoral na TV. Na ação apresentada ao TSE, a equipe jurídica de Lula afirma que houve uma “descontextualização” da fala do ex-presidente e que não houve menção a mudar a lei.
PS: Toma vagabundo espalhador de Fake News.....
⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉
ResponderExcluirELEIÇÕES SUPLEMENTARES:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/eleicoes-suplementares-3-municipios.html
⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇