A Polícia de São Paulo já não tem dúvida de que o grupo de bandidos assassinos do PCC que atacou a tiros a comitiva do candidato Tarcísio de Freitas tinha como objetivo matar ou intimidar o candidato, o que favoreceria o candidato do PT.
É o que acaba de informar o blog O Antagonista.
O ataque começou com o reconhecimento do terreno por parte de um motoqueiro e seu caroneiro, um dos quais foi depois morto e o outro ferido.
Depois do reconhecimento, 10 bandidos do PCC invadiram a favela, inclusive com armas de cano longo, mas foram recebidos à bala pelos seguranças de Tarcísio.
O reforço da Polícia Militar, que chegou em seguida, surpreendeu o bando. Um foi baleado e morto. Ele foi identificado posteriormente como Felipe Silva de Lima, com várias passagens por roubo. Outro ferido foi Rafael de Almeida Araújo, que está foragido e também possui antecedentes criminais.

Quando eu leio: "várias passagens por roubo" eu vejo a necessidade de fazer uma reforma profunda nesse judiciário que já deixou de fazer justiça e agora faz justiçamento, soltando bandidos perigosos à rodo em detrimento do bem estar da sociedade que lhes paga altíssimos salários.
ResponderExcluirO ex Ministro Tarcísio precisa ter cuidado dobrado com a segurança.
ResponderExcluirSó idiotas ou mal intencionados postaram aqui que “não tinha sido nada”.
ResponderExcluirComentei que as investigações corriam em sigilo, não era coisa para encerrar em 2 horas.
E tem mais…muito mais para vir.
ResponderExcluirÉ o "modus operandi" do PT!
PT e PCC - juntos e misturados!
Pois é, né Reinaldo Azevedo…? E agora?
ResponderExcluir"É o que acaba de informar o blog O Antagonista."
ResponderExcluir-- Uai, e por acaso O Antagonista merece crédito ???
"Atentado pode ter sido premeditado... "
ResponderExcluir--- Acredito mais que possa ter sido uma briga entre facções petistas na disputa por algum "ponto".
- Xuríbio, meu ídalo... vc viaja muito na maionese . Tu tem fantasia demais. Tá na hora de trocar de fornecedor da marijuana... 😀😃
Sério que vcs vão insistir nessa lorota? Não deu certo, tentem outra. Vcs são bons nesse ramo de fake news.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSobre isso a jornalista "exaltada" não fala nada, né ?
Crimes de atentado à vida por milícias armadas como foi o caso do Tarcisão, não interessam.
Mas ... sobre um show privado a 500 pilas por cabeça o ingresso num clube da alta sociedade e com provocações ideologicas recheadas de narrativas esquerdistes... ahhhh daí é o fim do mundo !
pauta 1000
O que aconteceu de ontem para hoje que a Policia de SP "mudou" de opinião? Ordem do Governador Bolsonarista?
ResponderExcluirTarcísio estava no 3° andar de um prédio e a troca de tiros ocorreu a 200 metros. A mudança de versão da policia vem acompanhada de pericia? Tinha vidros quebrados, haviam balas encravadas na parede, ou mudaram de versão por "conveniência"?
ResponderExcluirComeçou com 50 metros, passou para 100 metros, já está em 200 metros, é?
ExcluirQuando você vai postar que foi a 2 quilômetros, palhaço?
Pois é, o próprio Tarciso disse não foi atentado, algo de muito estranho aconteceu de ontem para hoje.....
ResponderExcluirFALTA DE ASSUNTO E COMPROMISSO PESADO COM O APOIO A BOLSONARO, TÊM QUE MOSTRAR SERVIÇO. A QUE PONTO CHEGOU o ANTA, seria orientação do Moro?
ResponderExcluirTudo se desenhando como o "pintou um clima" queria. Será que a cada eleição que o estafermo disputar, vai ter um "suposto" atentado?
ResponderExcluirAgora para fechar com "chave de ouro", vão apresentar os dois suspeitos do tiroteio presos para a imprensa, vestidos com a camisa do PT, como fizeram em 1989, com o sequestro do Abilio Diniz, casualmente também foi na ante véspera da eleição?
ResponderExcluirCOMEÇOU A NARRATIVA ASQUEROSA
ResponderExcluirQuerem fazer em 2022 o que fizeram em 1989 com o sequestro do Abílio Diniz!
ResponderExcluirBenzinho… se esquerdista é burro pra KCT, tapado de pai e mãe, ninguém tem culpa, tá?
ExcluirGovernador diz que é possível descartar versão de atentado em Paraisópolis:
ResponderExcluir18/10/2022 14h46 - UOL
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), descartou hoje a hipótese de que os tiros de ontem em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, tenham ocorrido em decorrência de um atentado contra o candidato ao Palácio dos Bandeirantes Tarcísio de Freitas (Republicanos). "Aparentemente, é possível descartar a versão de atentado. É um crime comum. Graças a Deus, o Tarcísio e a sua equipe não tiveram nenhum tipo de problema", disse, respondendo a um questionamento feito pela reportagem do UOL Notíci... -
Veja mais em https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/10/18/governador-diz-que-e-possivel-descartar-versao-de-atentado-em-paraisopolis.htm?cmpid=copiaecola
O pessoal do furto /roubo carinhoso segundo o Lula,é só para a cervejinha;
ResponderExcluirAgora a equipe do miliciano carioco Tarcisio combinou com a Policia mas esqueceu de combinar com o Governador?
ResponderExcluirHora de reportagem do Antagonista: 12:55 hs
Hora da reportagem do UOL: 14:46 hs
Eu gostaria mesmo de saber quanto este Pasquim bolsonarista, O Antagonista, está levando por fora do Orçamento Secreto, porque não alugou a boca de graça, deve ter uma propina envolvida nisto.
ResponderExcluirO PCC é aliado de sangue do PT e PSDB paulistas. Apoiar o PT e o chefe da quadrilha Lula é apoiar o Crime Organizado, a ditadura e o terrorismo. O Brasil irá vencer essa corja que aparelhou o judiciário e a imprensa.
ResponderExcluir