Opinião do editore - Exploração sexual na Ilha do Marajó é história contada e recontada

A revista lulopetista Cartra Capital também publicou reportagem sobre o assunto. CLIQUE AQUI para ler. A foto ao lado é da Ilha do Marajó, Pará.

Continuam  repercutindo as denúncias feitas pela ex-ministra e senadora eleita Damares Alves, que revelaram abusos sexuais contra crianças e adolescentes na ilha do Marajó, Pará.

Mas não só.

O caso não é recente.

Em 8 de agosto de 2019, no primeiro ano do governo Bolsonaro, a Polícia Federal desencadeou a chamada Operação Resgate Marajó, durante a qual foi desbaratada uma organização criminosa envolvida com abuso sexual contra crianças e adolescentes.

O material a seguir, no link, é do MPF.

CLIQUE AQUI para resgatar a história.


6 comentários:

  1. Foi muito estranha a reação truculenta da Xuxa. Até parece que foi ela quem estava sendo acusada.

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser denuncia antiga mas tem tudo a ver. Vejam que o Lula foi se abraçar com os narcotraficantes do CPX do Alemão; Lula pedindo ajuda ao crime organizado.
    Eles nào tem escrúpulos.

    ResponderExcluir
  3. 2° TURNO VEM AÍ...
    LULA É UMA NOTA DE R$3,00 VELHA, SUJA, AMASSADA, RASGADA. PEGA QUEM QUER. DEPOIS NÃO RECLAME QUANDO O PAÍS QUEBRAR ! A "PODEROSA" REDE GLOBO NADA FARÁ POR VOCÊ E SEUS FILHOS.
    OS ARGENTINOS E VENEZUELANOS JÁ PROVARAM DESSA RECEITA DE BOLO !

    ResponderExcluir
  4. e a Xóxa querendo tumultuar ao invez de ir averiguar os fatos

    ResponderExcluir
  5. E a turma esquerdopata caiu em cima da ex Ministra Damares com ataques selvagens e covardes.

    ResponderExcluir
  6. a Xota meneguel sempre foi uma mercadora do corpo das crianças, nada diferente do que ela sempre fez, adoradora do diabo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/