E que resultará na própria libertação do ex-deputado.
Ao botar a carroça na frente dos bois, tentando forçar o líder a sair das quatro linhas, Roberto Jefferson entra em ação na hora errada e atua com insensatez inaudita. Ele deveria ter aprendido alguma coisa quando personagens como Allan dos Santos e Zé Trovão também fizeram algo semelhante.
As possíveis perdas políticas e eleitorais podem ser medidas pelo silêncio da oposição lulopetista.
Apenas entregando-se à proteção do ministro Anderson Torres, estas perdas poderão se transformar em ganhos politicos e eleitorais.
Maias um bolsonarista "cagão" que emplilhou o Bob JEfferson e agora tira o corpo fora.
ResponderExcluirQuando o luladrão REAGIU a prisão, USANDO ESCUDO HUMANO la no sindicato dos metalúrgicos de SBC, nao vi tanta gente criticando o pudim de pingado
ExcluirVcs bolsonaristas são a pior espécie de ser humano da face da Terra, praticam o mal e disseminam o ódio usando o nome de Deus. O inferno espera de braços abertos por vcs.
ResponderExcluirInferno é a Venezuela, Cuba e Nicaragua que vcs defendem.
ExcluirNão apoiamos ato ilegal. Se fosse o nine passaria a mão na cabeça como fez no caso do corrupto Paulo Dantas, governador de Alagoas.
ExcluirApoio Bolsonaro incondicionalmente, mas, nesse caso específico, se estivesse no lugar do Jefferson, agiria da mesma forma. Para quem tem sangue nas veias, a humilhação tem limites. Quantas vidas mais serão destruídas até tomarem uma atitude contra esses de togados?
ResponderExcluirAgora os ratos estão pulando fora do barco, do barco do Roberto Jefferson...........
ResponderExcluirhttps://www.instagram.com/p/CkBjiz0oixv/ #AloZeDirceuAloGenoinoAloDelubioSoares Se a Polícia Federal a mando de Xandão aparecer na porta da sede gaúcha do Grupo dos 11 chefiados por Políbio Braga..... https://content.jwplatform.com/previews/fomSl1bi #KatiaRabelloDonaDoBancoRuralEnfimVingada
ResponderExcluirCredo. Bob Jeff vai passar o resto da vida na cadeia. Tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e desobediência judicial.
ResponderExcluirDiscordo. Ele pode ser um martir dos conservadores, ao não se curvar ao STF.
ResponderExcluirAgora não vale vir com cara de bovino dizer que repudia a tentativa de homicídio levada a cabo pelo Bob Jeff. Minha torcida é pela saúde dos policiais, vítimas dessa insanidade que se instalou por aqui por ordem do "inominável". Bora tirar esse país do caos domingo que vem povo.
ResponderExcluirComunicado da PF agora: tentativa de homicídio contra dois policiais, com utilização de granadas, inclusive. Tiros de fuzil...Um dos policiais levou um tiro na cabeça e outro nas costas...
ResponderExcluirCredo, não nenhuma notícia disso, e ninguém morreu?
ExcluirMeus Deus. O perigo é o gado enlouquecer!!!
ResponderExcluirO que quer quem vota no Bolsonaro depois disso.?
ResponderExcluirAo meu ver ele não tem nada a perder,ele não estava doente,pois é,então vai passar para a posteridade dizendo o que queria dizer,se ele tivesse perspectiva politica e de vida agiria de forma mais inteligente.
ResponderExcluirO Bolsonarista Bob Jefferson atirou em 2 policiais. Se ele fosse preto e morasse numa favela, só estaria falando agora do além túmulo.
ResponderExcluirFoi "incentivado" o tempo todo pela turba Bolsonarista, agora todos se escondem. Quem vai responder pelo Crime de tentativa de Homicídio nos Policiais é o ababado do Bob Jefferson sozinho.....
ResponderExcluirEsse é o tipo de gente que caminha com o Bozzo. Gente de primeira .... Que horror!! Acorda gado!
ResponderExcluirEste Sr. Jefferson é a face do radicalismo da extrema direita. Fico imaginando, como uma figura dessa foi presidente de um partido (PTB) político do Brasil
ResponderExcluirJefferson ficou preso no governo Bolsonaro, então porque deve acreditar nele?
ResponderExcluirRapaz. Você vê todo o judiciário prendendo corruptos que roubaram BILHÕES do país inteiro e depois o STF solta todo mundo.
ResponderExcluirDepois solta um corrupto e o coloca em uma eleição imoral e quer enfiar o corrupto de volta ao poder a todo custo.
Depois vem o STF comete abusos de censura e perseguição.
Se eu fosse ele, compraria armas e iria me proteger mesmo.
Está mais do que claro que o Brasil vive uma ditadura da corrupção e impunidade, irão perseguir todo mundo que tentar mudar isso
Já destruíram a vida do Enéas Carneiro nos anos 90 e 2000 que denunciava tudo.
Tentaram censurar e desmoralizar o Bolsonaro há mais de 10 anos.
Perseguiram jornalista e o só começaram a prender o Roberto Jefferson quando ele denunciou os esquemas de corrupção do presidente do senado com o STF.
Está claro que irão perseguir qualquer um.
Só não vê que isso é crime organizado aparelhado nas altas cortes do país.
Proíbem auditoria das urnas, se intrometem em tudo
Que democracia é essa onde a população só tem obrigação de pagar imposto e não pode cobrar resultado?
Estado Brasil é ditatorial e a única função é explorar o país e o povo.
Brasil não sabe o que é democracia.
Agora eu sei por que o povo dos Estados Unidos vivem armados até os dentes.
ResponderExcluirSó população armada se protege de estado totalitário.
Judiciário que solta corruptos e prende quem crítica é ditadura.
Eles cometem abuso de poder o tempo todo contra qualquer um que denuncia-los publicamente.
Vocês já viram o STF perseguir Renan Calheiros, Omar Aziz, Sarney?
O Lula já recebeu denuncia de crimes desde assassinato de prefeito até roubo de bilhões e mesmo assim o STF blinda ele a todo custo.
Isso é organização criminosa.
Se 210 milhões de brasileiros não lutarem contra esses criminosos, qualquer dia irão matar e perseguir qualquer um igual acontece na Venezuela.
Vai lá campeão e tenta fazer a mesma coisa Jeff fez contra o Estado. Guaranto que você ser fuzilado na primeira oportunidade. Kkkkk
ExcluirMadona, onde o Bolsorismo vai parar, primeiro invadem festa de pestista e matam, agora tentam matar 2 policiais federais, eles não respeitam ninguém, só o idalo deles o bozo?
ResponderExcluirA culpa disso é de Bolsonaro. Pensem Roberto Jefferson como uma extensão do miliciano
ResponderExcluirEstou vendo muitos críticos..... mas ....Sabe o que eu não vi:
ResponderExcluirArtista fazendo "L" DE ladrão ou liberdade.
Cobertura da globo e comparsas da mídia, como estariam fazendo se fosse um NARCOTRAFICANTES ou LATROCIDA cercado pela polícia... e.... sempre apoiando o bandido.
Não vi ninguém entrevistando a família da vitima, com aquele sensacionalismo sentimentaloide , como fazem com aqueles menores que matam pelo prazer de matar.
Roberto Jefferson ofendeu umazinha qualquer. E esta sendo selvagemente atacado como um animal, ou pior
É um senhor de idade, com MUITA CORAGEM e paixão pela liberdade.
Roberto Jefferson MÁRTIR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
E não estou esquecendo que ele ja foi um político corrompido. Mas AGORA, ele esta sendo um HERÓI. Triste Brasil onde os heróis sao carridos para baixo do tapete com MENTIRAS.
E desta vez uma GRANDE MENTIRA: NÃO TEVE N.E.N.H.U.M POLICIAL ferido com arna de fogo - segundo registros dos hospitais regionais!
Se entregar ao ministro da justiça Alexandre Torres só arrasta Bolsonaro para mais perto do problema. Este benefício nem LULA, nem Temer tiveram quando foram presos.
ResponderExcluirVamos armar a populacão! mandamento do Messias Bolsonaro. Só para refletir meus amigos onde vamos chegar.... ainda há tempo para mudar isso aí taokay? dia 30 vamos dá um basta nessa violência. Democracia já!
ResponderExcluirBem vindos ao Brasil de Bolsonaro ! Xingou , foi processado , preso , conseguiu sair , xingou de novo dos piores nomes uma ministra do STF e quando a polícia foi a sua casa os recebeu na bala . Tudo dentro do lema pátria , Deus , família . O bolsonarista é um ignorante útil ( ao Bolsonaro ) .
ResponderExcluirDiscordo veementemente apoiando a ação do Presidente do PTB contra a tirania desea usurpadores das funções judiciais. Policial que cumpre ordens ilegais são criminosos com agravante.
ResponderExcluirQuem esse cara pensa que é pra atacar a polícia?Deve ser preso ou morto por atentar contra autoridade!
ResponderExcluirLinha de frente do bolsonarismo, o ex-deputado presidiário é um fantoche do miliciano para desestabilizar as eleições.
ResponderExcluirSegundo noticiosos...
ResponderExcluirhttps://oantagonista.uol.com.br/brasil/nao-tem-uma-foto-dele-comigo-diz-bolsonaro-sobre-roberto-jefferson/
https://noticias.uol.com.br/colunas/leonardo-sakamoto/2022/10/22/em-nome-de-bolsonaro-roberto-jefferson-faz-violento-ataque-a-carmen-lucia.htm
https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/roberto-jefferson-apresenta-pedido-de-impeachment-contra-barroso
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro?
https://oantagonista.uol.com.br/brasil/tropa-de-elite-2-e-sobre-milicias-e-sobre-bolsonaro-diz-jose-padilha/
O bolsonarista usou fuzil e granada em cima da Polícia Federal do Brasil.
ResponderExcluirPolícia Federal VERGONHA INTERNACIONAL
ExcluirAlguém saberia dizer onde se encontra o Senado? Totalmente OMISSO. Se não tem competência pede para sair Presidente Rodrigo Pacheco mas não coloque o povo de joelhos. Afinal é o povo quem paga seus Mega Salários.
ResponderExcluirOlha o nível dos bolsonaristas de primeira linha...E como é que um condenado, em prisão domiciliar, possui diversas armas dentro de casa? Pelo jeito, até granada tinha...
ResponderExcluirÉ o feitiço virando contra o feiticeiro.
ResponderExcluirSTF/TSE tem poder de mandar prender alguém sem Foro Privilegiado? O que diz nossa Constituição a este respeito Políbio?
ResponderExcluirParabéns ao Bolsonaro que deu condições e incentivou para que isso acontecesse...
ResponderExcluirEsse é leal ao Bozo mesmo! kkkkkk Onde já se viu. Como os bozolinos gostam de subverter a realidade...
ResponderExcluirExatamente, texto perfeito!!!!
ResponderExcluirConcordamos que o Roberto Jefferson deveria ter tido um pouco mais de paciência e extrapolou um pouco nas palavras, mas como já falamos, as perseguições provoca desespero e revolta, só mesmo quem está na pele pra saber. O Presidente Bolsonaro não perde nada com isso, não porque a população está acompanhando e todos estão indignados com o desrespeito à constituição e sabem que se o Lula se eleger a coisa será bem pior. Quem perde com isso são eles.
ResponderExcluirA extrema direita, que hoje ocupa toda a estrutura do Estado Brasileiro, reafirmando publicamente o grau de insanidade ao atingir o extremo da violência alucinada com a tática de ataque ao STF para desestabilizar a estrutura legítima dos poderes prevista no modelo brasileiro de formação do Estado. É um terrorismo praticado pela extrema direita. Terrorismo institucional promovido por um grupo influente com o agravamento causado por sua insanidade mental.
ResponderExcluirÉ inacreditável e mais uma vez penso que País é este? Ter uma arma a Constituição permite, mas ter uma granada, caso seja confirmado, pode? Com a palavra o Ministério Público.
ResponderExcluirEsses são os aliados do Bozo, só gente de bem, da família, patriotas, cristãos. Quem recebe policiais à bala é o que? Como disse um comentarista aqui, se fosse na favela isso seria motivo de chacina, sob aplausos do inom-inável.
ResponderExcluirUm bandido condenado, se fosse na favela seria uma carnificina, e viva o incentivo as armas pelo presidente.
ResponderExcluirSe antes das eleições os partidários do atual PR agem dessa forma imaginem se eventualmente reeleito!! Abram os olhos e a mente.. Estamos as vias de um estado confessional, com esses maniacos pseudos religiosos..
ResponderExcluirCadê a manada pra defender os policiais agora?
ResponderExcluirO problema é que a polícia chegou bem na hora em que a Michelle Bolsonaro tava lá na casa do Bob. Ele atirou pra defender a honra da terceira-dama e dar tempo a ela de se evadir do local sem ser vista.
ResponderExcluirVocê pode ser preso por suas palavras aqui. Alguém importante vai ver.
ExcluirSe ele for preso Bolsonaro concede anistia no outro dia.
ResponderExcluirQuem defendo o Jeff terrorista depois não venha chorar e pedir que o STF interfira. Quem semeia vento colha tempestade.
ResponderExcluirFaz arminha contra os milicianos faz
Roberto Jeferson típico bolsonarista atira no polícia federal e ainda tem em sua casa granadas! A PF teve que prender o bolsonarista
ResponderExcluirE há mente, captos que nessa ação alucinada desse senhor ainda falam mal do Alexandre de Moraes aqui. Realmente, o bolsonarismo tirou do armário a loucura e sabe se lá quantas gerações serão necessárias pra consertar o Brasil?
ResponderExcluirLiberação de armas. de GRANADA se presta a esse tipo de ação. Para armar aliados o presidente coloca em risco a vida de policiais no cumprimento do dever de ofício.
ResponderExcluirQue pesadelo o bolsonarismo trouxe ao nosso país. Eu não me recordo de ter visto nenhuma série de terror ou distópica que chegue próximo do que estamos vivendo. Nem Trump conseguiu tornar a vida do americano mais infernal. Só tem uma maneira de acordarmos desse pesadelo.
ResponderExcluirDAS 2 UMA:
ResponderExcluir1 - ELE AINDA É UM PERSONAGEM DO SISTEMA E QUER CRIAR UM
PROBLEMA INSTITUCIONAL PARA BOLSONARO
2 - OU É UM SUJEITO CARENTE QUE NECESSITA DE ATENÇÃO POR TER SIDO PRESO INJUSTAMENTE.
Assistindo vários cristãos e cidadãos de bem passando pano para um cara que acaba de atirar e jogar granada contra a polícia federal.
ResponderExcluirAssistindo vários cristãos e cidadãos de bem passando pano para um cara que acaba de atirar e jogar granada contra a polícia federal. A mesma turma do B bom é B morto, defendendo bandido terrorista que ataca a polícia.
ResponderExcluirÉ o espetáculo bolsonarista...
ResponderExcluirMais uma obra de Bolsonaro e do bolsonazismo. Além de 680 mil covas, claro.
ResponderExcluirCirco armado! Tudo previamente planejado. Por isso o envio do Ministro da Justiça, que é homem de confiança do presidente. Deve estar contando com um futuro indulto tb.
ResponderExcluirCirco armado! Tudo previamente planejado. Por isso o envio do Ministro da Justiça, que é homem de confiança do presidente. Deve estar contando com um futuro indulto tb.
ResponderExcluirBolsonaro prega o ódio e violência diariamente. Esse criminoso bolsonarista seguiu a risca, atirou em Policiais, jogou bomba e feriu, graças a Deus não matou. Temos que colocar um ponto final nisso de uma vez no próximo domingo. Fora Bolsonaro.
ResponderExcluirSe os capachos do histérico agem assim contra policiais, fica até difícil de imaginar como pretendem agir contra nós civis!
ResponderExcluirPOLÍBIO Quem conheceu o desempenho de Roberto Jefferson dentro do Parlamento, como líder de um partido, perfeição na oratória, independente nas atitudes e coragem mas denúncias do Mensalão, não se surpreende e não considera inoportuna suas manifestações. A 7 dias de um pleito nacional, com repercussão internacional, os meios de comunicação alertam, frente a preponderância de um homem nas decisões da justiça eleitoral. A censura, atemorizando o bolso de pessoas de salário mínimo e determinando comportamento político para ministro aposentado do S.T.F. Agora somos embalados pela posição corajosa da Ordem dos Advogados do Rio Grande do Sul que contribuiu para a mensagem/ofício da Associação do Ministério Público denunciar o momento grave que a Nação passa; em momento quase que simultâneo a Procuradoria Geral da República interpõe Ação Direta de Inconstitucionalidade contra o Presidente do T.S.E. Inclusive os caminhoneiros, que desfrutam a liberdade das estradas, buzinam contra a censura. Roberto Jefferon é advogado, criminalista e com boa leitura de Direito Constitucional. Quando me perguntam por que ele está preso, eu respondo: Pergunta para o Delegado de Polícia. Jefferson, preso em casa, deve ter lido o relatório e pareceres no processo, onde em resultado por 4x3 e por ordem do TSE algum(uns) artigo(s) da Constituição Federal fica(m) suspensos até o dia 31 de outubro de 2022. Para aluno de curso de direito, o processo digestivo normal, ensina que uma lei só pode ser alterada por outra lei e, em matéria de tempo, aprende o que é vacatio legis; mas, em matéria constitucional vai querer apreende como se interpreta e altera uma lei constitucional. Para Roberto Jefferson, com o passado que tem e o presente que vive não alimenta futuro e o processo digestivo não aceita algumas imposições. Cabe a nós, que desfrutamos da liberdade, conduzir com equidade a manifestação de quem tem seus movimentos limitados. Carlos Edison Domingues O.A.B.RS 3.626
ResponderExcluirOMISSÃO DE SENADORES DEIXA O ALEXANDRE PT BUL DE MORAES SOLTO PRATICANDO AÇÕES CRIMINOSAS
ResponderExcluirPESSOAS NÃO PODEM SE DEFENDER POIS O ALEXANDRE CRIMINOSO DE MORAES É QUE VAI
PRENDER,JULGAR,CONDENAR, TALVEZ QUIÇÃ MATAR COMO CELSO DANIEL FOI CONDENADO E MORTO PELOS BANDIDOS DE ESQUERDA.
COMO JEFFERSON VAI SE ENTREGAR E CAIR NA MÃO DE SEU INIMIGO USURPANDO A LEI?
Seu presidente genocida, pra variar um pouquinho, já arregou. "Repudiou a atitude" do aliado. Depois de incentivar todo mundo a se armar para resistir à opressão sei lá de quem, covardão que é, largou o aliado na pista assim que a coisa esquentou.
ResponderExcluirURGENTE PAREM OS TOGADOS!
ResponderExcluirPAREM OS TOGADOS
PRENDA,M OS TOGADOS
QUANTOS CRIMES E MORTES CAUSARÃO OS TOGADOS
CRIMINOSOS DE TOGA AGORA ATACAM DE DIA E NOS DOMINGOS TAMBÉM
ALEXANDRE PIT BULL DE MORAES ESTA BABANDO PARA PEGAR JEFFERSON.
MESMO SENDO ILEGAL SE DEFENDER JEFERSON NÃO PODE SE ENTREGAR PARA CRIMINOSO TOGADO
DE JEITO NENHUM!
HOMENS DO DIREITO, DAS LEIS SE LEVANTEM, SEUS BUNDÕES
SE MORAES GANHAR A CASA DE VOCES SERÁ INVADIDA A QUALQUER HORA
HOMANS DAS LEIS, SE LEVANTEM
JEFFERSON NÃO PODE SER ENTREGUE NAS MAOS DE CRIMINOSO TOGADO
HOMENS DA LEI SE ACORDEM, JEFFERSON NÃO PODE SER ENTREGUE A CRIMINOSOS DE TOGA
A ORA NÃO É BOA E FOI ESCOLHIDA POR JEFFERSON PARA EMBANANAR A VITORIA DO BOLSONARO
MORAES AGE PARA ATRAPALHAR A VITOORIA DO BOLSONARO
MORAES QUER ATRAPALHAR A VITORIA DE BOLSONARO
MORAES NÃO PODERIA ESTAR ONDE ESTÁ
QUANTAS INJUSTIÇAS OS TOGADOS AINDA VÃO FAZER?
QUEM PERMITE TOGADOS CAGAREM EM CIIMA DA CONSTITUIÇÃO?
?
QUANTAS MORTES E CRIMES AINDA VÃI FAZER O ALEXANDRE CRIMINOSO DE MORAES
MORAES TERA QUE MANDAR PRENDER ALGUM GENERAL?
SE NÃO PARAREM ELE MORAES O CRIMINOSO, A DESGRAÇA VIRÁ
OMISSÃO UM DOS MAIORES CRIMES
OMISSÃO DOS RESPONSAVEIS POR CRIMES IMPUNES DOS TOGADOS TEM QUE SER JULGADOS TAMBÉM
ERA ISSO QUE OS OMISSOS QUERIAM? JULIO RIBEIRO ESTA CERTO NÃO SÃO JUIZES DE TOGA SÃO CRIMINOSOS FANTASIADOS DE JUIZES
FOSSE JUIZ QUEIMARIA A TOGA E TODA A FANTASIA EM PRAÇA PUBLICA!
HOMENS DE VERGONHA E HONRA, SAIAM DA TOCA E SE PRONUNCIEM APOIEM DESTITUIR URGENTE CRIMINOSOS DE TOGA
Ô polícia federal! Cadê o gás lacrimogêneo ou só é usado em pobre sem amigo presidente?
ResponderExcluirEle está exausto, Polibio. Já esteve preso por delito de opinião uma vez e não quer passar pela mesma provação na idade dele. Lembro-me das palavras do Olavo de Carvalho: "Já tive meus arranca-rabos com Roberto Jefferson, mas não posso deixar de louvar-lhe a coragem".
ResponderExcluirÔ polícia federal! Cadê o gás lacrimogêneo ou só é usado em pobre sem amigo presidente?
ResponderExcluirO bolsonarismo quer transformar o Brasil em um Afeganistão!
ResponderExcluirPolibio, esse fato envolvendo O Bob é caso isolado. Nada tem a ver com Bolsonaro e sim com sua disputa(justa) com o STF. Tbem não vai ajudar nem prejudicar a campanha. Bolsonaro já se manifestou, o resto é desespero da oposição.
ResponderExcluirFOCO NA CAMPANHA.
Saiu no noticiário que o Alexandre de Moraes agiu a mando do Randolfe Rodrigues e da Eliziane Gama.
ResponderExcluirEstão cometendo crimes o tempo todo.
Tráfico de influência, passa do por cima da Polícia Federal, delegados, Ministério Público Federal, PGR e etc.
Eles cometem inúmeros crimes, induzem todos ao erro e depois jogam a culpa de tudo nas costas dos outros.
Isso para mim é formação de quadrilha.
OEditor erra e erra feio...na sua analise desconfio que já torce para Lula...não será mais uma melancia?
ResponderExcluirChocaram os ovos das serpentes e agora as víboras se proliferando com arminhas. Quem semeia vento e ódio colhe o resultado. Tá nos evangelhos, ou não?
ResponderExcluirUma transformou o Brasil numa terra sem lei literalmente e o outro transformou o Brasil numa terra sem lei metaforicamente.
ResponderExcluirNinguém, no comitê bolsonarista, teve coragem de dizer na frente do presidente, claro, mas muita gente ficou insatisfeita com a postura do presidente nesse episódio das meninas venezuelanas.
ResponderExcluirCom todo...
Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/radar/o-apelido-de-bolsonaro-no-comite-de-campanha-depois-do-pintou-um-clima/
Deviam ter queimado ele na hora. Vagabundo que atira na polícia tem que comer bala pra servir de exemplo.
ResponderExcluirCALA A BOCA MORREU
ResponderExcluirQUEM MANDA NA TUA BOCA?
CALA A BOCA MORREU
ResponderExcluirQUEM MANDA NA TUA BOCA?
CALA A BOCA MORREU
ResponderExcluirQUEM MANDA NA TUA BOCA?
é o Brasil do Bolsonaro !
ResponderExcluirNào concordo. Se o ministro não tem comptência para mandar prender alguém, o que parece ser o caso, constitui abuso de poder, um ato de violência e agressão.
ResponderExcluirA PF não poderia executar uma ordem de quem não tem competência para isso. Então, tem-se dois crimes, de quem mandou preder e quem executou a ordem.
Tudo muito bom, tudo muito bem... Mas agora vamos voltar ao assunto que realmente interessa, como já disseram aqui embaixo: o salário mínimo e as aposentadorias que não querem mais corrigir pela inflação.
ResponderExcluirE aí, ruminantes bozoloides do Gadovid-17, agora 22, quem não gosta da polícia é bandido, não é mesmo?!
ResponderExcluirTodos os outros que falaram … fugiram
ResponderExcluirEsse aí foi o único que falou e Fez.
Sem qualquer juízo…
Apenas uma constatação, certo ou errado, FEZ !!
O que este desgoverno conseguiu foi fazer dessa nação um ambiente doentil! Será que o eleitor não consegue enxergar isso?
ResponderExcluirEle tenta tumultuar o processo eleitoral, isso é muito claro, com esse ato ele tenta retirar do debate a destruição salario minimo e da aposentadoria daparte do ministro economia do bolsonaro Com esse ato ele tambem, aliado do bolsonaro age para retomar debate contra judiciario; alem de tentar acenar para destruir o estado de direito. Nao duvidem que ele senaliza para que não se respeite ordem judicial caso bolsonaro seja reeleito
ResponderExcluirReceber a polícia com granadas e a tiros é coisa de traficante de favela. Olha o tipo deste político. Criminoso sujo Bolsonarista. Poderia ter matado policiais fazendo seu trabalho , que tem família.
ResponderExcluirBolsonarismo, Armas acima de tudo, granadas em cima de todos, inclusive a Policia....
ResponderExcluirPolicia esta agindo com inteligencia e paciencia. Jefferson quer morrer e se tornar um martir. Isso nao pode ser permitido. Tem que prende-lo e leva-lo para passar seus últimos dias na cadeia.
ResponderExcluirSe um preto favelado recebesse agentes federais com pipoco de balas e granada, já sabem o que aconteceria, né?
ResponderExcluirQue baita enrolada,senhor editor,que ao fim ,se contradiz e enrola ,se desdizendo no próprio texto,completamente contraditório,perdido,incluindo até a oposição que não tem nada a ver com o assunto.
ResponderExcluirO antagonismo está onde a atitude de Jefferson é indefensável,o que seria o propósito do editor,que tem sempre defendido o agora comprovado bandido e delinquente.
Dizer que o ato foi em hora errada,só compromete a solerte posição dos bolsonaristas,transmitindo que se fosse na hora certa,não teria problemas.
Diga-nos então qual seria a hora certa?
Já está marcada?
De antemão já estabelecida nos porões do fascismo?
Não me surpreenderia em nada se isso fosse um circo armado, já que o Jefferson é um palhaço consumado, além de um criminoso de quinta. Ele já está contando com o perdão pós-vitória do bozo, com o bônus de mais desgaste do STF junto à claque para simplificar o trabalho de desmonte do chefe, sem contar com a votação futura maciça que deverá receber dos muares pelo espetáculo.
ResponderExcluirConseguiram serem "desmoralizados" ao proporcionar que o Bob Jefferson atirasse com fuzil e bombas, na Policia, ferindo Policiais Federais
Estou estranhando Bolsonaro ainda não ter baixado decreto estabelecendo cem anos de sigilo para qualquer investigação sobre Roberto Jefferson ter atirado com fuzil e lançado granada contra agentes da Polícia Federal.
ResponderExcluirTudo o que começa errado não tem a mais mínima chance de acabar certo.
ResponderExcluirAs tais da ação e reação. Um erro não justifica o outro, mas… é a vida!
"Povo armado jamais será escravizado", alega o Bozó. Está aí, sua política descontrolada, obviamente intencional, de armar a população é para tomar de assalto o Estado, com estes delinquentes fazendo de forma cada vez mais escrachada atos terroristas como o desse indivíduo hj.
ResponderExcluirPolibinho, vc nunca me enganou, vc é comunista de carteirinha. Lembre-se, não se abandona pelo caminho um parceiro ferido. Todo nosso apoio ao Bob Jeff.
ResponderExcluirGranada ! quem e como se consegue comprar granada ? Isso não é normal. Isso não pode ser normalizado !O que virá em seguida, foguetes ? metralhadoras ? Isso é tão estapafúrdio como inaceitável. E outra coisa, se preparem, porque isto foi só um aperitivo. Eles querem uma guerra civil.
ResponderExcluirR.Jefferson tá certo, não se pode mais aceitar os desmandos do xandão, sob pena de adentrarmos numa ditadura do PT.
ResponderExcluirBolsonaro traiu o Dr. Roberto Jefferson a desautorizá-lo na sua atitude desesperada. Bolsonaro mostrou sua ingratidão já que o PTB tudo fez por ele, inclusive disponibilizado o Pe. Kelmon para tabelar com ele nos debates.
ResponderExcluirUé, bandido bom não era bandido morto? Quem atira granadas e de fuzil contra dois policiais, que estavam cumprindo o seu dever, é o que mesmo?
ResponderExcluirUé, bandido bom não era bandido morto? Quem atira granadas e de fuzil contra dois policiais, que estavam cumprindo o seu dever, é o que mesmo?
ResponderExcluirMe poupe Polibio. Fica calado e demostre sabedoria.
ResponderExcluirDa série as voltas que o mundo dá. Em 2018 a PF adiou uma operação que atingiria Bolsonaro, no Rio de Janeiro, para não prejudicar a eleição deste. Agora, a própria PF é visceralmente atacada pelo mais simbólico e fiel represente de Jair Bolsonaro. Ironia pouca é bobagem.
ResponderExcluirEle não leu a parte da regra da prisão domicilar que diz que é infração gravíssima usar a internet???? Tá reclamando do que????
ResponderExcluirLula, como sempre, quer faturar em cima de Jair Bolsonaro. Coisa de oportunista, mas o presidente não tem nada com isso, a causa é o descumprimento de uma lei partindo de uma ministra da mais alta corte judiciária do país, ao dizer que só por um tempinho vai descumprir a Soberana Constituição federal.
ResponderExcluirNão fosse isso nada teria acontecido. Não sou a favor, estou apenas relatando um fato.,ou alguém discorda?
Tivesse a ministra cumprindo a lei soberana da carta magna e nada teria acontecido. Medida errada tomada por Roberto Jefferson, fruto de uma revolta que assola a todos nós. Primitivismo de parte a parte!
E digo mais… não estranharia se ele só se entregar morto.
Ai a consequência trágica que seja carregada por quem de obrigação.
Porque ninguém é de ferro.
Criminoso e corrupto precisa de granada para enfrentar a polícia que cumpre Ordem Judicial....
ResponderExcluirÉ chocante ver onde chegamos ! É vergonhoso como brasileiro assistir uma cena inacreditável, primeiro o ataque violento contra a Ministra Carmem Lucia, discordo de algumas decisões do STF, mas isso não tem nada haver com LIBERDADE DE EXPRESSÃO !. Hoje atiram em policiais federais e amanha ? Até onde vai isso ? Mas não tem como não culpar o maior responsável por isso ! o senhor inominável presidente da republica, parabéns a ele. O Roberto Jeferson esta seguindo rigorosamente a orientação.
ResponderExcluirÉ um jogo de cena calculado meticulosamente para ampliar a tensão entre os poderes da República e ser usado pelo Planalto como forma de atacar a independência do STF e gerar confusão à favor deste atual governo. Notem: o ministro da justiça está lá para "intermediar" a rendição de um criminoso, que está com tornozeleira eletrônica, em prisão domiciliar e descumpriu a ordem da justiça ao realizar uma transmissão na internet e ofender a ministra do STF.
ResponderExcluirMas o tiro saiu pela "culatra" e o Bob Jefferson ao invés de posar de "vitima" e de "coitadinho" quebrou o protocolo e atirou com tiros de fuzil e Granada, ferindo 2 Policiais Federais que cumpriam o mandado de prisão.
Sinceramente, tudo armação desse bando que tomou conta do Brasil. Se fosse em qualquer outra situação a polícia federal já teria invadido e levado o meliante preso.
ResponderExcluirPadre kelman já esta no local Daniel Silveira tbem e convoca resistência , jornalista são hostilizados por bolsonaristas que se aglomeram no local. Ministro da Justiça interferindo.....
ResponderExcluirParabéns à todos que continuam apoiar o Bolsonazismo, esta seita Terrorista Fundamentalista que está destruindo o país e dilacerando a sociedade. Parabéns também os jornalistas e colunistas que insistem em minimizar os crimes diários do Bolsonazi, bem como as falsas equivalências ao comprará-lo a qualquer candidato democrata.
ResponderExcluirA reação de Roberto Jefferson contra policiais federais é apenas uma demonstração de como o bolsonarismo reage às ações que lhe são contrárias. Nada de obediência à lei e à ordem; nada de recursos legais. A reação é a insurgência violenta. Será nessa linha a reação de Bolsonaro, caso perca a eleição? Não descarto. É preciso que os democratas fiquem atentos. Por fim, qual o objetivo de mandar o ministro da Justiça acompanhar a diligência policial? Dar cobertura aos policiais, ou ao delinquente?
ResponderExcluirBrancos e ricos não vão aceitar polícia na porta casa deles, depois que bozonaro deu armas pra eles?
ResponderExcluirE tem q "fazer drama" mesmo. É bolsonarista raiz, tipico, desobediente às leis. Alem disso, mantem um arsenal em casa, tal qual prega bolsonaro. É um sujeito perigoso, como sao os bolsonaristas.
ResponderExcluirDepois de atirar com fuzil e jogar granada na PF e ferir dois Policiais Federais, agora que o Bob Jefferson se entregou depois de 8 hs de negociação, mediada pelo Ministro da Justiça e pelo Dep Daniel Silveira.
ResponderExcluirBob Jefferson não foi "morto" e nem se "matou" como o Bolsonarismo e assim virar um "mártir" e "alavancar de ver a campanha do "inominável".
Mas atenção, dobrem a segurança e botem câmara na cela desse elemento muito cuidado que ele pode se matar ou ser morrido a qqr momento.
Fes certo ja ta demais isso toda hora mandando prender e perciguindo o cara isso e abuso de poder e perceguiçao
ResponderExcluirBob Jeff tinha uma baita arma: a ironia inteligente.
ResponderExcluirPegou a arma errada. Na hora errada.
Mula tá dando pulos de alegria.
Era amigão do Mula. Vai estudar história …
ExcluirAgradecemos ao presidente por este estado de coisas. agradecemos tambem aos ditos homens de "deus" deles que alimentam o odio no embate politico contra quem pensa diferente. Não podemos deixar de agradecer a liberação de armas , no qual o bolsonaro se empenha pessoalmente. Esse é o Pais do bolsonaro, e esse homem que diz defender a familia hoje atira em policiais que foram fazer seu trabalho . Triste
ResponderExcluirE o gado tá quieto. Deve estar esperando o berrante dos grupos de zap e telegram pra ver se jogam ele de vez do barco ou se vira mártir da luta contra a ditadura do STF. Aí vem tudo aqui mugir a mesmíssima historinha.
ResponderExcluirFico imaginando a operação panos quentes da Jovem Pan:" Pai de família e cristão defende sua casa de ministro que ameaça a democracia ". Imaginem se Jesus Cristo vivesse no Brasil de hoje. Seria acusado de comunista pra baixo. Vergonha deste país.
ResponderExcluirQue lindo, agora defendem quem atira na polícia com granada e tiro de fuzil. As imagens mostradas mostra mais de uma dezena de tiros de fuzil, inclusive muitos atravessando a viatura que era blindada.
ResponderExcluirA Vcs não amavam a polícia? Amam a polícia no morro matando favelados, não no condomínio do comparsa do presidente?
Que lindo, agora defendem quem atira na polícia com granada e tiro de fuzil. As imagens mostradas mostra mais de uma dezena de tiros de fuzil, inclusive muitos atravessando a viatura que era blindada.
ResponderExcluirA Vcs não amavam a polícia? Amam a polícia no morro matando favelados, não no condomínio do comparsa do presidente?
URGENTE, Bolsonaro abandona Roberto Jeffersson e o chama de "bandido"....
ResponderExcluirBolsonaro chama Roberto Jefferson de "bandido" ao elogiar prisão:
23.10.22 - O Antagonista
"O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido", diz o presidente em curto vídeo publicado em suas redes sociais
“Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido“, diz o presidente Jair Bolsonaro em curto vídeo publicado em suas redes sociais após a prisão do ex-deputado.
“Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”, completa o presidente.
"hora errada e modo errado."
ResponderExcluirEntão quais seriam os modo e hora certas?
No projeto não eram essas as circunstâncias estabelecidas?
Da pra imaginar que a hora e modo eram para Jefferson transformar-se num herói bolsonarista,que se tornaria o símbolo de uma FACADA com objetivo de vitimizar o bolsonarismo por vitória no segundo turno?
Logo,pode-se concluir que como o tiro foi no pé de Bozo,foram erradas a hora
e o modo.
Solicito o editor onde foi urdido o plano que agora se mostrou errado na hora e modo,pois demonstra conhecimentos dos antecedentes.
Certa só uma coisa,a de que foi tiro no pé do bolsonarismo.Foram hora e modo certos.
URGENTE, Bolsonaro abandona Roberto Jeffersson e o chama de "bandido"....
ResponderExcluirBolsonaro chama Roberto Jefferson de "bandido" ao elogiar prisão:
23.10.22 - O Antagonista
"O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido", diz o presidente em curto vídeo publicado em suas redes sociais
“Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido“, diz o presidente Jair Bolsonaro em curto vídeo publicado em suas redes sociais após a prisão do ex-deputado.
“Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”, completa o presidente.
PS: Quem manda prender é a Justiça, no caso, a PF cumpria Ordem de Prisão por ordem do STF, e não o Presidente....
URGENTE - Bolsonaro acaba de "abandonar" Roberto Jeffeson, ele não cumpriu o acordo de posar de "vitima" e atirou de fuzil e granada nos Policiais Federais, ferindo 2 deles....
ResponderExcluirBolsonaro chama Roberto Jefferson de "bandido" ao elogiar prisão
23.10.22 - O Antagonista
"O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido", diz o presidente em curto vídeo publicado em suas redes sociais
Bolsonaro chama Roberto Jefferson de “bandido” ao elogiar prisão
“Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido“, diz o presidente Jair Bolsonaro em curto vídeo publicado em suas redes sociais após a prisão do ex-deputado.
“Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”, completa o presidente.
Assista: (...)
Jefferson se entregou após ferir dois agentes da Polícia Federal (PF). Ele reagiu à ordem de prisão assinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Segundo a PF, o ex-parlamentar disparou 20 tiros de fuzil e lançou duas granadas contra os agentes mobilizados após ele voltar a fazer ameaças a ministros do STF.
PS: Quem manda prender é a Juiz e não o Presidente.....
Não sabia que Bozo tem poder para mandar prender alguém. Esse poder pertence à Justiça pelo que sei.
ResponderExcluirBozo, convenientemente mudou o discurso! Quem é que quer armar a população? Quem incita o povo à violência? O maior defensor e apoiador do Boçalnaro agora virou bandido!
ResponderExcluir
ResponderExcluirA PF nunca deu esse tratamento pra ninguém: receber granada na cabeça e dizer: tudo bem, o presidente quer ajeitar uns pontos, o amigo dele está vindo, vamos aguardar.
Esse vídeo do bozo não convence ninguém e o impacto de um evento desses não vai embora em uma semana.
Bolsonaro, cuidado, você chamou o Roberto Jeferson de bandido, quando ele começar a falar você está fudido. AhAhAhAh.
ResponderExcluirUau, quantos comentaristas esquerdistas solidarizados com a polícia nesse caso, quanta hipocrisia. Quem mesmo que pensa que os marginais são coitadinhos e a polícia é bicho papão? Não são os conservadores, os conservadores é que gostam e respeitam o trabalho da polícia. Há até quem diga que nunca viu uma aberração dessas. Eles só veem mesmo quando a polícia entra nas favelas e os coitadinhos troca tiros com ela.
ResponderExcluirQuanta ingenuidade achar que Bolsonaro vencendo Bob Jefferson iria se livrar de alguma coisa. Esqueceu que Bolsonaro JÁ É O PRESIDENTE e ele acabou na prisão assim mesmo? E que, vencendo Bolsonaro nada mudará, e com o molusco vencendo elas ainda piorarão para ele? Poxa, parece que não raciocina!
ResponderExcluirO plano deu errado! Bob pesou a mão e deixou o Mico numa sinuca de bico. É lindo ver o gado em parafuso 🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluirEu decido meu voto para Presidente 1 ano antes das eleições, não deixo para 2 meses antes onde é só baixaria contra candidatos conservadores, a esquerda é podre.
ResponderExcluirAgora os ratos estão pulando fora do barco, do barco do Roberto Jefferson...........
ResponderExcluirRato é petralha ladrão.
Prisão ilegal, abuso de poder, ministro do supremo não tem competência para mandar prender ninguém. Esse cara vai pagar.
ResponderExcluirQuando alguém te agride você tem o direito de se defender. No caso foi agressão de alguém que não tem competência para mandar prender. Tem que fazer uma denuncia ao MP, um inquérito...
ResponderExcluirSEGUNDO TURNO É OUTRA ELEIÇÃO:
ResponderExcluirNÃO SE DEIXE MANIPULAR POR PESQUISAS QUE COLOCAM LULA NA FRENTE !
SAIA DE CASA E VOTE BOLSONARO 22 !
CASO CONTRÁRIO O BRASIL VIRA VENEZUELA !
ARGENTINA E CHILE JÁ VIRARAM E JÁ SENTEM AS GRAVES CONSEQUÊNCIAS !
E o processo de fake News absurdo do Moraes vai continuar. E ainda mandando prender. Ele errou de ofender a velha...mas o Moraes e os tocados estão ofendendo muito mais e a todos constantemente. Os policiais são vítimas do Moraes tb
ResponderExcluir