Opinião - Censura prévia sob comando do lulopetismo é intolerável no Brasil

As decisões do Tribunal Superior Eleitoral que impuseram à rádio Jovem Pan a concessão de direitos de resposta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a abstenção de se manifestar sobre temas cuja abordagem foi classificada como “ofensiva” pela defesa do petista, demonstram que os julgadores do TSE impõem censura prévia à emissora e ferem direitos e garantias fundamentais previstos na Constituição Federal.

A PGR, ontem, em ação própria ajuizada no STF, apenas confirmam os atropelos ilegais praticados pela escassa maioria formada na Corte.

O acórdão destas decisões ainda não foi divulgado, e a ementa dos julgamentos - nome dado ao resumo da decisão - apenas diz respeito à multa e ao dever de evitar “tratar os fatos” mencionados pela defesa petista.

7 comentários:

  1. Isso não é novidade Editor. Há horas as 'esquerdas' vinham pautando decisões do Congresso e Executivo através do STF, ou seja, estavam governando via um 'proxy' chamado supremo tribunal federal, e agora chegaram no tribunal que regula as eleições.

    ResponderExcluir
  2. O BRASIL ESTÁ A UM PASSO DE VIRAR VENEZUELA E ARGENTINA...
    ATENÇÃO PARA AS TRÊS CATEGORIAS DE ELEITORES QUE TEM O SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE NAS MÃOS (TREMENDA RESPONSABILIDADE !)
    1) OS QUE VOTARAM EM BRANCO;
    2) OS QUE VOTARAM NULO E
    3) OS QUE NÃO FORAM VOTAR !
    A ELEIÇÃO DO BOLSONARO 22 (ou a do lula ladrão) ESTÁ EM SUAS MÃOS ...

    ResponderExcluir
  3. Aparentemente não tem mais justiça no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Sem estar no poder Lula e o PT já conseguem impor censura aos meios de comunicação imaginem até onde podem chegar se conseguirem a presidência do Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Se como os bolsonaristas dizem o resultado da eleição já foi definido pelo "algoritmo" que rouba votos do Bolsonaro e passa para o Lula porque o sistema luta tanto para conseguir votos para a esquerda. Não seria mais lógico não se expor.

    ResponderExcluir
  6. Censura é sempre intolerável, mesmo que partisse de Bolsonaro.
    O ponto é esse: por que os tribunais aceitam partindo de Lula, já que, também partindo de Bolsonaro não aceitariam?
    Aliás ele já teria sido deposto.

    ResponderExcluir
  7. Resuscitaram Augusto Aras.
    O hipócrita,completamente ausente em assuntos muito mais significativos,aparece agora,para defender que pilantras possam mentir a seu belo prazer.
    Não passa de um covarde capacho do Bozo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/