No Rio, Bolsonaro supera Lula por mais de 10 pontos, diz Modalmais/Futura

 Bolsonaro lidera a corrida presidencial no Rio de Janeiro e bate Lula por larga margem, tudo de acordo com pesquisa de intenções de votos que a Modalmais/Futura acaba de divulgar.

O Rio é o terceiro maior colégio eleitoral brasileiro, atrás apenas de SP e Minas.

Votos válidos:
Bolsonaro, 56,6%
Lula, 43,4%

No 1o turno Bolsonaro obteve 47% e Lula conseguiu 45,8%

Bolsonaro avançou forte e Lula até perdeu eleitores.

8 comentários:

  1. DIA 30 SERÁ DOBRADINHO!
    66% O BONORO
    33% O LULADRÃO

    ResponderExcluir
  2. se não houver ROUBO, outra vez...

    ResponderExcluir
  3. MENSAGEM PARA QUEM VOTOU EM BRANCO, ANULOU OU FICOU EM CASA:
    AO VER VÍDEOS ONDE JOVENS SÃO MORTOS A TIROS POR CAUSA DE UM CELULAR, DE QUEM VOCÊ SE LEMBRA DEFENDENDO ESSES BANDIDOS ?
    LEMBROU DO LULA, NÃO É !?
    DOMINGO, DIA 30, FAÇA A COISA CERTA!
    A RESPONSABILIDADE DE DAR UM PASSAPÉ DE VEZ NO MOLUSCO
    ESTÁ EM SUAS MÃOS, NA PONTA DO SEU DEDO INDICADOR !
    VOTE BOLSONARO 22 !

    ResponderExcluir
  4. URGENTE

    Após denúncia ao TSE, Fábio Faria submerge e procura ministros do STF:

    Ministro das Comunicações nada posta em suas redes sobre a denúncia de suposta fraude nas inserções de Jair Bolsonaro desde terça-feira

    Igor Gadelha
    28/10/2022 - Metrópoles

    Após o TSE negar o pedido para investigar a denúncia de suposta fraude nas inserções de Jair Bolsonaro nas rádios, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, decidiu submergir.

    Autor da denúncia ao lado de Fabio Wajngarten, Faria nada posta sobre o assunto em suas redes sociais desde terça-feira (25/10), quando entregou a auditoria das rádios ao TSE.

    Segundo apurou a coluna, o ministro das Comunicações nem sequer participou da reunião convocada por Bolsonaro para debater o assunto, na quarta-feira (26/10), no Palácio da Alvorada.

    Mais do que submergir, Faria passou a procurar ministros do STF nos bastidores. Nos últimos dias, conversou com ao menos dois: Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, presidente do TSE.

    Nas conversas, Faria explicou que sua intenção sempre foi buscar uma “solução pacífica” para o caso. Os ministros do Supremo, porém, disseram ver a denúncia como uma tentativa de Bolsonaro de “tumultuar” a eleição.

    Moraes foi além. O presidente do TSE chegou a dizer, nos bastidores, que poderia abrir uma investigação contra Faria, o que não fez até o momento. O magistrado, porém, mandou anexar o caso ao inquérito das milícias digitais.

    Com Faria submerso, Wajngarten passou a ser uma das únicas vozes da campanha que segue tentando manter a denúncia em evidência. Nos últimos dias, deu entrevistas para explicar o tema.

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Rio, ninguém honesto quer saber de "CuPinXa" do comando vermelho.
    Só bandido vota em bandido.

    ResponderExcluir
  6. O sistema está tão desesperado que o tse está obrigando a Joven Pan dizer que lulla é inocente. Olha onde chegamos com esses bandidos fantasiados de juizes.

    ResponderExcluir
  7. O resultado do TSE pouco importa. Importante é saber se o algorítmo não alterou o resultado. É esta notícia que vou ficar aguardando ...

    ResponderExcluir
  8. RJ sempre foi bom em produzir vcs sabem o que ne...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/