O editor não publicará mais os resultados das pesquisas feitas pelo Ipec (ex-Ibope), Datafolha e assemelhados, mas divulgará o que for apurado pelo Paraná Pesquisas e PoderData, que mais se aproximaram dos números finais do 1o turno e parecem mais críveis. Ipec e Datafolha continuam mentindo descaradamente.
O viés de alta é muito maior para Bolsonaro.
Pesquisa PoderData realizada de 9 a 11 de outubro de 2022 mostra Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 52% das intenções de votos válidos contra 48% de Jair Bolsonaro (PL) na corrida de segundo turno pela Presidência da República. As taxas consideram os votos válidos –os dados a algum candidato, excluindo-se brancos e nulos.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Então o LADRÃO está eleito.
ResponderExcluirE a Brasmatek?
ResponderExcluirLULA GANHOU NAS CADEIAS KKKKKK
ResponderExcluirSERVIÇO COMPLETO.
ResponderExcluirO 9 DEDOS NUNCA TEVE AQUELE NÚMERO DE VOTOS QUE "APARECEU" NAS URNAS NO DIA 02 DE OUTUBRO ! MESMO ASSIM, SAIA DE CASA DIA 30, ENFRENTE AS FILAS E VOTE BOLSONARO 22 ! SACRAMENTE O ÚLTIMO PREGO NA TAMPA DO CAIXÃO DO LULA ! FAÇA A SUA PARTE PORQUE AS FFAA ESTÃO FAZENDO A PARTE DELAS ! É JAIR OU JÁ ERA !
Mas em nenhuma o Bolsonaro aparece na frente, a não ser que o luladrão faça uma cagada muito grande, podemos ensacar a viola.
ResponderExcluirE pensar que o dr.Nelson Sirostsky disse em editorial de ZH no dia 2 de outubro que a RBS,em relação as pesquisas,só contrata institutos que tenham credibilidade no mercado. è um descaso com os leitores e um escárnio com os assinantes do jornal. Chegamos ao fundo do poço, lamentável.
ResponderExcluirEu já vazei de assinante faz anos! Não me pegam mais nessa. Imprensa vermelha!
ExcluirO Presidente tem razão, preço da gasolina nos EUA 👇
ResponderExcluirhttps://youtube.com/shorts/EUWa4QOiaag?feature=share
Curioso que para o editor a margem de erro só funciona a favor do candidato dele. Interessante tbm tentar entender de onde vem essa isenta conclusão de que o tal "viés de alta é muito maior" do Bolsonaro, já que a pesquisa Poder Data de hoje repete exatamente os mesmos números da semana passada.
ResponderExcluirKkkk. Se poder e data semana que vem aumentar a diferença o bode velho para de publicar. Engraçado o Paraná Pesquisas não ter publicado nenhuma pesquisa ainda...
ResponderExcluirÉ mentira, o Presidente Bolsonaro está disparado na frente do Lula.
ResponderExcluirPara que esquentar com as pesquisas se as urnas já tem o resultado pronto ?
ResponderExcluirUm instituto de pesquisa que se mostrou confiável é o Veritá, de Minas Gerais. Ele quase acertou todos os resultados.
ResponderExcluirNa véspera do primeiro turno, o poder data deu 10 pontos de diferença (48 a 38), dando 5 pontos a menos para o Bolsonaro (como todas pesquisas da grande imprensa historicamente sempre favorecendo a esquerda). Seguindo a lógica Bolsonaro já está na frente.
ResponderExcluirAh, mas que lindo! Chorando de esguicho aqui de tanta emoção.
ResponderExcluirAcabou o vermelho sangue no meio dos lulas.
Agora é o branco da paz e do amor!
A conselho de Simoninha, todos vestidos do mais puro e virginal branco.
Bandeiras brancas - amor…não posso mais …pela saudade que me invade eu quero paz.
Não é de chorar?
Então volte, Lula, e traga de volta os bilhões de reais dados às ditaduras tão amigas suas.
Volte, Lula, e traga de volta a refinaria da Petrobras que você deu ao seu índio amigo de estimação.
Volte e devolva… ops… o sítio e o tripec já devolveu, mas aquilo é troco de pinga, não vale.
Enfim, volte, Lula, e devolva tudo o que nos foi tirado pela sua mão grande!
Enquanto isso............
ResponderExcluirBolsonaro alterou cartão do Auxílio para incluir símbolo de campanha:
12 out 2022 - DCM
Nova versão do cartão do Auxílio Brasil, com a bandeira brasileira ao fundo. Fonte: Reprodução
A Presidência da República mandou, em abril, alterar o cartão do Auxílio Brasil para inserir um símbolo da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL) ao Palácio do Planalto. Uma imagem da bandeira nacional foi incluída na nova versão.
Na primeira, elaborada pelo Ministério da Cidadania, constava apenas um fundo verde-escuro, sem nenhuma estampa ou marca. À época, cerca de 20 mil unidades chegaram a ser distribuídas a beneficiários do programa no Distrito Federal (DF).
Após a alteração, feita em abril, a Caixa Econômica Federal, órgão responsável pela produção dos cartões, deu início a sua distribuição em larga escala. Já são 7 milhões de pessoas de baixa renda que receberam o cartão com o novo layout.
Advogados afirmam que a prática pode configurar abuso de poder político, já que associa o benefício de assistência social a um político específico.
Durante o período eleitoral ou momentos antes de seu início, Bolsonaro já havia ampliado para R$ 600 o valor do Auxílio Brasil, antecipado as datas de pagamento de agosto e outubro e aprovado a concessão de crédito cosignado a beneficiários do programa.
Não tem que divulgar pesquisa nenhuma todos mentem...exceto se o editor também gosta de mentir.
ResponderExcluirVerdade, todas mentiram no primeiro turno.
ExcluirPARA TODOS QUE LEREM ESTE COMENTÁRIO: QUE TENHAM UM DIA EXCELENTE E QUE DEUS OS ABENÇOEM!
https://rs-360.blogspot.com/search?q=candidatos&max-results=20&by-date=true