ModalMais/Futura diz que Bolsonaro vence as eleições. Pesquisa é do final da manhã.

Da mesma forma que a empresa de pesquisas Gerp (leia nota abaixo), a pesquisa de intenções de votos realizada pela Futura para o Banco Modal (veja vídeo abaixo), revela vitória de Bolsonaro, caso as eleições fossem hoje.

Votos válidos

Bolsonaro, 54,9%
Lula, 45,1%

15 comentários:

  1. Não. Vá estudar estatística amigo.
    Se você crê nesses números, eles estão empatados.

    ResponderExcluir
  2. Sabíamos disso desde o princípio.

    ResponderExcluir
  3. Sabíamos disso desde o princípio, só que acreditamos que a diferença de votos é muito maior.

    ResponderExcluir
  4. Domingo dia 30 será a maior festa de comemoração da vitória do Presidente Bolsonaro e todos os seus aliados que foram para o segundo turno.

    ResponderExcluir
  5. Essa pesquisa fake, dava Bozo na frente do Lula no 1º turno. O Adolfinho não sabe mais o que postar pra manada!

    ResponderExcluir
  6. Essa pesquisa, é mesmo q uma decisão por pênaltis, tanto pode da um quanto oitro, um pretexto pra da Lula e ninguém contestar, não acredito nela!

    ResponderExcluir
  7. "A ministra Maria Claudia Bucchianeri, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), multou a empresa Futura Consultoria em R$ 80 mil por divulgar pesquisa eleitoral com "múltiplas irregularidades" em agosto. A consultoria é responsável pela pesquisa Modalmais/Futura, contratada pelo Banco Modal"


    AHUAHUHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAH
    AHUAHUHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAH
    AHUAHUHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAH
    AHUAHUHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAH
    AHUAHUHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAH

    ResponderExcluir
  8. São números tipo medo de errar ou medo do TSE por causa daquela determinação de que as pesquisas não podem desmentir as urnas.

    ResponderExcluir
  9. Pouco mais de meio por cento !!! E a margem de erro !!!

    ResponderExcluir
  10. se não houver ROUBO, outra vez ...

    ResponderExcluir
  11. Sim, mas o Alexandre já assinou o diploma do Larápio e, qualquer alegação contra, dirá que é tentativa de tumultuar a diplomação do “candidato” dele.

    ResponderExcluir
  12. SE NÃO VENCER A BORRACHA VAI COMER!
    TÁ TUDO PREPARADO PARA O GRANDE ESPETÁCULO!
    SERÁ A REVANCHE QUE O TRUMP ENGOLIU.
    O FINAL SERÁ GLORIOSO, COMO AFIRMOU O GENERAL HELENO

    ResponderExcluir
  13. Quem é Modal/Mais?
    Alguém além dos fascistas o conhece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banco de investimento, mas não é para pé de chinelo igual você.

      Excluir
  14. Ôbaaaa, depois de uma semana temos internet de novo.


    O Presidente Bolsonaro e todos os seus aliados que ficaram para o segundo turno vencerá sim.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/