Mendes disse ao amigo Ferreira da Silva (foto ao lado) que "todo petista é ladrão" e foi esfaqueado e morto de imediato.
A Justiça de São Paulo converteu em preventiva, a prisão em flagrante de Luiz Antônio Ferreira da Silva, acusado de ter assassinado a facadas o seu amigo José Roberto Gomes Mendes por divergências políticas, em Itanhaém, no litoral paulista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) o crime aconteceu na terça-feira, na Avenida Santo André, em Itanhaém.
A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 15h de terça-feira e que, ao ser acionada para atender a ocorrência, encontrou um homem de 52 anos caído ao solo com ferimentos no rosto, costa e pescoço causados por uma faca.
Quem imaginou que o Brasil um dia se descambaria para uma situação dessas.
ResponderExcluirO ASSASSINO SÓ CONFIRMOU O QUE O MORTO HAVIA DITO ANTES DE MORRER.
ResponderExcluir✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅
ResponderExcluirALGUNS SÃO REALMENTE BEM ESTRANHOS...
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/humor-cidades-gauchas-com-nomes.html
✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅
E não é que o meliante provou a tese, além de serem LADRÕES, SAÕ TBM ASSASSINOS.
ResponderExcluirBem típico da injustiça petista.
ResponderExcluirChamar o assassino de "amigo"?
ResponderExcluirNunca é bom falar certas verdades a potenciais inimigos, digo adversários políticos. Reações primitivas podem ocorrer.
Além de ladrão é um assassino e mentiroso.
ResponderExcluirMENTIRA: O Bolsonarista atacou o Petista com a faca, foi desarmado e morto com a própria faca.
ResponderExcluirPetista mata amigo bolsonarista a facadas em discussão política; veja outros casos:
ResponderExcluir5 outubro 2022 - BBC
Um apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confessou ter matado um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Itanhaém, litoral de São Paulo, após uma discussão política. O caso foi confirmado pela Polícia Civil paulista à BBC News Brasil.
"Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante após matar outro, de 59, na tarde desta terça-feira (4/9), na Av. Santo André, em Itapel, Itanhaém, no litoral paulista", disse a polícia em um comunicado.
"Policiais militares foram acionados para ocorrência de agressão e, no local, apuraram que a vítima foi esfaqueada após uma discussão política. O Samu foi acionado e constatou a morte. Foi solicitado perícia ao local e a faca apreendida, além de exame de IML à vítima. O caso foi registrado como homicídio na DIG de Itanhaém."
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o eletricista Luiz Antonio Ferreira da Silva disse em depoimento que a briga começou após o estilista José Roberto Gomes Mendes afirmar que "todo petista é ladrão". No momento do ocorrido, os dois almoçavam na casa onde moravam juntos.
Silva teria então respondido: "Você está comendo a comida que o petista comprou", segundo a Folha. Ele afirmou que foi atacado com uma faca e que usou a mesma arma ao reagir em meio a uma luta corporal....
ResponderExcluirPetista afirma que matou bolsonarista por legítima defesa, diz ...https://noticias.uol.com.br › cotidiano › 2022/10/05 › p...
há 2 dias — Quem era o bolsonarista morto Nas redes sociais, o estilista José Roberto Gomes Mendes fazia postagens de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e ...
Em São Paulo, petista mata amigo bolsonarista após discussão política, diz Polícia Civil:
ResponderExcluir05/10/2022 - GZH
Um eleitor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, em depoimento à polícia, ter matado o amigo a facadas, em legítima defesa, dentro da casa onde moravam em Itanhaém, litoral de São Paulo, após discussão política. O crime aconteceu na tarde desta última quarta-feira (5). As informações são da Folha de S. Paulo.
À Polícia Civil, o eletricista Luiz Antonio Ferreira da Silva, 42, disse que o desentendimento começou após a vítima afirmar, enquanto almoçavam, que "todo o petista era ladrão". Em depoimento, ele afirmou ter respondido: "você está comendo a comida que o petista comprou". Depois, disse ter sido atacado com a mesma faca que usou para reagir. O suspeito foi preso em flagrante no local.
Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), o estilista José Roberto Gomes Mendes, 51, teria levantado da mesa para atirar uma panela e um rádio na sua direção, segundo a versão contada pelo petista em depoimento.
Em seguida, disse à polícia ter retirado uma faca das mãos do bolsonarista e a usado para golpeá-lo enquanto estavam em luta corporal. Segundo o inquérito, havia ao menos oito perfurações visíveis no corpo da vítima, no rosto, costas e pescoço. A Polícia Civil apreendeu a faca e solicitou perícia no local do crime.
Com base no depoimento do petista, o delegado Arilson Brandão, da Divisão de Investigações Gerais (DIG), afirmou ter havido motivação política do crime.
— Devido a uma crítica política da vítima, o suspeito se sentiu ofendido. Ambos passaram a discutir e evoluiu para a agressão. Um deles (a vítima) se muniu com uma faca e, na luta com o autor do crime, conseguiu pegar a arma da vítima, e a esfaqueou — disse o delegado em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo.
Apoiador de Lula mata colega bolsonarista a facadas no litoral de SP:
ResponderExcluirCrime ocorreu na terça-feira (4/10), em Itanhanhém (SP), na casa ondo os amigos moravam juntos, após briga durante almoço. Autor do homicídio foi preso em flagrante
05/10/2022 - Correio Brasiliense
Um apoiador de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de 42 anos, foi preso em flagrante, na tarde de terça-feira (4/10), sob acusação de matar o amigo que votou em Jair Bolsonaro (PL) a facadas, em Itanhaém, no litoral de São Paulo.
Após ser detido pela Polícia Militar, o eletricista Luis Antônio Ferreira da Silva confessou o assassinato e contou que morava junto com a vítima, José Roberto Gomes Mendes, de 52, há cinco anos, de acordo com o site de notícias g1.
Silva disse que o desentendimento começou durante o almoço. O homem contou que usou a mesma faca com a qual foi atacado para se defender. As informações são do portal UOL. No depoimento, Silva detalhou que enquanto almoçavam, a vítima disse que "todo petista era ladrão" e então respondeu: "Você está comendo a comida que o petista comprou", e, depois, foi atacado por Mendes.....
O símio que aprendeu a usar os polegares opositores, e, furtou um celular, que não é crime nenhum, conforme lula ATACA DE NOVO!
ExcluirParece que o Petista cansou de ser ofendido e, quando atacado, tirou a faca do bolsonarista agressor e o matou com a própria faca.
ResponderExcluirInfelizmente já tem Petista começando a reagir as agressões de bolsonarista, nesse caso parece que ele matava ou seria morto. As investigações vão esclarecer melhor o crime.....
ResponderExcluirPetista mata bolsonarista a facadas após discussão política em SP:
ResponderExcluirEletricista acusado de cometer o crime afirmou à polícia que o estopim da discussão foi a frase: "Todo petista é ladrão"
05/10/2022 - Metrópoles
Um eleitor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confessou à Polícia Civil ter matado o amigo após uma discussão sobre política. Ele diz ter sido em legítima defesa. O caso aconteceu na terça-feira (4/10) na casa em que moravam juntos, em Itanhaém, litoral de São Paulo.
Em depoimento, o eletricista Luiz Antônio Ferreira da Silva, 42 anos, disse ter se desentendido com a vítima, o estilista José Roberto Gomes Mendes, 51, enquanto almoçavam. O estopim da discussão foi a frase: “Todo petista é ladrão”, dita por José Roberto. Então Luiz Antônio respondeu: “Você está comendo a comida que o petista comprou”. Depois o acusado disse ter sido atacado com a mesma faca que ele usou para reagir.
Luiz Antonio foi preso em flagrante no local.
Tá com cara de crime passional!
ResponderExcluirEstilista com eletricista, que beleza de casal
ResponderExcluir_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
ResponderExcluirFesta Nacional do Espumante Brasileiro:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/garibaldi-rs-fenachamp-festa-nacional.html
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Quanto aos assassinatos os bolsonaristas estão dando goleada, além do mais esse tem tudo para ser crime passional....
ResponderExcluirSERÁ QUE O ESPERTALHÃO NÃO INVERTEU PRA LEVAR VANTAGEM? BOLSONARISTA MATA A FACADA UM PETISTA E DEPOIS FINGE QUE É PETISTA QUE MATOU BOLSONARISTA....????
ResponderExcluirQue final triste para esta união eletroafetiva
ResponderExcluirSendo petralha mortadela paga é o assassino/ assaltante / traficantes do bem. Entendeu ??? Pq Marcola quer LULADRAO? É para os negócios seguirem bem , sem interferência da PF e PRF. No Judiciário não tem problema. Está aparelhado e a liberdade está garantida. No RJ o FACHIN segue ajudando e tudo vai bem há mais de 2 anos. A turma do Morro está feliz.
ResponderExcluirAmigo ou amante?
ResponderExcluirNão sei quem era o Petista nesse casal.
ResponderExcluirTudo leva a crer que se tratava de um casal homo afetivo, um deles fazia o papel de Homem, no caso o eletricista Petista e, outro, fazia o papel de mulher, no caso o bolsonarista estilista? Ou vice-versa? Tá com cara crime passional, nove facadas.....
ResponderExcluirPolicial bolsonarista ataca STF e pede assassinato de Lula: “Que haja sangue”:
ResponderExcluir7 out 2022 - DCM
O policial civil bolsonarista Gustavo Villela Araújo fez uma sequência de publicações no Instagram pedindo um atentado contra o ex-presidente Lula. Ele também fez ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) e incitou uma guerra contra eleitores petistas.
“Perdemos a batalha, não a guerra, para cima do comunista com tudo, que haja sangue se preciso for, joguem o jogo deles, se preciso, eles que são covardes e fraquejarão perante nossa força”, diz. Na postagem, Gustavo usa roupas com cores verdes e amarelas, visual adotado por simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro, enquanto exibe uma arma. O policial, que também é advogado, privou suas redes sociais.
A possível vitória do petista nas eleições tem trazido à tona, nos últimos dias, um conjunto de crimes eleitorais praticados por bolsonaristas. A maioria delas está relacionada com coação e ameaça de demissão caso o atual mandatário não seja reeleito.
Em outro story, o apoiador de chefe do Executivo pede a cabeça do ex-presidente e o assassinato de Alckmin. “O STF soltou o preso Lula, o STF manda no TSE, o TSE proibiu Bolsonaro de fazer tudo e junto com as pesquisas e a Globo forçaram o preso Lula a ganhar. Logo se você têm cérebro você sabe que foi roubado”, disse. “Por faor, alguém mate o preso Lula, mate também o seu vice, porque os juizes do STF são criminosos, então se é a lei do velho oeste, matem esses filhos da puta, decaptem Lula (sic)”.
Agora se um bolsonarista ameaçar petista é só gritar: "olha a faca" e o bolsonarista saí correndo, mesmo se estiver armado.
ResponderExcluirViviam Junto como Marido e Mulher, crime politico ou passional?
ResponderExcluirE a mulher, no caso era o estilista Bolsonarista?
ResponderExcluirAs informações são da "policia", considerando que a maioria da Policia é Bolsonarista, quem me garante que botaram na boca do petista que o crime foi "politico", quando tudo indica que o crime foi "passional"?
ResponderExcluirVÍDEO – Prefeito bolsonarista ameaça demitir servidores que votaram no PT: ‘Responsabilidade de vocês’:
ResponderExcluir7 out 2022 - DCM
A possível vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial tem trazido à tona, nos últimos dias, um conjunto de denúncias de crimes eleitorais praticados por empresários e administradores públicos bolsonaristas. A maioria delas está relacionada a coação e ameaça de demissão caso o atual mandatário não seja reeleito.
Em Caiana (MG), na Zona da Mata mineira, o prefeito Maurício Pinheiro Ferreira pressionou, em vídeo publicado em seu Instagram nesta terça-feira (4), servidores a mudarem o voto para Bolsonaro no dia 30 de outubro. Ele chega a dizer que não se responsabilizará pelo pagamento dos salários caso seu candidato não saia vencedor.
“Quero deixar bem claro: eu não deixei faltar o pão na mesa de vocês quando o PT esteve na gestão do estado de Minas Gerais. Eu não deixei! Eu tive que optar entre o salário de vocês e o pagamento dos fornecedores, porque o governo do Estado reteve todo o dinheiro dos municípios. Sabedores disso, eu não mais você passar por essa vergonha”, disse o prefeito Maurício, em ameaça velada.
"todo petista é ladrão"
ResponderExcluire muito mais:
mentiroso, pilantra, satanista,
petralhento, petralhoso, petradesonesto e
A.S.S.A.S.S.I.N.O,
fora o resto.
Briga de bibas
ResponderExcluir