IPVA do RS subirá acima da inflação

 A secretaria gaúcha da Fazenda confirmou que o IPVA des 2023 será 9,98% mais caro.

O reajuste coloca-se acima da inflação, que se situa na casa dos 6,68%.

3 comentários:

  1. Parabéns estado DE MERDA.

    ResponderExcluir
  2. Por ISSO meu próximo carro irei comprar em SC , usando meu endereço de Garopaba. AQUI no RS é o atraso e a ganância fiscal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/