Um homem de 22 anos, membro de uma facção criminosa, segundo Bolsonaro, foi preso na noite desta sexta-feira em Fortaleza, no Ceará, após atirar contra o muro de uma igreja evangélica cerca de uma hora antes de um evento religioso que receberia a primeira-dama Michelle Bolsonaro, acompanhada pela ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro (PL), senadora eleita Damares Alves (PL).
O autor dos disparos foi preso e liberado após pagamento de fiança.
O atentado ocorreu no dia anterior à visita de Bolsonaro ao Ceará.
https://youtu.be/lwxwJQywZaA
ResponderExcluirFoi solto?
ResponderExcluirBom… a justiça brasileira especializou-se em tirar bandidos da cadeia, certo?
Todos eles tem alguma finalidade e para tanto precisam estar soltos.
Está bem claro a diferença nessas eleições. Bandidagem presidiário
Excluirfacções apoiam o PT e o povo é cúmplice!!!!
https://youtu.be/XmK9EklDLgI
ResponderExcluirMas se o cara "promoveu atentado" pretendiam que o cara pertencesse a quê entidade?
ResponderExcluirPoderia ser a Irmandade de São Francisco?
Acho que seria bem difícil.
Esqueceram de "escrafunchar"para ver se não tinha algum rastro do PT.
Deveriam procurar também nas MILICIAS do Rio de Janeiro,que são mais próximas do poder.
Chora petralhada, vão perder de lavada.... O choro é livre... só não voltarão à cena do crime... Kkkk
ExcluirMas daqui há pouco o stf vai proibir divulgar isso!!!
ResponderExcluirApós choro fingido e péssima atuação como atriz, Michelle Bolsonaro recebe conselho de Noblat: treine mais
ResponderExcluirAtuação de Michelle Bolsonaro como atriz de quinta categoria virou meme nas redes sociais
Este e o erro da direita.
ResponderExcluirFaz o certinho., manda para policia e nao da em nada
Era para ele sair e ocorrer um acidente
----->>> REMÉDIO PARA ANSIEDADE:
ResponderExcluirSE VOCÊ ESTÁ ANSIOSO PARA VER O BRASIL CONTINUAR AVANÇANDO, AQUI VAI O REMÉDIO PARA ACABAR COM A SUA ANSIEDADE. PORÉM, PODERÁ SER TOMADO SOMENTE DIA 30 DE OUTUBRO ATÉ ÀS 17:00 HORAS. O REMÉDIO É SIMPLES: SAIA DE CASA, VÁ ATÉ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 22 ! ESPERE UMAS QUATRO HORAS E VEJA O RESULTADO ! NÃO DEIXE DE TOMAR ESSE REMÉDIO, CASO CONTRÁRIO SERÃO MAIS QUATRO ANOS DE ALTA ANSIEDADE !
Preocupado com taxa de natalidade, Bolsonaro defendeu ‘pílula do aborto’:
ResponderExcluir16.10.22 17:31 - O Antagonista
Em discurso na Câmara em 1992, o então deputado do PDC afirmou que era preciso de urgência para promover o controle e citou fármaco produzido na China
Preocupado com taxa de natalidade, Bolsonaro defendeu ‘pílula do aborto’
Em discurso na Câmara, em abril de 1992, Jair Bolsonaro (foto) se disse preocupado com o crescimento populacional no Brasil e citou o uso da pílula do aborto na China como eventual exemplo a ser seguido.
Segundo o então deputado do PDC, era preciso “encontrar com urgência uma forma de promover esse controle, com vista a que o casal possa obter autodomínio físico e psíquico sobre a prole que pode e que deseja ter”.
Bolsonaro defendeu a realização de vasectomia e laqueadura em hospitais públicos e conveniados: “Considero mesmo que um programa com essas características é mais urgente e necessário do que, por exemplo, a campanha publicitária para instalação de cinco mil escolas batizadas com o nome de CIAC, porque escola não é creche, não é restaurante e não é jardim de infância”.
“É preciso, portanto, que todos tenhamos os pés no chão e passemos a tratar desse tema sem demagogia, sem interesse partidário ou eleitoreiro, porque de nada adiantam nossas convicções religiosas, políticas ou filosóficas, quando está em jogo, sem dúvida, uma questão bem mais grave e que, de fato, interessa à segurança nacional.”
Bolsonaro também citou um trecho de uma reportagem da Folha que relatava que o governo da China temia uma explosão populacional em 1992, por causa do”ano do macaco”. Para contornar o problema, o país asiático passaria a distribuir a pílula RU-486, desenvolvidas na França e que já estavam sendo produzidas em território chinês.
Comparsa do cpx do comando vermelho.
ResponderExcluirO Brasil corre sério perigo, por isso, precisamos reeleger o Presidente Bolsonaro.
ResponderExcluir