Gol abre voos diretos entre SP e Santo Ângelo. RS é campeão de conexões do interior e SP.

Foto de Rodrigo Ziebell,Palácio Piratini.

Pousou em Santo Ângelo, às 18h12 desta terça-feira, o primeiro voo regular da Gol, vindo de São Paulo para a cidade.

O Boeing 737-800 decolou do aeroporto internacional de Guarulhos (SP).

Com a nova rota, a região das Missões, importante polo produtivo e turístico no Estado, passa a ter conexão direta com São Paulo e fica mais próxima de outros destinos no Brasil e do mundo.

O Rio Grande do Sul é o Estado com maior número de voos regionais e o que mais tem municípios com voos diretos para São Paulo. Com este Santo Ângelo, já são sete cidades com essa opção. Em 2022, a Gol iniciou as ligações aéreas para Pelotas e Uruguaiana e, agora, Santo Ângelo. Em novembro, será a vez de Santa Maria.


2 comentários:

  1. É o Rio Grande crescendo cada vez com o Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. kkk o HAdauto náo tem 42% nem a pau, isso ai é fraude descARADA FAÇAM PESQUISAS PRÓPRIAS EIS A VERDADE

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/