Eleição para governador terá segundo turno em 12 estados. Saiba quem são os concorrentes.

 O segundo turno das eleições para governador será realizado em 12 estados. Nessas unidades da federação, nenhum dos candidatos atingiu mais de 50% dos votos válidos para vencer a disputa em primeiro turno.

O segundo turno será disputado entre os seguintes candidatos:

Alagoas - Paulo Dantas (MDB) x Rodrigo Cunha (União)/ Amazonas - Wilson Lima (União) x Eduardo Braga (MDB)/ Bahia - Jerônimo Rodrigues (PT) x ACM Neto (União).

CLIQUE AQUI para saber mais.


16 comentários:

  1. -----------------------------------



    O RIO GRANDE DO SUL E OS GAÚCHOS:
    https://rs-360.blogspot.com/2022/09/



    -----------------------------------

    ResponderExcluir
  2. -----------------------------------



    O RIO GRANDE DO SUL E OS GAÚCHOS:
    https://rs-360.blogspot.com/2022/09/



    -----------------------------------

    ResponderExcluir




  3. BOLSONARO precisa de 6 milhões de votos para empatar com Lula e depois mais uns 300 mil para vencer a eleição!

    Bolsonaro vai ter que convencer alguns eleitores de Lula para mudarem de voto, e também convencer todos os eleitores da Tebet e todos os eleitores do Ciro Gomes (7 milhões de votos juntos)!

    E ainda tem que torcer para que o número de eleitores de Lula não aumente!

    ResponderExcluir
  4. Para quem esta em duvida dobre votar ou anular/ abster no segundo turno:

    Moro e Dallagnol apoiam bolsonaro
    Marcola apoia lula.

    Ta bem definido. Anular ou abster favorece o ladrão. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  5. A votação agora é só para Presidente e governador e há Estados que é apenas para Presidente, será bem mais rápido.

    ResponderExcluir
  6. Observa-se nos diversos estados:
    - Disputas entre normais adversários políticos;
    - Entre normais candidatos versus ideologizados pelo lado escuro da força;
    - Entre partes da tenebrosa teoria das tesouras.
    Vamos torcer para o melhor acontecer.
    Vamos torcer pela boa educação e pela Moral.
    Chega de imposição de mediocridade.

    ResponderExcluir
  7. Jair Bolsonaro esperava ter mais votos do que Lula:

    Nas primeiras horas de apuração, Jair Bolsonaro pensava que teria mais votos do que Lula; petista teve 6 milhões de votos a mais

    04/10/2022 - Metrópoles

    Nas primeiras horas de apuração, Jair Bolsonaro pensava que receberia mais votos do que Lula, afirmam aliados. Diferentemente de outras eleições, desta vez a apuração começou a ser divulgada às 17h, do zero. Antes, vinha a público mais tarde, com uma parcela considerável de urnas já totalizadas.

    Lula só ultrapassou Bolsonaro com três horas de apuração, às 20h02. Tradicionalmente, candidatos da direita saem na frente, porque as urnas começam a ser apuradas pela Região Sul do país. Como o Nordeste ficou por último, Lula abriu vantagem no fim da contagem, até ganhar uma dianteira de 6 milhões de votos em relação ao atual presidente.

    O entorno do mandatário vinha repetindo a Bolsonaro que ele tinha chances até de ser reeleito em primeiro turno. No sábado (1º/10), véspera da eleição, Bolsonaro disse que estava certo de que teria mais de 60% dos votos.

    Aliados de Bolsonaro afirmam também que a virada de Lula decepcionou Bolsonaro, o que explicaria o tom de seu pronunciamento depois dos resultados. O presidente aparentava cansaço e adotou um tom comedido, o que tem sido incomum na campanha.

    ResponderExcluir
  8. Quanta ironia do destino!!! Pra conseguir eleger o candidato bolsonarista a direitalha gaúcha precisará do apoio do lulopetismo nas urnas senão nada feito...

    ResponderExcluir
  9. Em novo VÍDEO, Bolsonaro aparece em loja maçônica exaltando o golpe de 64:

    4 out 2022 - DCM

    Novo vídeo que circula nas redes sociais mostra o atual presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, exaltando o golpe de 64 em uma loja maçônica. Nas imagens, o mandatário aparece de pé, enquanto um Mestre de Cerimônias faz um discurso golpista.

    “Damos as boas-vindas aos irmãos, cunhadas, sobrinho e ilustres convidados, para essa cerimônia comemorativa dos 50 anos do vitorioso movimento democrático ocorrido em nossa Pátria no ano de 1964. Como em toda ocasião em que se inicia uma atividade maçônica, rogamos a Deus, que é denominado o grande arquiteto do universo, que derrame suas bençãos em todos os presentes e seus familiares, disse o irmão Airton Medeiros, momentos antes do início no Hino Nacional.

    As novas imagens começaram a circular após outro vídeo do presidente em uma sessão da maçonaria vir à tona. O general Augusto Heleno também estava presente. Segundo apurações do DCM, o evento aconteceu na noite do dia 31 de março de 2014, no Grande Oriente do Distrito Federal – (GODF).

    Confira o vídeo abaixo: (...)

    ResponderExcluir
  10. VÍDEO: Malafaia, que agora minimiza discurso de Bolsonaro, atacou aliança de cristãos:

    4 out 2022 - DCM

    Na manhã desta terça-feira (4), após um vídeo em que o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) apareceu discursando em uma sessão da maçonaria, internautas compararam posicionamentos opostos entre o presidente e um de seus fortes aliados, o pastor Silas Malafaia. O religioso está tentando minimizar a situação.

    “Se provar que é isso fake news, estrago nenhum”, afirmou Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo à Folha. “Se for verdade, pouco estrago, porque não é questão religiosa.”

    A campanha de reeleição do presidente fez uma grande aposta no público cristão, porém, as imagens têm assustado e provocado uma debandada de eleitores evangélicos.

    Após a repercussão e a fala de Malafaia, internautas resgataram um vídeo em que mostra que Malafaia sempre foi crítico de possível aliança de cristãos com a maçonaria. “Não é para nós. Tem coisa que vale para qualquer pessoa, para o povo de Deus não presta, não serve. Okay? Isso não é para nós, que saímos da luz”, disse o pastor.

    Veja os vídeos: (...)

    ResponderExcluir
  11. TSE manda remover posts que associam Lula à perseguição de cristãos:

    04.10.22 - O Antagonista

    O ministro Paulo de Tarso Sanseverino, do TSE, determinou a remoção, em 24 horas, de uma série de publicações feitas por Flávio e Eduardo Bolsonaro sobre Lula. Nas postagens, os filhos de Jair Bolsonaro sugerem que o petista, se eleito, perseguirá igrejas e cristãos.

    Segundo o magistrado, as publicações transmitem informações inverídicas e prejudiciais à imagem de candidato à Presidência.

    “As publicações transmitem de forma intencional e maliciosa mensagem de que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva é aliado político do ditador da Nicarágua Daniel Ortega e, assim como ele, será contra os evangélicos e irá perseguir os cristãos”, disse Sanseverino.

    “O que se tem é mensagem ofensiva à honra e imagem do candidato à presidência da República, com divulgação de informação sabidamente inverídica, imputando-lhe falsamente o apoio ‘a invasão de igrejas e perseguição de cristãos’, o que evidencia a plausibilidade do direito sustentado nesta representação”, acrescentou.

    A liminar determinou que o Twitter e o Facebook suspendam as publicações....

    ResponderExcluir
  12. Tarcísio vai a “Sessão Magna” da Maçonaria acompanhado de “Grão-Mestre do Grande Oriente”; veja fotos:

    4 out 2022 - DCM

    Candidato a governador de São Paulo, o carioca Tarsício Gomes de Freitas (Republicanos) esteve na cidade de Santos, no litoral paulista, no último dia 19 de abril. Lá, por convite e em companhia do “Grão-Mestre do Grande Oriente de São Paulo do Brasil”, integrou a mesa de honra de uma sessão solene da Maçonaria, na loja Dom Pedro I.

    O grão-mestre “Eminente Irmão Gerson Magdaleno” (como é chamado dentro da milenar associação secreta) esteve presente na solenidade exclusivamente para prestigiar o candidato ao governo, de acordo com o que apurou a reportagem do DCM. Os temas tratados no encontro, porém, não foram revelados, seguindo a tradição maçônica de manter secreto o teor das palestras e confabulações que se dão nas lojas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

    Tarcísio levou junto consigo a deputada eleita Rosana Valle (PL-SP), cuja base eleitoral é a Baixada Santista. À época, seu nome era cogitado para a vaga de vice na chapa do candidato bolsonarista.

    Tanto a parlamentar como Tarcísio professaram discursos durante a solenidade, que também contou com o tradicional “Túnel de Espadas”, onde os membros da associação erguem seus floretes para que os homenageados recebam uma espécie de unção do grupo. Veja mais fotos abaixo.

    ResponderExcluir
  13. Evangélica fundamentalista, Michelle Bolsonaro esteve em casamento em templo da maçonaria:

    4 out 2022 - DCM

    Michelle Bolsonaro em templo maçônico durante o casamento de Carla Zambelli. Foto: Reprodução

    Além de Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas, Michelle Bolsonaro também já foi flagrada em templo maçônico. A primeira-dama esteve no casamento de Carla Zambelli em 2020, que ocorreu em loja maçônica.

    O evento ainda teve a presença de outros ex-membros do governo que se dizem cristãos, como Sergio Moro, Abraham Weintraub e Regina Duarte.

    Evangélica fundamentalista, a primeira-dama já atacou religiões africanas. Michelle compartilhou um vídeo de Lula recebendo banho de pipoca e associou o episódio às “trevas”.

    “Lula já entregou a sua alma para vencer essa eleição. Não lutamos contra a carne e nem o sangue, mas contra os principados e potestades das trevas. O cristão tem que ter a coragem de falar de política hoje para não ser proibido de falar de Jesus amanhã”, diz publicação compartilhada pela primeira-dama.

    Para atacar religiões de matriz africana, Michelle não pensou duas vezes. No momento de falar sobre a maçonaria, no entanto, a esposa do presidente não solta uma só palavra.

    ResponderExcluir
  14. Secretário de Fazenda do governo de São Paulo apoia Lula e diz que Bolsonaro é o “demônio-mor”:

    Felipe Salto também disse que Tarcísio de Freitas é “preposto (que) chega montado na garupa do demônio-mor”

    4 out 2022

    247 - O secretário de Fazenda de São Paulo, Felipe Salto, escolhido por Rodrigo Garcia (PSDB) para substituir Henrique Meirelles, declarou voto em Lula (PT) no primeiro turno das eleições, informou o jornal O Globo.

    Por outro lado, Garcia, seu chefe, declarou apoio "incondicional" a Jair Bolsonaro (PL) e a Tarcísio de Freitas (Republicanos).

    Salto, por sua vez, disse que Tarcísio é “preposto (que) chega montado na garupa do demônio-mor”, referindo-se a Bolsonaro.

    “A eleição de hoje é particularmente importante para os paulistas, pois corremos o risco de trazer para cá o horror bolsonarista. O preposto chega montado na garupa do demônio-mor, o desumano e sádico que tira sarro de pessoas morrendo de falta de ar. Não passarão!”, escreveu o secretário de Rodrigo Garcia.

    ResponderExcluir
  15. /¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\









    “Carpe diem quam minimum credula postero”:
    https://rs-360.blogspot.com/2022/10/









    /¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\

    ResponderExcluir
  16. Chamar bolsonaro de genocida e fascista pode,????baita justiça eleitoral!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/