O primeiro turno das eleições foi realizado neste domingo (2) em todo Brasil. Já o segundo turno está marcado para o próximo dia 30. E mesmo aqueles que não votaram no primeiro turno têm direito de votar no segundo. Ou seja, o eleitor que deixou de votar ontem poderá votar no dia 30, desde que o título de eleitor esteja regularizado. O título é cancelado quando o eleitor falta às urnas por três eleições seguidas e não justifica a ausência nem paga a multa.
O LULA SAIU DA CADEIA MAS NÃO SAIU DA NOSSA MEMÓRIA (para a infelicidade da esquerdalhada).
ResponderExcluirQUE RESPONSABILIDADE ...
O BRASILEIRO QUE DEIXOU DE VOTAR NO 1° TURNO SERÁ O RESPONSÁVEL PELA VOLTA DO 9 DEDOS AO PODER! SE VOCÊ É UM DELES, SAIA DE CASA DIA 30 DE OUTUBRO E APERTE 22. CASO CONTRÁRIO, VOCÊ ESTARÁ DANDO, OUTRA VEZ, A CHAVE DO COFRE PARA O LULA!
Bolsonaro se reuniu com maçonaria no mês passado em SP:
ResponderExcluir4 out 2022 - DCM
Um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece discursando durante uma sessão da maçonaria viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (4). No entanto, não foi a única vez que Bolsonaro se reuniu com a maçons.
Reportagem da revista Veja de setembro apontou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) iria participar do 2º Encontro de Lideranças Empresariais Maçônicas, no dia 15, em São Paulo.
De acordo com a nota da coluna Radar, o encontro seria “uma rodada de negócios, organizada pela Associação Comercial do estado”, que reuniu cerca de 1.200 empresários e se descreve como uma “oportunidade única de encontrar parceiros comerciais, clientes e fornecedores”.
Sessão da maçonaria
Em vídeo na maçonaria antes de ser eleito em 2018, Bolsonaro discursa dizendo que “não é candidato a nada”, mas lista uma série de propostas, entre elas “que nós precisamos de um presidente que não nos atrapalhe”. “Este é o grande problema da nação”, afirma.
Diversos apoiadores do chefe do Executivo, a maioria religiosos, repudiaram a ação do presidente e compartilharam a sensação de arrependimento nas redes. “Maçonaria” e “Maçom” chegaram aos assuntos mais comentados do Twitter.
O assunto é polêmico pois se envolver com a maçonaria é considerado proibido pela Igreja Católica e mal visto por muitos evangélicos, importante eleitorado nessas eleições 2022.
Bolsonaro na Maçonaria: Cabo Daciolo já havia indicado relação do presidente com organização:
ResponderExcluir4 out 2022 - DCM
Após a repercussão de um vídeo, nesta terça-feira (4), no qual o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece discursando durante uma sessão da maçonaria, diversos internautas relembraram do discurso feito por Cabo Daciolo, candidato à presidência em 2018, no qual ele revelou uma possível ligação do ex-capitão com a sociedade secreta.
Em 2020, Daciolo afirmou que a facada sofrida por Bolsonaro durante eventos de campanha em 2018 foi obra da maçonaria e da “nova ordem mundial”. Ele também acrescenta que tudo fez parte de um “espetáculo”.
“Eu vou falar o que está no meu coração: eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Eu vou dizer o que que eu que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo. É o que eu acredito. É o que está no meu coração”, disse
“Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra. Observa que depois da facada, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo o povo, 7 de setembro, para poder fazer parte dessa caminhada desse governo Maçom. Tá repreendido em nome do senhor Jesus Cristo”.
(...)
Urgente: PDT e Ciro Gomes confirmam apoio a Lula no 2º turno:
ResponderExcluir04.10.22 - O Antagonista
Endosso à candidatura petista foi condicionada à incorporação de propostas de Ciro Gomes como o projeto renegociação de dívidas
O presidente do PDT, Carlos Lupi, confirmou há pouco que o partido aprovou, por unanimidade, apoio à candidatura de Lula no segundo turno.
“Reunimos toda a executiva nacional do partido, e tomamos uma decisão unânime, sem um voto contrário, de apoiar o mais próximo da gente, que é a candidatura do Lula”, disse o presidente do partido.
“Ele [Ciro Gomes] disse que endossa totalmente a decisão do partido. Tem uma decisão tomada pelo partido. Não é o que a gente lutou para ser, mas é aquilo que era mais próximo do que deveria ser. Não admitimos nenhum pedetista apoiando o Bolsonaro. Ciro não vai viajar e vai ficar no Brasil”, declarou Lupi, sobre o candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes.
Ciro participou da reunião da executiva nacional do partido, assim como deputados estaduais, deputados federais, vereadores e diretores da sigla. Segundo Lupi, Ciro também endossou o apoio ao ex-presidente Lula.
Em novo VÍDEO, Bolsonaro aparece em loja maçônica exaltando o golpe de 64:
ResponderExcluir4 out 2022 - DCM
Novo vídeo que circula nas redes sociais mostra o atual presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, exaltando o golpe de 64 em uma loja maçônica. Nas imagens, o mandatário aparece de pé, enquanto um Mestre de Cerimônias faz um discurso golpista.
“Damos as boas-vindas aos irmãos, cunhadas, sobrinho e ilustres convidados, para essa cerimônia comemorativa dos 50 anos do vitorioso movimento democrático ocorrido em nossa Pátria no ano de 1964. Como em toda ocasião em que se inicia uma atividade maçônica, rogamos a Deus, que é denominado o grande arquiteto do universo, que derrame suas bençãos em todos os presentes e seus familiares, disse o irmão Airton Medeiros, momentos antes do início no Hino Nacional.
As novas imagens começaram a circular após outro vídeo do presidente em uma sessão da maçonaria vir à tona. O general Augusto Heleno também estava presente. Segundo apurações do DCM, o evento aconteceu na noite do dia 31 de março de 2014, no Grande Oriente do Distrito Federal – (GODF).
Confira o vídeo abaixo: (...)
VÍDEO: Malafaia, que agora minimiza discurso de Bolsonaro, atacou aliança de cristãos:
ResponderExcluir4 out 2022 - DCM
Na manhã desta terça-feira (4), após um vídeo em que o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) apareceu discursando em uma sessão da maçonaria, internautas compararam posicionamentos opostos entre o presidente e um de seus fortes aliados, o pastor Silas Malafaia. O religioso está tentando minimizar a situação.
“Se provar que é isso fake news, estrago nenhum”, afirmou Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo à Folha. “Se for verdade, pouco estrago, porque não é questão religiosa.”
A campanha de reeleição do presidente fez uma grande aposta no público cristão, porém, as imagens têm assustado e provocado uma debandada de eleitores evangélicos.
Após a repercussão e a fala de Malafaia, internautas resgataram um vídeo em que mostra que Malafaia sempre foi crítico de possível aliança de cristãos com a maçonaria. “Não é para nós. Tem coisa que vale para qualquer pessoa, para o povo de Deus não presta, não serve. Okay? Isso não é para nós, que saímos da luz”, disse o pastor.
Veja os vídeos: (...)
Votamos no primeiro turno e vamos votar no segundo também.
ResponderExcluirFicamos contente do General Mourão ter se elegido. O General Pazuello se elegeu também, Polibio?
TSE manda remover posts que associam Lula à perseguição de cristãos:
ResponderExcluir04.10.22 - O Antagonista
O ministro Paulo de Tarso Sanseverino, do TSE, determinou a remoção, em 24 horas, de uma série de publicações feitas por Flávio e Eduardo Bolsonaro sobre Lula. Nas postagens, os filhos de Jair Bolsonaro sugerem que o petista, se eleito, perseguirá igrejas e cristãos.
Segundo o magistrado, as publicações transmitem informações inverídicas e prejudiciais à imagem de candidato à Presidência.
“As publicações transmitem de forma intencional e maliciosa mensagem de que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva é aliado político do ditador da Nicarágua Daniel Ortega e, assim como ele, será contra os evangélicos e irá perseguir os cristãos”, disse Sanseverino.
“O que se tem é mensagem ofensiva à honra e imagem do candidato à presidência da República, com divulgação de informação sabidamente inverídica, imputando-lhe falsamente o apoio ‘a invasão de igrejas e perseguição de cristãos’, o que evidencia a plausibilidade do direito sustentado nesta representação”, acrescentou.
A liminar determinou que o Twitter e o Facebook suspendam as publicações....
Acho que o senhor nao entendeu.
ResponderExcluirNem Belzebu nem Mitomaniaco merecem meu votos.
Nao sou mais cumplice dessa balburdia.
Se matem.
Polibio, MENOS EM BARREIRAS, na Bahia, onde TEM MUITO mais ELEITORES do que habitantes! As URNAS de Barreiras já estão MAIS LOTADAS do que lotação em hora de pique, jogando eleitores pela janela! As urnas do Barroso já não eram "lá estas coisas" e chegando na Bahia foram "abençoadas" por um pai de santo e os eleitores se multiplicaram!
ResponderExcluirJair Bolsonaro esperava ter mais votos do que Lula:
ResponderExcluirNas primeiras horas de apuração, Jair Bolsonaro pensava que teria mais votos do que Lula; petista teve 6 milhões de votos a mais
04/10/2022 - Metrópoles
Nas primeiras horas de apuração, Jair Bolsonaro pensava que receberia mais votos do que Lula, afirmam aliados. Diferentemente de outras eleições, desta vez a apuração começou a ser divulgada às 17h, do zero. Antes, vinha a público mais tarde, com uma parcela considerável de urnas já totalizadas.
Lula só ultrapassou Bolsonaro com três horas de apuração, às 20h02. Tradicionalmente, candidatos da direita saem na frente, porque as urnas começam a ser apuradas pela Região Sul do país. Como o Nordeste ficou por último, Lula abriu vantagem no fim da contagem, até ganhar uma dianteira de 6 milhões de votos em relação ao atual presidente.
O entorno do mandatário vinha repetindo a Bolsonaro que ele tinha chances até de ser reeleito em primeiro turno. No sábado (1º/10), véspera da eleição, Bolsonaro disse que estava certo de que teria mais de 60% dos votos.
Aliados de Bolsonaro afirmam também que a virada de Lula decepcionou Bolsonaro, o que explicaria o tom de seu pronunciamento depois dos resultados. O presidente aparentava cansaço e adotou um tom comedido, o que tem sido incomum na campanha.
Secretário de Fazenda do governo de São Paulo apoia Lula e diz que Bolsonaro é o “demônio-mor”:
ResponderExcluirFelipe Salto também disse que Tarcísio de Freitas é “preposto (que) chega montado na garupa do demônio-mor”
4 out 2022
247 - O secretário de Fazenda de São Paulo, Felipe Salto, escolhido por Rodrigo Garcia (PSDB) para substituir Henrique Meirelles, declarou voto em Lula (PT) no primeiro turno das eleições, informou o jornal O Globo.
Por outro lado, Garcia, seu chefe, declarou apoio "incondicional" a Jair Bolsonaro (PL) e a Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Salto, por sua vez, disse que Tarcísio é “preposto (que) chega montado na garupa do demônio-mor”, referindo-se a Bolsonaro.
“A eleição de hoje é particularmente importante para os paulistas, pois corremos o risco de trazer para cá o horror bolsonarista. O preposto chega montado na garupa do demônio-mor, o desumano e sádico que tira sarro de pessoas morrendo de falta de ar. Não passarão!”, escreveu o secretário de Rodrigo Garcia.
/¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\
ResponderExcluir“Carpe diem quam minimum credula postero”:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/
/¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\./¨\