O órgão reduziu a expectativa de crescimento global de 2,9% para 2,7%, em 2023, após avanço esperado de 3,2% este ano. A economia do Brasil crescerá mais do que a média do crescimento mundial.
Esta análise é dos economistas do Bradesco e foi enviada esta manhã ao editor.
Segundo o Fundo, a desaceleração no ano que vem será disseminada, com destaque para o fraco desempenho das três maiores economias (EUA, China e Área do Euro). Apesar da desaceleração, as pressões inflacionárias seguirão presentes: o FMI estima que a inflação global atingirá um pico de 9,5% ainda este ano, desacelerando para 8,8% no fim de 2022 e 6,5% em 2023. O Fundo destaca que os riscos negativos para o cenário global permanecem elevados, com destaque para uma possível deterioração das condições financeiras globais (que afetaria sobretudo os mercados emergentes e economias em desenvolvimento); a guerra ainda em curso na Ucrânia e seus impactos sobre o fornecimento de energia; e a possibilidade de que a inflação se mostre mais persistente do que o esperado, por conta de um mercado de trabalho mais apertado em alguns países.
URGENTE SÃO LEOPOLDO Vanazi flagrado mandando os manos ameçar moradores do bairro feitoria em são leopoldo SOCORRO POLICIA FEDERAL
ResponderExcluir⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱
ResponderExcluirChegou a hora de projetarmos a economia do Rio Grande do Sul e do Brasil para 2023:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/projecoes-economicas-do-rs-para-2023.html
⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱