Os caminhoneiros continuam mobilizados e prometem recrudescer. Eles querem intervenção do Exército. Ao lado, queima de pneus na BR-163, Mato Grosso.
Caminhoneiros pararam várias rodovias federais, ontem a noite, com ênfase para a BR-163 no Mato Grosso, tudo depois dos resultados das eleições neste domingo.
Segundo um dos líderes dos caminhoneiros autônomos, o grupo é ligado ao mesmo que o das manifestações de 7 de setembro de 2021 tentou parar rodovias e pediu o impeachment de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).
Eles não reconhecem a vitória de Lula.
No RS, a PRF apontou bloqueios em estradas federais e estaduais, com ênfase para a BR-285,m Cruz Alta. Imagens de bloqueios também circularam nas redes sociais, envolvendo estradas federais na Bahia, no Mato Grosso, Paraná, Minas e na Bahia.
E o nosso presidente não vai se manifestar? Não vai reconhecer o resultado? Vai prejudicar o Brasil?
ResponderExcluirISSO É SÓ O COMEÇO.
ResponderExcluirResultado estranho mesmo. Toda a máquina estatal foi usada a favor do presidente Bolsonaro. bilhões foram torrados com o auxílio a caminhoneiros e taxistas, PRF fazendo operação no dia da eleição pra impedir eleitores de votarem, central de fake news funcionando a todo vapor, cidadãos de bem ameaçados por psicopatas do tipo Carla Zambeli e Roberto Jeferson, ameaças e intimidações de todo o tipo e ainda assim o povo teve a coragem de eleger Lula presidente. Os caminhoneiros têm toda a razão pra estarem revoltados. Onde está a tão destemida PRF pra colocar ordem nas estradas e prender estes baderneiros, se eles não querem trabalhar que deixem os cidadãos de bem trabalhar a favor do Brasil.
ResponderExcluirSofri muito com estradas bloqueadas, pneus queimados , por mst, sem teto, sem vergonha….mas depois que li o cumprimento de Cristina Kirschinei da Argentina a Lula da Silva - OBRIGADA, POVO BRASILEIRO …- ???? O que????
ResponderExcluirJa está agradecendo o meu dinheiro que lula vai dar para ela?
Então. .. que a fumaça dos pneus seja identificado lá nos satélites… que as imagens da fumaça corram o mundo…
Agora ta na hora do povo brasileiro se unir contra o roubo de eleição, contra esse sistema podre, corrupto que interfere no Brasil desde a época do Império, quem passar por perto de algum comboio de caminhoneiros precisa ajudar da forma que puder.
ResponderExcluirÉ só a PF aplicar aquela câmara de gás nesses aí que todo mundo fica calminho, né não??
ResponderExcluirÉ a manjadérrima curva das tesourinhas...nem sequer eles tem a criatividade de fazerem uma fraude nova...se fosse de votos reais a curva não seria uma reta e sim de altos e baixos de acordo com a região de onde provém os votos...é uma curva feita pela maquina... intencionalmente programada para isso.
ResponderExcluirOnde está a Gloriosa PRF, tão rígida no dia das eleições fazendo "operação" justamente no dia das eleições em cima de Ônibus que levavam eleitores para votar, "casualmente" no Nordeste onde sabidamente o Lula vencia o "inominável" de braçada?
ResponderExcluirCamioneiros e revoltados querem uma intervenção que nunca vai acontecer.... Esses generais não tem mais testosterona. Mais fácil ter que obedecer ao careca...
ResponderExcluirOs caminhoneiros carregam o país nas costas. São os que sofrem primeiro com os desmandos de um governo corruPTo.
ResponderExcluirTodo apoio aos caminhoneiros e aos trabalhadores que terão de suportar o jugo da organização criminosa, por mais quatro anos, se não cair antes.
Enquanto os que trabalham (ex: caminhoneiros) protestam, os criminosos (traficantes, assassinos, etc) festejam. O Brasil de hoje dá medo.
ResponderExcluir