- O autor é colunista do site Poder360, ex-diretor da FSB e ministro de Dilma.
Apoios substantivos a Bolsonaro causam perplexidade nos adversários.
Foi uma blitzkrieg. No final da manhã de ontem, o seguindo dia depois do primeiro turno das eleições, o governador reeleito de Minas, Romeu Zema (Novo), que podia ter tirado férias em Araxá, colocou um terno e foi para Brasília para falar mal do PT ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL). Depois, outro governador reeleito, Cláudio Castro (PL), do Rio de Janeiro, que prometeu fazer do Estado “a capital da vitória”. À tarde, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, anunciou apoio “incondicional” ao presidente, atropelando o PSDB que ainda tentava uma neutralidade na disputa. Antes de terminar o dia, o ex-juiz e senador eleito Sergio Moro (União Brasil) engolia a conhecida arrogância para telefonar ao presidente e se colocar à disposição.
(...)
O marketing eleitoral tomou emprestado da ciência política o teorema do eleitor mediano, a lógica pela qual quando há 2 candidatos de lados ideológicos opostos, ambos vão disputar o centro e quem tiver mais sucesso vencerá à campanha.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Cara asqueroso!
ResponderExcluirLULA, SATANÁS E A VENEZUELA...
ResponderExcluirLULA NEGA SER SATANISTA MAS, DE UMA COISA TODO MUNDO SABE: É LADRÃO, CACHACEIRO E, SE ELEITO, QUEBRA DE NOVO O BRASIL!
Cuidado : o MECANISMO está desesperado e vai alterar o algoritmo pra roubar mais.
ResponderExcluirPorém, não vai colar e a fiscalização está em cima. Aquele resultado de primeiro turno foi muito estranho. É fora de qualquer lógica matemática. Um parou e o LADRÃO cachaceiro subindo. Não houve variações o q é impossível. Logo, olhos abertos.
Para aqueles que tem “ memoria fraca”:
ResponderExcluir120 números que provam que o PT foi uma tragédia para o Brasil.
Aqui:
https://www.institutoliberal.org.br/recente/120-numeros-que-provam-que-o-pt-foi-uma-tragedia-para-brasil/
ZEMA PRESIDENTE 2026 -VISE CARLA ZAMBELI
ResponderExcluir♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬
ResponderExcluirRELEMBRE O QUE OS CANDIDATOS FALARAM...
https://rs-360.blogspot.com/search?q=candidatos
♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬ ♬
Cada vez mais importante conquistar os votos dos omissos e ficar de olho nas apurações. A quadrilha montada na justiça bissexta vai fazer de tudo para eleger seu adePTo satanista.
ResponderExcluirO cidadão cometedor da lamentação por escrito deve ter frequentado escolas bem aparelhadas, fundamental por estilistas Paulo Freire, secundário pelo PCdB, no acadêmico a didática de A.Gramsci foi magnífica para inoculação das ideias bem obtusas, no seu estilo. A pós graduação bem definida pelo filósofo já falecido que deve ser por ele odiado. Escola de Frankfurt é exalada no lamento.
ResponderExcluirCom todos os títulos, a apresentação feita é tendenciosa e unilateral, trata o adversário como inimigo e errado por não seguir a sua discutível cartilha.
Parece não admitir o controverso de seus ideais, a contestação, outras ideias.
O Presidente e seu governo tem outra formação, mais ampla, mais lógica, parte de PRINCÍPIOS racionais, desenvolve a favor da nossa Nação e a nós brasileiros.
O artigo lamenta o afastamento da fraude das TESOURAS, acordo feito entre traíra e trairão para nos infelicitar, promovido pelo Partido Comunista, ops, Democrático Americano, um vassalo da NOM. E temos que pagar a comida deles.
Por falar em tesouras, sutil o que rola nas redes sociais desde o último domingo, gráfico demonstrativo de um tipo de tesouras. Gráfico que se repete já por volta uma década e meia, a cada quatro anos, cada vez mais flagrante.
Áulicos aplaudem. Feitores dizem ser ilusão de ótica e ameaçam flagelar no tronco quem deles duvidar. Lamentar? Traição? Só para os mais iguais.
Tirar as vendas e as viseira dos olhos permitirá o caminho da Luz.
O povo está acordado!
ORA, ORA, EDITOR. PODERIA ESCOLHER MELHOR O ARTICULISTA. QUE BOLA FORA!
ResponderExcluirTodos sabem que o Larápio não tem eleitores, só tem votos da apuração que o tse faz.
ResponderExcluirEsse tal Traummantizado é um PTba enrrustido!!!
ResponderExcluir