Alunos do Colégio Farroupilha, Porto Alegre, fazem passeata interna pró-Bolsonaro

O editor recebeu o vídeo que vai no link abaixo, conferiu a informação, confirmou e disponibiliza áudio e imagens dos alunos do importante Colégio Farroupilha, Porto Alegre, que nesta manhã percorreram os corredores da escola, cantando a música mais conhecida do Banda Loka Liberal, o "Chora petista !" (CLIQUE AQUI para ver e ouvir).

Foi esta manhã.

Os alunos do ensino médio são em sua enorme maioria filhos de famílias de classe média alta e rica, o que significa que são majoritariamente de corte ideológico bolsonarista, conforme mostram os dados de renda, ensino, faixa etária e moradia apurados pelas pesquisas de intenções de votos.

Há menos de dois meses, incidentes com alunos e professores lulopetistas constrangeram o colégio.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

15 comentários:

  1. Nada contra. A gurizada tem o direito de apoiar quem quiser. O problema é que vcs são hipócritas. Se a manifestação fosse pró-Lula vcs iam fazer um escândalo, falar em lavagem cerebral, etc. Como é a favor do Bolsonaro, vcs acham lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 80% DOS BRASILEIROS ACHARÃO LINDO DIA 30.

      Excluir
    2. 80% DOS BRASILEIROS ACHARÃO LINDO DIA 30.

      Excluir
  2. Filhinhos de papai, que depois vão estudar na UFRGS com o dinheiro do povo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHINELÃO INVEJOSO!
      MERECE A SARJETA, COMUNA!

      Excluir
    2. CHINELÃO INVEJOSO!
      MERECE A SARJETA, COMUNA!

      Excluir
  3. FARROUPILHA REAGINDO.
    VAMOS VER OS COMUNISTAS ROSÁRIO, ANCHIETA, JOÃO 23, DOHMS, ISRAELITA, APLICAÇÃO!

    CADÊ O GRUPELHO TROTKISTA PAIS PELA DEMOCRACIA????

    ResponderExcluir
  4. Politicagem bolsonarista nos colégios pode?
    Os fascistas dizem:
    Pode.

    ResponderExcluir
  5. URGENTE

    Após denúncia ao TSE, Fábio Faria submerge e procura ministros do STF:

    Ministro das Comunicações nada posta em suas redes sobre a denúncia de suposta fraude nas inserções de Jair Bolsonaro desde terça-feira

    Igor Gadelha
    28/10/2022 - Metrópoles

    Após o TSE negar o pedido para investigar a denúncia de suposta fraude nas inserções de Jair Bolsonaro nas rádios, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, decidiu submergir.

    Autor da denúncia ao lado de Fabio Wajngarten, Faria nada posta sobre o assunto em suas redes sociais desde terça-feira (25/10), quando entregou a auditoria das rádios ao TSE.

    Segundo apurou a coluna, o ministro das Comunicações nem sequer participou da reunião convocada por Bolsonaro para debater o assunto, na quarta-feira (26/10), no Palácio da Alvorada.

    Mais do que submergir, Faria passou a procurar ministros do STF nos bastidores. Nos últimos dias, conversou com ao menos dois: Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, presidente do TSE.

    Nas conversas, Faria explicou que sua intenção sempre foi buscar uma “solução pacífica” para o caso. Os ministros do Supremo, porém, disseram ver a denúncia como uma tentativa de Bolsonaro de “tumultuar” a eleição.

    Moraes foi além. O presidente do TSE chegou a dizer, nos bastidores, que poderia abrir uma investigação contra Faria, o que não fez até o momento. O magistrado, porém, mandou anexar o caso ao inquérito das milícias digitais.

    Com Faria submerso, Wajngarten passou a ser uma das únicas vozes da campanha que segue tentando manter a denúncia em evidência. Nos últimos dias, deu entrevistas para explicar o tema.

    ResponderExcluir
  6. Se os alunos petista fizerem o mesmo, qual será a reação do bolsonarismo?

    ResponderExcluir
  7. Sim, muito lindo ver a garotada consciente se manifestando e votando pela verdadeira Democracia.

    ResponderExcluir
  8. Juventude Hitlerista (JH) ?

    ResponderExcluir
  9. Vergonhosos e inaceitável

    ResponderExcluir
  10. OS FILHOS DE PATROES QUERENDO MANTER O CORONELISMO......

    É CLARO QUE PRECISAM PROTESTAR.......ELES NÃO QUEREM MAIS TER QUE VOLTAR A VIAJAR COM O FILHO DA EMPREGADA PRA DISNEY......

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/