O ministro Alexandre de Moraes ordenou que as Forças Armadas entreguem-lhe em até 48 horas o suposto relatório que teriam produzido sobre eleições limpas, informando, também, com base em que recursos financeiros produziu o serviço.
Moraes dá a entender que as Forças Armadas estão retendo indevidamente o conteúdo da auditoria que fizeram das urnas eletrônicas e da totalização dos votos.
Na decisão, o ministro reclama do fato divulgado pela imprensa, segundo os quais os militares teriam entregue o relatório ao chefe das Forças Armadas, no caso o presidente Bolsonaro.
CLIQUE AQUI para ler a decisão do ministro.
Sim. Ficaram todo esse tempo gastando dinheiro e enchendo o saco. Precisam apresentar alguma coisa.
ResponderExcluirO chefe das fas é o presidente.Ele tá escalando o autoritarismo.Forçando a barra.Vamos ver em q pé está isto institucionalmente.Se as fas passam por cima do presidente .
ResponderExcluirXandao PCC está assustado? Mandou o TCU fazer a cobrança e não colou. O relatório está em segredo de justiça. Entendeu Xandao? Tua turma está preocupada com o flagrante no dia 30 ?
ResponderExcluirincrivel como parece que esse cara quer tumultuar o processo eleitoral justamente agora que os institutos de pesquisas nao tem mais como enrolar...
ResponderExcluirSalvo melhor juízo, as FFAA só estão subordinadas ao Presidente, e ninguém mais.
ResponderExcluirAguardando pra ver.
O CRIME ORGANIZADO ESTÁ TEMEROSO COM AS FFAAS!
ResponderExcluirO XANDÃO VAI SER COZIDO LENTAMENTE PELO MITO!
RELATÓRIO SÓ SERÁ ENTREGUE DEPOIS DE GANHAR DIA 30.
Estamos vivendo tempos muito difíceis, algumas pessoas se apoderaram das instituições e se acham proprietárias do Brasil e querem impedir as pessoas de duvidar das urnas eletrônicas.
ResponderExcluirO trabalho das FA e consequente relatório são para os incrédulos quanto à idoneidade das urnas, mais exatamente o resultado final.
ResponderExcluirEle é tão crédulo, jura de pés juntos que tudo é tão confiável, até ameaça prender quem põe em dúvida, então quer o relatório para o quê mesmo?
Ver se ficou bonitinho?
TOGADOS TREMEI!
ResponderExcluir===============
MINISTRO ESTA INDO ALÉM DAS CHINELAS
FAZ TEMPO QUE O STF ESTA PEDINDO CHUMBO
AS FFAA NÃO NECESSITAM ENTREGAR NADA AO MINISTRO SE NÃO QUISEREM
AS FFFAA PODEM DIZER O QUE QUISEREM ATÉ NADA OU DECLARAREM
MORAES VAI MANDAR PRENDER AS FFAA?
ALGUEM TEM QUE PARAR ESTA GENTE NAS URNAS OU FORA DELAS, O PAIS É NOSSO, MORAES E CIA NÃO TEM PODER E NEM VOTOS
STF TEM BANDIDOS, A TV GLOBO,E A APARELHAGEM PETISTA QUE PARECE ESTA FINDANDO.
SE NÃO DERRUBAM O BOLSONARO JÁ ERAM ,JAIR VEM AI!
TOGADOS TREMEI
Não é só o A. de Moraes, EU TAMBÉM QUERO VER!!!
ResponderExcluirSe ele afirma que não tem problema nenhum com as urnas eletrônicas, por que está tão preocupado com o tal relatório das FFAA? Afinal, "quem não deve não teme"...
ResponderExcluir
ResponderExcluirSenhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
PQP!
Esse energúmeno, esse verme, esse sinistro mequetrefe togado, o vulgo Xandão do PCC, É UM BANDIDO DA PIOR ESPÉCIE - USA TOGA!
Ignácio Mahfuz, Engº Agrônomo CREA RS 010715
É SER MUITO ARROGANTE E FOLGADO ESSE DESQUALIFICADO MINISTRECO DE MERDA.
ResponderExcluirSEM A DEVIDA APRECIAÇÃO DA DENUNCIA, O DESCARADO EMITE LIMINAR INTIMIDANDO UM MINISTÉRIO DE UMA RUMA DE PORCARIAS.
A RESPOSTA DEVERIA MANDAR ESSE FILHO DE JUMENTA , INFILTRADO DO CRIME ORGANIZADO TOMAR LÁ ONDE AS PATAS TOMAM...
Estou falando q esse sujeito está provocando ao ponto da ruptura, pois é a única alternativa deles, já q nas regras eles não ganharão. E a próxima composição do congresso está pondo medo neles, com as transformações que hão de vir.
ResponderExcluirO TSE não queria a participação das FFAA. Agora quer saber o que as FFAA apuraram? Se as FFAA entregarem o relatório estarão entregando o ouro para os bandidos ou as Forças do Mal.
ResponderExcluirEle determina a entrega do relatorio atendendo a rede sustentabilidade,( Jabuti da floresta),mas não estabelece pena em caso de não apresentação,ou seja,se os militares tiverem culhão,não vão entregar,!!!!!!!
ResponderExcluirNão entreguem nada agora. Só entreguem depois da eleição, para vermos o que se trata realmente. Ademais endereçou o pedido de forma errada. O chefe das FFAA é o Presidente da República que tem a decisão final. Tóing!!!
ResponderExcluirdepois do dia 30, se as coisas nao voltarem imediatamente para dentro das quatro linhas, essa corte vai fazer do governo do Tarcisio um inferno...
ResponderExcluirtomou o ninho tucano, e eles estao enlouquecidos com isso...
AS ELEIÇÕES ainda NÃO TERMINARAM, nojento!!
ResponderExcluirKkkkkkkkk pobre alma
ResponderExcluirO bate-pau tá aflito.
Cadê o relatório?
ResponderExcluirFaltou viagra pra auditar as urnas?
sabem matemática e estatística ou só pintar meio fio.
Nem para isso servem?
Militares devem estar serviço da pátria e do estado( como vociferam) e não serviço de um governo,, certo?
Cadê o relatório ou vai ficar secreto por 100 anos?
Os postes mijando nos cachorros! Eita País sem futuro!
ResponderExcluirConcordo plenamente , chega destes farsantes do TSE fazerem oque querem com nosso país por abuso de poder, vamos ver quem manda mais se ele bater de frente com as FAA
ExcluirBasta o Ministério da Defesa dizer que um estagiário apagou os arquivos por acidente, já que o TSE quer que acredite-se que a empresa que cuida do seu sistema eletrônico, apagou por acidente os logs da invasão hacker de 2018
ResponderExcluir142?
ResponderExcluirÉ só não responder. Quem esse cara pensa que é? Vai querer encarar agora as Forças Armadas? Pelo que se nota, definitivamente, não regula bem da cabeça.
ResponderExcluirO Moraes é MUITO IMPACIENTE, quer colocar a carreta na frente dos bois! Os militares sabem que o APRESSADO COME CRU e estão ASSANDO A BATATA com muita calma!
ResponderExcluirO xandão está certo.Eu até desconfio que lula teria ganhado no primeiro turno mas essa turma do miliciano fizeram fraude.
ResponderExcluirProvocação constante. Quer ver o circo pegar fogo.
ResponderExcluirProvocação constante. Quer ver o circo pegar fogo.
ResponderExcluirAgora nós vamos ver se tem homem nas FFAA.
ResponderExcluir-- Deus, você foi injusto... Colocou vastos desertos improdutivos, terremotos, vulcões, furacões em todos os países... e pro Brasil, nada?
ResponderExcluir-- É... Mas você vai ver o povinho que eu vou colocar lá...
Capachice exposta.
ResponderExcluirA inexpressividade do vetor gerador movimenta toda a sistemática do agente infelicitador dos brasileiros e transgride a hierarquia constitucional.
Perguntar não ofende: quem manda no agente e quais são seus objetivos?
O Ministro Moraes revela estar inseguro com as suas urnas seguras e precisa que os militares atestem que elas são seguras! O resultado será bem simples: ou as urnas são SEGURAS ou as urnas são INSEGURAS!
ResponderExcluirSe as urnas são seguras Moraes está de parabéns, MAS se as urnas são INSEGURAS Moraes já pode imaginar bem qual será o seu estado e dos seus colegas de toga, sem precisar ser adivinhão!
Do que será que o Alexandre de Moraes tem medo??????
ResponderExcluirO retardo da entrega do parecer/relatório,faz parte do futuro eleitoral do país,pois é sabido que Bozo reservou o relatório somente para si,para deixar a porteira aberta pra poder em caso de derrota certa,voltar a reclamar que as eleições foram fraudadas.
ResponderExcluirÉ certo também,que Bozo estribado em sua solerte campanha contra as urnas,já preparadas de antemão,servirão de motivo para não entregar o poder, e dar golpe,fato amplamente conhecido dos brasileiros.
Da a entender,não.
ResponderExcluirEngano.
Deixa claro da necessidade e obrigação dos militares cumprir suas tarefas,após tantas discussões sobre a participação das forças armadas na apuração dos votos.
Logo,agora ,realizadas as eleições,não se justificam atrasos inadmissíveis.
Moraes quer entrega já.
Xandão está nervoso para saber o seu futuro. Precisa ser vidente????
ResponderExcluirXandão... Xandão...
ResponderExcluirO maridão da dona Vivi.
Quem gosta de você é o Bob Jeff.
(Até hoje preso sem culpa formada)
Uma demonstração prática de como funciona a justiça no Braziu.
Ou dá para entender que os militares cooptados pelo "inominável" (não as Forças Armadas) estão segurando para fazer um Relatório com "data retroativa", dependendo do resultado da eleição.
ResponderExcluir1) Se o "inominável" for reeleito o relatório dirá que as urnas são "seguras";
2) Se o Lula for eleito dirão as urnas "não são seguras";
Ai vão tentar emparedar o TSE e o STF.....
Óbvio. Até uma criança sabe disso.
ExcluirOu dirão que não fizeram Relatório, o que significa dizer que deixaram para fazer no segundo turno. O resultado do relatório vai depender de quem ganhar a eleição.
ResponderExcluir1) Se o "inominável" for reeleito, dirão que as urnas "são seguras";
2) Se o lula vencer, dirão o Ministro Xandão, entrou na "sala secreta" e roubou a eleição para o lula.....
Cobrado, Ministério da Defesa dirá ao TSE que não fez auditoria nas urnas:
ResponderExcluirMilitares dirão ao TSE que atuaram como fiscalizadores das urnas e, como tal, não caberia a eles realizar auditoria das urnas
18/10/2022 - Metrópoles
Ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, realiza abertura da XV Conferência de Ministros de Defesa das Américas. Ele discursa em púlpito na frente de plateia desfocada - MetrópolesRafaela Felicciano/Metrópoles
Cobrado pelo TSE a enviar cópia de documentos sobre eventual auditoria feita nas urnas eletrônicas, o Ministério da Defesa vai responder à Corte que não fez auditoria nos equipamentos, no primeiro turno das eleições deste ano.
Segundo fontes da pasta, os militares argumentarão que atuaram como fiscalizadores das urnas e, como tal, não caberia a eles a função de realizar auditoria, conforme previsto na Resolução TSE nº 23.673.
“Portanto, a equipe técnica das Forças Armadas, estritamente dentro da legalidade, não fez auditoria das urnas, limitando-se, tão somente, à fiscalização do sistema eletrônico de votação naquilo que é previsto nas normas baixadas pelo TSE”, diz uma fonte da pasta.
Mais sobre o assunto
alexandre de moraes presidente do tse
Eleições 2022
Moraes dá 48 horas para Defesa entregar suposta auditoria nas urnas
Eleições 2022
Bolsonaro volta a atacar sistema de votação: “Urnas são ultrapassadas”
Como noticiou o Metrópoles, o presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, determinou que o Ministério da Defesa apresente cópia de documentos sobre eventual auditoria feita pelos militares nas urnas eletrônicas.
O presidente da Corte estabeleceu o prazo de 48 horas para a entrega dos documentos. A decisão atendeu a pedido protocolado pelo partido Rede Sustentabilidade.
Na ação, a sigla argumenta que o presidente Jair Bolsonaro atacou o processo eleitoral, ao defender, durante uma live, a realização de auditoria privada nas urnas, além da tradicionalmente conduzida pela Justiça Eleitoral.
O COMPRADO com dinheiro da PETROBRAS as 18 de outubro de 2022 15:36!
ResponderExcluirA ELEIÇÃO AINDA NÃO TERMINOU, aguarde e avise o amigo "cabeça de ovo".
Xandão, para receber estes relatórios, vai ter que se alistar novamente, passar nos exames médicos e servir como recruta, aí os militares vão pensar no seu pedido.
ResponderExcluirE não é só isso! Xandão terá que mostrar excelência na pintura de meios-fios. Tá pensando o quê?
ExcluirSerá que está perdendo noites de sono e com o cobre na mão?
ResponderExcluirAs eleições ainda não terminaram, para que pressa? Espere terminar as eleições depois do dia 30/10 VC pode cobrar que terá a resposta, calma alexandre, muita calma neste momento.
ResponderExcluirSe o xandão mandar tem que obedecer porra,ele Ainda vai mandar no executivo desse país.
ResponderExcluir