Agora, ao vivo, podcast de Júlio Ribeiro e Glauco Fonseca com Polibio Braga

12 comentários:

  1. Dia 1/11 é feriado na Justiça Federal, então emenda com 2/11.
    Então, provavelmente tem gente que vai parar de 28/10 a 2/11.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso o "cidadão de bem" ZEMA, apoiador "por acaso" do "inominável".....

    Romeu Zema é sócio de financeira que oferece crédito consignado no Auxílio Brasil:

    11.10.22 - O Antagonista

    O governador mineiro, e aliado do presidente Jair Bolsonaro, declarou ser proprietário de 14,79% das cotas da Zema Financeira

    O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema, é sócio da empresa Zema Crédito, Financiamento e Investimento S/A, uma das 12 instituições financeiras habilitadas pela Caixa Econômica Federal para oferecer crédito consignado aos beneficiários do Auxílio Brasil e Benefício de Prestação Continuada (BPC).

    Em sua prestação de contas ao TSE, o governador mineiro, e aliado do presidente Jair Bolsonaro, declarou ser proprietário de 14,79% das cotas da Estrela Mineira Crédito, Financiamento e Investimento S/A, antigo nome da Zema Financeira.

    A Caixa deu início nesta terça-feira (11) a oferta de empréstimo consignado aos beneficiários do Auxilio Brasil. O empréstimo tem prazo de até 24 meses, com taxa de 3,45% a.m. e parcelas de, no mínimo, R$ 15.

    Veja a lista das instituições habilitadas:

    Caixa Econômica Federal
    Banco Agibank S/A
    Banco Crefisa S/A
    Banco Daycoval S/A
    Banco Pan S/A
    Banco Safra S/A
    Capital Consig Sociedade de Crédito Direto S/A
    Facta Financeira S/A Crédito, Financiamento e Investimento
    Pintos S/A Créditos
    QI Sociedade de Crédito Direto S/A
    Valor Sociedade de Crédito Direto S/A
    Zema Crédito, Financiamento e Investimento S/A

    ResponderExcluir
  3. Esse trio nojento já sabe pra onde irão depois da posse do Lula?

    ResponderExcluir
  4. Baita programa. Dá gosto de ouvir debates com gente preparada, inteligente e conteúdo. É coisa rara no rádio atualmente. Parabéns para a velha Guaíba tbm.

    ResponderExcluir
  5. URGENTE EDUARDO LEITE ESTÁ COM LULA PERDEU MEU VOTO

    ResponderExcluir
  6. Autorização Mariana

    Os cristãos brasileiros estão lutando contra um inimigo que abandonou o campo do legal.
    Os cristãos brasileiros não podem abandonar a LEGALIDADE e adentrar no terreno pantanoso do ilegal !!!
    A constituição assegura nesses casos uma saída pela LEGALIDADE visto que é preciso trazer o inimigo de volta para o campo legal.
    Esta solução chama-se um 42 ARTIGO 1-4-2.
    Os cristãos brasileiros estão sofrendo um ataque injusto e tem direito de se defender.

    ResponderExcluir
  7. Políbio, sugiro que tomes vacina antirábica. Os petistas comunistas estão espumando no teu blog KKK.

    ResponderExcluir
  8. Campanha de Bolsonaro teme impacto de suposto vídeo de sexo de Nikolas Ferreira:

    Campanha de Jair Bolsonaro está preocupada; deputado mais votado do país, Ferreira diz que vídeo é falso

    11/10/2022 - Metrópoles

    A campanha de Jair Bolsonaro está preocupada com o impacto sobre o presidente de um suposto vídeo em que o deputado eleito Nikolas Ferreira, o mais votado do país e do partido de Bolsonaro, apareceria praticando sexo oral em um homem. O vereador afirma que não é ele nas imagens, que circulam nas redes sociais.

    O assunto está entre os mais comentados do Twitter, e a campanha de Bolsonaro teme que, mesmo não sendo o vereador nas imagens, o caso respingue em Bolsonaro, cujo discurso reacionário recorrentemente ataca homossexuais.

    TSE manda redes sociais apagarem vídeo de Nikolas Ferreira contra Lula
    “Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados”, afirmou no Twitter.

    Amanhã, Bolsonaro irá ao Santuário de Aparecida do Norte, devido ao feriado de Nossa Senhora. A campanha teme que haja algum questionamento ao presidente por parte de eleitores.

    ResponderExcluir
  9. .

    Kulturvolksfest:
    https://rs-360.blogspot.com/2022/10/nova-petropolis-rs-1-kulturvolksfest.html

    .

    ResponderExcluir
  10. Blog que atrai ESQUERDOPATAS fatura em dobro... e a propósito,
    a tal Metrópoles é pra RALÉ
    📱🤡🎪🏳️‍🌈🧻💩

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/