E ALGUÉM PENSOU QUE SERIA FÁCIL ENFRENTAR, DE UMA SÓ VEZ, A GRANDE QUADRILHA DE CORRUPTOS QUE ASSALTOU O PAÍS E AS DUAS MAIORES ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO BRASIL? COM A ESQUERDA É RAJADA, TIRO E BOMBA!!
Também precisa cobrir a reunião de Alexandre de Moraes hoje em Brasília com Gleise Hoffman, presidente do PT, o vice do partido, Randolphe Rodrigues e representantes do PSOL e PCdB. Vai ser mais difícil, como cobrir o que acontece dentro de uma sala a portas fechadíssimas? O crime contra Tarcísio ao menos foi a céu aberto, mais fácil assim.
Rifado, Moro mira 2026 e escolhe Bolsonaro, aquele que chamou de 'ladrão' da rachadinha Após igualar "petrolão" do PT e suspeitas de corrupção ligadas a Bolsonaro e sua família, ex-ministro se deixa usar pelo atual presidente mesmo tendo dito – em fevereiro deste ano – que não escolheria lado numa disputa Lula x Bolsonaro.
Petistas sendo petistas! Em 2018 tentaram matar o candidato da oposição, com FACA. Agora evoluíram para PISTOLAS ou FUZIS, que sempre tiveram a disposição, como braços que são do narcotráfico do PCC!
Começou a vigarice. Na Folha consta “tiroteio na Paraisopolis” e Tarcísio precisou interromper a campanha. Mas não existe tiroteio na Paraisopolis, lá manda quem pode e obedece quem tem juízo. Foi coincidência, então, Folha? Ninguém sabia de Tarcísio lá dentro, por acaso houve um tiroteio, é isso, Folha?
O delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico, afirmou ao Metrópoles, no início desta tarde, que ainda estava chegando ao local da ocorrência para apurar os fatos e que ainda não é possível afirmar se aconteceu um atentado contra o candidato Tarcísio de Freitas ou se os disparos envolveram uma troca de tiros entre policiais e supostos criminosos. Nico também não confirmou se alguém foi baleado.
Diversos tuítes falam em “atentado” contra o candidato. Porém, não há nada confirmado. A reportagem acionou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), mas, até o momento, não obteve retorno.
Obviamente eu não gostaria que fosse assim, mas já que foi assim, Bolsonaro acaba de ser eleito. O desespero fez o crime perder a noção de estratégia e, em última instância, perdeu a eleição.
Esse é facinho de saber se foi atentando ou não. O carioca Tarcisio, sua equipe e os Jornalistas estavam em um prédio em Paraísopolis, houve vários disparos de arma de fogo, mas nem uma em direção onde a comitiva estava. Se fosse atentado os disparos seriam em direção ao andar que o candidato r comitiva estavam e haveria vidros quebrados ou no mínimo balas encravadas na parede do prédio, a conferir o que a Policia Civil vai dizer....
Na Paraisópolis, como em todas as favelas, mora muita gente boa, mas também muitos criminosos. Diferentemente das favelas do Rio de Janeiro o crime na favela paulista age fora, mais especialmente na área da USP, onde a polícia militar é proibida de entrar. Segundo a mentalidade docente, discente e indecente a presença da polícia remete aos tempos do regime militar. Mas dentro da favela mesmo não acontece nada.
Pois é. Teve um tiroteio bem longe da onde ele tava e já começaram a gritaria de "atendado". Atentado de verdade teve contra o Lula quando deram tiros nos ônibus da caravana.
Site dos EUA publica reportagem que liga clube de tiro .38, indústria de armas nos EUA, Bolsonaro e Adélio
A publicação aponta Júlia Zanatta, porta-voz do .38 e filiada ao PL (novo partido de Bolsonaro), como elo com a extrema direita norte-americana (Steve Bannon) e um clube de tiro de Nebraska que exibe sinais de idolatria ao nazismo Enquanto a mídia brasileira silencia sobre a hipótese do autoatentado no caso da facada ou suposta facada em Juiz de Fora, uma publicação sediada em Nebraska, nos EUA, publicou extensa reportagem que liga o episódio à extrema direita norte-americana e, especialmente, à indústria das armas.
Olha aí, talvez, e muito possível, considerando o histórico deste movimento fascista, de ser, mais uma vez, uma ARMAÇÃO BOLSONARISTA NA RETA FINAL DA ELEIÇÃO. Uma maneira de chamar a atenção e selar a eleição. Cair uma vez é ingenuidade; cair duas vezes é negligência em se verificar.
O próprio Bolsonaro disse que não dava pra afirmar ter sido um atentado. Que seria precipitado tirar essa conclusão. Claro, primeiro tem de ver se a Policia Civil de SP, vai participar da encanação....
Dessa vez para confirmar se houve atentado ou não, não depende apenas da Segurança do carioca, tem muitos atores nesse entrevero, ou seja, tem de combinar com muita gente, a PM e a Policia Civil de SP, os moradores do entorno, as camaras de filmagens do entorno e ainda corre o risco de de um morador ter filmado com celular ou aparecer um "gaiato" que viu tudinho e relatar o fato direto para a imprensa....
No Rio de Janeiro há notícias de tiroteio em favela frequentemente, sai em tudo que é lugar, no Brasil inteiro se sabe disso. Em São Paulo há anos não se sabe de nada. Aconteceu hoje? AH… MAS QUE COINCIDÊNCIA… A Paraisópolis tem o tamanho de uma cidade pequena, mas não aconteceu lá do outro lado, foi acontecer a 50 metros de onde estava a comitiva, Tarcísio de Freitas incluído. AH…MAS QUE COINCIDÊNCIA…
Ô bocudos, não foi atentado, tudo não passou de uma ENORME COINCIDÊNCIA…
Atentado? Só na Jovem Klan. Ô editor Ctrl-c Ctrl-v: tá ficando feio demais esse teu negócio de espalhar fake news todos os dias. Só pq não arranja um emprego decente fica dando luz pra essas bobagens?
Dessa vez para confirmar se houve atentado ou não, não depende apenas da Segurança do Candidato carioca a Governador de SP, tem muitos atores nesse entrevero, ou seja, tem de combinar com muita gente, a PM e a Policia Civil de SP, os moradores do entorno, as câmaras de vigilância do entorno e ainda corre o risco de de um morador ter filmado com celular ou aparecer um "gaiato" que viu tudinho e relatar o fato direto para a imprensa....
Não entrevistaram o Tarcisou e nem a Policia, que negaram atentado? Ou se "retratam" ou vão passar vergonha por MENTIREM, apesar que mentir é normal na camarilia do "inominável"
Bolsonaristas usam vídeo antigo do general Heleno e divulgam fake news após tiroteio interromper a campanha de Tarcísio No Twitter, um perfil que se descreve como "Direita Conservador" divulgou a notícia falsa de que o candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas sofreu um atentado
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
E ALGUÉM PENSOU QUE SERIA FÁCIL ENFRENTAR, DE UMA SÓ VEZ, A GRANDE QUADRILHA DE CORRUPTOS QUE ASSALTOU O PAÍS E AS DUAS MAIORES ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO BRASIL? COM A ESQUERDA É RAJADA, TIRO E BOMBA!!
ResponderExcluirTambém precisa cobrir a reunião de Alexandre de Moraes hoje em Brasília com Gleise Hoffman, presidente do PT, o vice do partido, Randolphe Rodrigues e representantes do PSOL e PCdB.
ResponderExcluirVai ser mais difícil, como cobrir o que acontece dentro de uma sala a portas fechadíssimas?
O crime contra Tarcísio ao menos foi a céu aberto, mais fácil assim.
O TSE vai proibir o assunto no debate da Globo?
ResponderExcluirAfinal isso fere a imagem de uma certa pessoa, não é assim?
Rifado, Moro mira 2026 e escolhe Bolsonaro, aquele que chamou de 'ladrão' da rachadinha
ResponderExcluirApós igualar "petrolão" do PT e suspeitas de corrupção ligadas a Bolsonaro e sua família, ex-ministro se deixa usar pelo atual presidente mesmo tendo dito – em fevereiro deste ano – que não escolheria lado numa disputa Lula x Bolsonaro.
Petistas sendo petistas!
ResponderExcluirEm 2018 tentaram matar o candidato da oposição, com FACA.
Agora evoluíram para PISTOLAS ou FUZIS, que sempre tiveram a disposição, como braços que são do narcotráfico do PCC!
Começou a vigarice.
ResponderExcluirNa Folha consta “tiroteio na Paraisopolis” e Tarcísio precisou interromper a campanha.
Mas não existe tiroteio na Paraisopolis, lá manda quem pode e obedece quem tem juízo.
Foi coincidência, então, Folha?
Ninguém sabia de Tarcísio lá dentro, por acaso houve um tiroteio, é isso, Folha?
Tipo o atentado do Riocentro?
ResponderExcluirEssa gente é um perigo para a República.
Mesmo modus operandi da extrema direita, aquele teatrinho de sempre de enganar trouxa, estilo aquela facada de última hora.
ResponderExcluirQuem lembra do câncer do molusco e da anta ????
ExcluirO delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico, afirmou ao Metrópoles, no início desta tarde, que ainda estava chegando ao local da ocorrência para apurar os fatos e que ainda não é possível afirmar se aconteceu um atentado contra o candidato Tarcísio de Freitas ou se os disparos envolveram uma troca de tiros entre policiais e supostos criminosos. Nico também não confirmou se alguém foi baleado.
ResponderExcluirDiversos tuítes falam em “atentado” contra o candidato. Porém, não há nada confirmado. A reportagem acionou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), mas, até o momento, não obteve retorno.
Fonte: Metrópoles
Obviamente eu não gostaria que fosse assim, mas já que foi assim, Bolsonaro acaba de ser eleito.
ResponderExcluirO desespero fez o crime perder a noção de estratégia e, em última instância, perdeu a eleição.
Esse é facinho de saber se foi atentando ou não. O carioca Tarcisio, sua equipe e os Jornalistas estavam em um prédio em Paraísopolis, houve vários disparos de arma de fogo, mas nem uma em direção onde a comitiva estava. Se fosse atentado os disparos seriam em direção ao andar que o candidato r comitiva estavam e haveria vidros quebrados ou no mínimo balas encravadas na parede do prédio, a conferir o que a Policia Civil vai dizer....
ResponderExcluirNa Paraisópolis, como em todas as favelas, mora muita gente boa, mas também muitos criminosos.
ResponderExcluirDiferentemente das favelas do Rio de Janeiro o crime na favela paulista age fora, mais especialmente na área da USP, onde a polícia militar é proibida de entrar.
Segundo a mentalidade docente, discente e indecente a presença da polícia remete aos tempos do regime militar.
Mas dentro da favela mesmo não acontece nada.
Tudo para abafar a fala do Miliciano Pedófilo...
ResponderExcluirPois é. Teve um tiroteio bem longe da onde ele tava e já começaram a gritaria de "atendado". Atentado de verdade teve contra o Lula quando deram tiros nos ônibus da caravana.
ResponderExcluirO maior atentado praticado até hoje foi a morte de milhares de pessoas derivados da corrupção dos últimos 30 anos!!!!!!!!
ExcluirNa reta final da campanha eles vão procurar desesperadamente uma outra fekeada....
ResponderExcluirSite dos EUA publica reportagem que liga clube de tiro .38, indústria de armas nos EUA, Bolsonaro e Adélio
ResponderExcluirA publicação aponta Júlia Zanatta, porta-voz do .38 e filiada ao PL (novo partido de Bolsonaro), como elo com a extrema direita norte-americana (Steve Bannon) e um clube de tiro de Nebraska que exibe sinais de idolatria ao nazismo
Enquanto a mídia brasileira silencia sobre a hipótese do autoatentado no caso da facada ou suposta facada em Juiz de Fora, uma publicação sediada em Nebraska, nos EUA, publicou extensa reportagem que liga o episódio à extrema direita norte-americana e, especialmente, à indústria das armas.
https://www.brasil247.com/b...
TARCÍSIO NÃO USOU O BONÉ CORRETO.
ResponderExcluirAINDA BEM QUE PARTE DA POPULAÇÃO JÁ CONHECEM OS MEIOS COVARDES DESSES PILANTRAS.
ResponderExcluirDessa turma espero tudo, até querer faturar em cima de tragédias.
ResponderExcluirOs bolsonazistas querem criar mais uma fakeada, gostam de mentir pra enganar o povo.
ResponderExcluirMais que o molusco impossível!!!!
ExcluirOlha aí, talvez, e muito possível, considerando o histórico deste movimento fascista, de ser, mais uma vez, uma ARMAÇÃO BOLSONARISTA NA RETA FINAL DA ELEIÇÃO. Uma maneira de chamar a atenção e selar a eleição.
ResponderExcluirCair uma vez é ingenuidade; cair duas vezes é negligência em se verificar.
Ué ??!!
ResponderExcluirÉ a primeira vez que vejo um miliciano cercado de seguranças com medo da favela.
O desespero é muito grande , né bolsonazi e Dick Vigarista moro .
ResponderExcluirNa Islândia no século XIX isso se chamaria auto (ou pseudo) atentado..
ResponderExcluirO próprio Bolsonaro disse que não dava pra afirmar ter sido um atentado. Que seria precipitado tirar essa conclusão. Claro, primeiro tem de ver se a Policia Civil de SP, vai participar da encanação....
ResponderExcluirDessa vez para confirmar se houve atentado ou não, não depende apenas da Segurança do carioca, tem muitos atores nesse entrevero, ou seja, tem de combinar com muita gente, a PM e a Policia Civil de SP, os moradores do entorno, as camaras de filmagens do entorno e ainda corre o risco de de um morador ter filmado com celular ou aparecer um "gaiato" que viu tudinho e relatar o fato direto para a imprensa....
ResponderExcluirPCC agindo para ajudar seus candidatos.
ResponderExcluiratentado perpetrado por
ResponderExcluirP_artidários do
C_andidato
C_omunista
No Rio de Janeiro há notícias de tiroteio em favela frequentemente, sai em tudo que é lugar, no Brasil inteiro se sabe disso. Em São Paulo há anos não se sabe de nada. Aconteceu hoje?
ResponderExcluirAH… MAS QUE COINCIDÊNCIA…
A Paraisópolis tem o tamanho de uma cidade pequena, mas não aconteceu lá do outro lado, foi acontecer a 50 metros de onde estava a comitiva, Tarcísio de Freitas incluído.
AH…MAS QUE COINCIDÊNCIA…
Ô bocudos, não foi atentado, tudo não passou de uma ENORME COINCIDÊNCIA…
Que atentado, Polibio? Deixa um legado pros teus filhos e netos. Pra que terminar a carreira desse jeito?
ResponderExcluirAtentado? Só na Jovem Klan. Ô editor Ctrl-c Ctrl-v: tá ficando feio demais esse teu negócio de espalhar fake news todos os dias. Só pq não arranja um emprego decente fica dando luz pra essas bobagens?
ResponderExcluirDessa vez para confirmar se houve atentado ou não, não depende apenas da Segurança do Candidato carioca a Governador de SP, tem muitos atores nesse entrevero, ou seja, tem de combinar com muita gente, a PM e a Policia Civil de SP, os moradores do entorno, as câmaras de vigilância do entorno e ainda corre o risco de de um morador ter filmado com celular ou aparecer um "gaiato" que viu tudinho e relatar o fato direto para a imprensa....
ResponderExcluirNão entrevistaram o Tarcisou e nem a Policia, que negaram atentado? Ou se "retratam" ou vão passar vergonha por MENTIREM, apesar que mentir é normal na camarilia do "inominável"
ResponderExcluirBolsonaristas usam vídeo antigo do general Heleno e divulgam fake news após tiroteio interromper a campanha de Tarcísio
ResponderExcluirNo Twitter, um perfil que se descreve como "Direita Conservador" divulgou a notícia falsa de que o candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas sofreu um atentado
\/
ResponderExcluirCERIMÔNIA DE POSSE:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/tjrs-cerimonia-de-posse-dos-novos.html
/\