No vídeo a seguir, o leitor poderá examinar as cenas que resultaram no espancamento de um menino de 15 anos, ativista do MBL, que ousou questionar o candidato comunista do PSOL, Guilherme Boulos.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo, que é curto.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Queria ver bater em homem!!!Esquerdista é sempre assim!!!!!
ResponderExcluirPois é, o bunda seca, aquele galinho garnizé que enfrentou e xingou JB sabia que seria tratado com civilidade.
ResponderExcluirDisse ele que questionava todo mundo, todos os lados.
Conversa mole pra boi dormir e adquirir visibilidade com total segurança.
Já esse coitadinho não teve quem o orientasse quanto ao fato de não se poder enfrentar marginais.
Deles se passa longe.
Tivesse 16 anos e Jair Bolsonaro teria um voto a mais.
ResponderExcluirEsse adolescente aprendeu bem cedo o que é a esquerda assassina.
Mas vai levar a lição para o resto da vida.
Boulos pode. Sendo do piçol é agressão do bem. RBS ZELOTES e Globo dirão q foi certo. Ou omitirao.....
ResponderExcluirAgora a PM amarelou. Não tem que pedir licença para levar, algema e carrega.
ResponderExcluirEnquanto a policia continuar dando moleza para os bandidos de esquerda eles continuam invandindo, cuspindo e caluniando.
E o pai, que estava junto, o que fez?
ResponderExcluirAlguém viu alguém apanhando no vídeo?
ResponderExcluirO MBL é burro, botam um guri para provocar o Boulos e põe só um celular para gravar a cena. Resultado não dá para ver se houve espancamento ou não.
ResponderExcluirMARIANA LESCANO 11022 BOLSONARO PRESIDENTE
ResponderExcluirA justiça eleitoral trata esses espancamentos por comunistas como sendo do bem.
ResponderExcluirSe fosse a maria xororo seria um escândalo mundial!
ResponderExcluirBolsonaro 22
ResponderExcluir
ResponderExcluirao ser questionado sobre a ditadura cubana, o Boulos, admirador de ditaduras, respondeu da mesma maneira que toda ditadura responde BAIXANDO O CACETE EM QUEM NÃO CONCORDA
Não, #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 13:27 e 13:28!!!
ResponderExcluirHá outros vídeos da agressão!!!
AHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHU
ResponderExcluirESPANCAMENTO BRUTAL!!!!!!!!
ELAS ESTÂO DESESPERADAS.......
ELAS ESTÂO DESESPERADAS.......
ELAS ESTÂO DESESPERADAS.......
ELAS ESTÂO DESESPERADAS.......
SE APANHOU, FOI POUCO....LIGADO AO MBL COM 15 ANOS..... TINHA QUE TOMAR DE CINTO NO LOMBO PRA APRENDER ALGUMA COISA....
Essa é a realidade das ruas e esta realidade diz que é Bolsonaro presidente 2022!
ResponderExcluironde esta o video do espancamento?
ResponderExcluirVai se catar. Foi provocar e teve o que mereceu.
ResponderExcluirPM que tentou prender Boulos apoia Bolsonaro nas redes sociais:
ResponderExcluir26 set 2022 - DCM
Na tarde desta segunda-feira (26), a equipe do líder do MTST Guilherme Boulos, candidato a deputado federal pelo PSOL, confirmou que um dos policiais militares que tentou prender o político é apoiador do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Em suas redes sociais, o PM tem publicações a favor de Bolsonaro.
O primeiro-tenente, que aparece nos registros deste domingo tentando levar Boulos à delegacia, foi identificado pela campanha do psolista como Waldson Ferreira de Moura Junior.
O militar curte páginas como “Brasil com Bolsonaro” e “Panelinha da Direita 1.0” e também demonstra apoio ao candidato para o Senado Márcio França (PSB), em um perfil chamado “Com Márcio França, SP avança”. Após o ocorrido com Boulos, Waldson restringiu o acesso à conta por terceiros.
Em setembro de 2021, Waldson compartilhou um vídeo publicado pelo presidente, e reproduziu o slogan da campanha de Bolsonaro em 2018, escrevendo “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. A frase se tornou marca registrada do presidente e seus apoiadores.
Policial militar que tentou prender Guilherme Boulos demonstrava apoio ao presidente Jair Bolsonaro nas redes Foto: Reprodução/Redes sociais
Em nota, Boulos alegou que “os policiais foram instrumentalizados por candidatos de direita para me constranger e gerar um fato político favorável aos bolsonaristas”.
A assessoria de imprensa de Boulos reforçou que “a tentativa de prisão é completamente ilegal e visa intimidar o candidato”. A equipe reiterou que “por lei, a Polícia Militar só pode efetuar prisões em flagrante, o que não aconteceu pelo simples fato de que não houve agressão por parte do candidato.”
Segundo o artigo 236 do Código Eleitoral, todos os candidatos têm imunidade por 15 dias antes da data da votação.
Comunistas sujos, bandidos, ladrões, criminosos, mentirosos !!!
ResponderExcluirUma coisa é certa, em um Brasil idealizado por Bolsonaro, jovens opositores de 15 anos seriam espancados por policiais, e estes espancadores fardados não seriam punidos.
ResponderExcluirQue pena, o cidadão mal entrou na adolescência e já virou fascistóide. Lamentável. Peçam pra ele ir entrevistar o Artur do Val que queria que as ucranianas virassem prost1tut@s de gu er ra.
ResponderExcluirCom certeza o rapazinho de 15 nos é bem pago para infiltrar no PSOL e tumultuar.
ResponderExcluirEm pouco tempo, o tal adolescente estará mamando no Estado a custa do voto de quem acredita no estado mínimo. Esse é o MBL.
ResponderExcluirSe a mãe deste adolescente estiver envolvida, ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente)nela.
ResponderExcluirO que não pode é agremiação de baderneiros usar um menor de idade como isca de encrenca. O método, aliás, é o mesmo do tráfico, usar menores por serem imputáveis.
ResponderExcluirO MBL foi criado como abre-alas para que Bolsonaro ganhasse as eleições de 2018. Ratos que saíram do esgoto da escória da sociedade brasileira. E até hoje estão servindo de capacho.
ResponderExcluirO MBL precisa ser responsabilizado criminalmente, tudo indica que o garoto foi infiltrado, as fotos e filmagens são prova da armação, o movimento liberal está usando um menor de idade para fins políticos, processo neles!
ResponderExcluirCognitivamente comprometido, desinformado, carente de ética pautada pela honestidade. O perfil do militante MBL.
ResponderExcluirEsse tal de MBL ainda existe? Os caras já eram execrados pela esquerda e depois de terem tomado um chega para lá do bozo e serem acusados de comunistas pelo gado, isso além de um dos seus líderes ter sido cassado da câmara de São Paulo por assediar ucranianas em plena guerra, esse grupinho tá mais perdido que cego em tiroteio. Estão precisando de confusões para voltarem ao cenário político.
ResponderExcluirNa próxima provocação será que o MBL vai usar um cadeirante para poder surfar nas reações ?
ResponderExcluirFácil saber se o "garoto inocente" de 15 anos agia sozinho... É só a Polícia Técnica fazer uma perícia no telefone dele para saber se era ou não guiado por membros do MBL... Facim, facim...
ResponderExcluirNa próxima provocação será que o MBL vai usar um cadeirante para poder surfar nas reações ?
ResponderExcluirna boa, ficou feio pro movimento bundalelê agora: depois de perseguir exiladas ucranianas, agora agenciam menores de idade pra tentar reeditar o abilio diniz de 89. acabaram mais perto de um episódio do zorra total. que fase, mamãe!
ResponderExcluirÉ claro que ele não queria saber nada sobre Cuba, pois já estava contaminado por falsas informações e estava sendo manipulado.
ResponderExcluir15 anos. É armação do MBL . Brasil livre do quê? Falta na sigla o PPP.,ou seja ,MBLPPP movimento Brasil livre...de pobres,pretos e pardos.
ResponderExcluirMbl sendo mbl. Sem mais comentários. Usando de um garoto papagaio que passou por possível lavagem cerebral.
ResponderExcluirUm garoto de 15 anos querendo saber de ditadura...sei...coisa mais armada...
ResponderExcluirOutra coisa que acho importante comentar. O MBL diz que não tem nada a ver com este episódio e que o garoto estava com os pais. Então, porque o MBL estava filmando esta ocorrência que foi posteriormente fartamente divulgada em suas redes sociais?
ResponderExcluirEspero que investiguem e capturem também os mentores desse filhote de serpente.
ResponderExcluirReacinha filho de reaça. Deu no que deu. Podia ter sido pior. Irresponsabilidade dos pais que estavam juntos!
ResponderExcluirTá bom que um moleque de 15 anos agiria desse jeito por conta própria. Lembra aquele caso com os torcedores do Corinthians na Bolívia, que entregaram um menor de idade para tentarem se safar.
ResponderExcluirArmação premeditada. MBL se diz liberal, mas é um grupelho fascista.
ResponderExcluirO Mbl está evoluindo. Saem os marmanjos de 3O agindo como moleques de 15, e entram os moleques autênticos. Um avanço para os moleques bobões liberalóides.
ResponderExcluirStalker de 15 anos. Eu faria uma boa avaliação psiquiátrica nesse rapaz. Não é normal esse nível de obsessão.
ResponderExcluirInfiltrado tentando causar, quem diria? Esses que se chamam de liberais, os meninos do MBL, são uns tipos SS ou fascistas. Triste país.
ResponderExcluirPuts.... O candidato Boulos tem que ficar bem atento aos reaças. Perseguição longa para um "mero" adolescente ter planejado.
ResponderExcluirQue irresponsabilidade dos pais desse menino aprendiz de facista.
ResponderExcluirNovo assim e já reaça?
ResponderExcluirParodiando o Weintraub, esse aí, com essa idade já tem rabo de porco.
ResponderExcluir