TSE mantém autonomia de mídias para definir critérios de entrevistas

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) endossaram, hoje, a três decisões da ministra Maria Claudia Bucchianeri, estabelecendo o entendimento jurídico de que os veículos de comunicação têm autonomia para estabelecer as regras das entrevistas com candidatos a cargos eletivos.

O TSE avisou que só em condições muito excepcionais será o caso de intervir.

O TSE tomou a decisão de ontem em função de reclamações do União Brasil e do PT.

2 comentários:

  1. A realidade nos dias de hoje mostra que a emissora desejosa de enaltecer infelicitadores de nós povo brasileiro tenderá ao ostracismo.
    Nos enganaram durante muito tempo, muitos ainda continuam iludidos, mas uma Luz surgiu, a Luz que as pessoas tanto almejaram agora ilumina.
    Observamos muitos jovens vítimas de tentativas de doutrinação esquerdistas em muitas escolas, vendo a realidade da vida retornando ao bom senso, se soltando como uma mola comprimida artificialmente pelo lado escuro da força e procuram a liberdade, o exercício do livre arbítrio, a racionalidade.

    ResponderExcluir
  2. Esses ditadores petralhas não cansam de passar vergonha, querem que suas vontades prevaleçam sobre tudo, até critério de debates? Vai ser psicopatas assim lá no Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/