TRE nega antecipação de direito de resposta de Eduardo Leite no caso do mau uso do dinheiro do Fundeb

O ex-governador sentiu-se injuriado e considerou falsa a notícia, mas não levou.

A Justiça Eleitoral do RS negou direito de resposta a postagens feitas pelo candidato Onyx Lorenzoni, nas quais denunciou o desvio na aplicação de R$ 4,4 bilhões de dinheiro do Fundeb, prejudicando alunos e professores.

A decisão foi do relator do caso, desembargador federal Rogério Favretto, que funciona como juiz auxiliar no âmbito do TRE, neste momento.

A negativa é provisória, já que foi negada tutela de urgência e o mérito ainda terá que ser examinado por todos os magistrados.

CLIQUE AQUI para examinar a íntegra do pedido feito por Eduardo Leite.
CLIQUE AQUI para verificar a decisão de Favreto.

3 comentários:

  1. FALSA é a NOIVA de Pelotas. Botou a mão na verba carimbada ( assim como fez na covid ) para colocar Folha de pagamento em dia e recolher dividendos políticos eleitoreiros.

    ResponderExcluir
  2. "Pretiô os zóio da gateada"

    ResponderExcluir
  3. /


    Blog RS 360 - um blog dedicado ao Rio Grande do Sul e aos gaúchos:
    https://rs-360.blogspot.com/


    /

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/