Tracking não pode ser usado como ferramenta de propaganda

O tracking é uma pesquisa relâmpago e de efeito limitado, mas sem registro no TSE só vale para consumo interno das campanhas eleitorais.

Rodá-las nas redes sociais significa problema sério para quem passa como ferramenta de propaganda eleitoral.

É isto.

4 comentários:

  1. Se o eleitor PEIDAR, vai em CANA !
    Simples assim !

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que não possam ser divulgadas. Elas mostram a vitória de Bolsonaro com uma folga muito grande. MAS, em pouco mais de 2 semanas a verdade vai aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Ontem circulava um exatamente pra preparar o terreno pra pesquisa criminosa que a RBS vai divulgar hoje colocando o seu candidato, o pinoquio dos pampas, bem na frente. A conferir. Desse ibope pode esperar qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  4. Então fude*u mais ainda para o bozo. Vai ter de continuar pagando pesquisas de institutos desconhecidos para dizer que está bem na foto, digo, nas frete nas pesquisas....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/