Risco de Alzheimer é maior entre idosos que tiveram covid, mostra estudo

Idosos que foram contaminados pela covid-19 têm risco “substancialmente maior” de desenvolver Alzheimer, sugere estudo publicado no Journal of Alzheimer’s Disease, realizado com pacientes de mais de 65 anos de idade. 

É o que conta, hoje, a Revista Oeste em reportagem especial.

A publicação especializasda, segundo Oeste, mostra que o risco de desenvolver a doença no grupo de idosos que se infectaram com o novo coronavírus é entre 50% e 80% maior que entre os participantes do grupo de controle.

CLIQUE AQUI para ler toda a matéria.

3 comentários:

  1. "Risco de Alzheimer é maior entre idosos que tiveram covid"

    E DE QUEM TEM BLOGuinho DEFENDENDO O BOLSONARISMO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo número de acessos e a seriedade, trata se de blogao

      Vtnc petéba larápio

      Excluir
  2. A prova é o #jeguePTba covidiota Anônimo das 11:32!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/