"Pìngos nos Is" reclamam de boicote do You Tube

Espectadores do Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, acusaram o YouTube de boicotar o programa. 

Os internautas notaram que a audiência registrou um número bem menor de espectadores que a média do programa. “Neste momento, o programa já deveria estar bem acima do atual número de gente assistindo”, publicou um usuário. 

Durante o programa, o jornalista Augusto Nunes comentou o “sumiço” de visualizações. “O YouTube conseguiu, com as instruções que anda passando, tirar 50 mil visualizações”, disse. Ao comentar a tiragem em queda dos jornais e a baixa audiência de outras emissoras, observou: 

No Twitter, a comentarista Ana Paula Henkel, publicou um print de um post de um espectador que avisara não ter conseguido encontrar o link do programa no YouTube. Na mensagem de Ana Paula, vários internautas disseram estar passando pelo mesmo problema.

15 comentários:

  1. É uma coisa muita estranha mesmo o que está acontecendo. Será que esse youtube está obedecendo alguma ordem estapafúrdio de alguma ordem estapafúrdia do STF?

    ResponderExcluir
  2. É uma coisa muita estranha mesmo o que está acontecendo. Será que esse youtube está obedecendo alguma ordem estapafúrdio de alguma ordem estapafúrdia do STF?

    ResponderExcluir
  3. Agora também ouço no rádio do carro, ou se estou em casa vejo na TV.
    E ligo as duas para subir a audiência. Assim derrubo Globo, Globonews, CNN e toda a demais porcalhada.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso..................

    Ex-ministro de Bolsonaro, Weintraub diz que bolsonarismo "é uma farsa" e "tem de acabar":

    Abraham Weintraub disse, ainda, que não irá votar em Jair Bolsonaro para presidente e nem em Tarcísio de Freitas para o governo de São Paulo: vai anular o voto

    15 set 2022

    247 - Candidato a deputado federal por São Paulo, Abraham Weintraub (PMB), que foi um dos mais ferrenhos defensores do governo Jair Bolsonaro (PL) no período em que esteve à frente do Ministério da Educação, disse que o bolsonarismo é uma “farsa” e “precisa acabar”.

    "O bolsonarismo é uma farsa, é uma pirâmide, e vai ser desmontado. O bolsonarismo, para mim, tem de acabar”, afirmou Weintraub, de acordo com a coluna do jornalista Lauro Jardim, de O Globo.

    A mudança de posição de Weintraub aconteceu após o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) usar um vídeo para criticar a agressão do deputado estadual bolsonarista Douglas Garcia (Republicanos) agredir a jornalista Vera Magalhães durante um debate na terça-feira (13). No vídeo, Eduardo acusa Weintraub de ser próximo de Douglas Garcia.

    Ao tomar conhecimento do fato, o ex-ministro, que vinha afirmando que votaria em Bolsonaro para a Presidência da República e também ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), escalado pelo Planalto para disputar o governo de São Paulo, anunciou que irá anular o voto nos dois cargos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse só não tá preso graças ao Bolsonaro

      Excluir
  5. O you tube é campeão de fazer isto ele aumenta visualizações em alguns videos que são de seu interesse e diminui em outros,tanto por questão comercial como ideologica;

    ResponderExcluir



  6. PARA OS BOLSONARISTAS MAIS FANÁTICOS (REDUNDÂNCIA?) O YOUTUBE ESTÁ INFILTRADO POR COMUNISTAS DO PT, DE CUBA E DA CHINA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Simples, youtube é propriedade dum réptiliano pró-G Soros...🌈🤡🏳️‍🌈🤮

    ResponderExcluir
  8. Do YouTube só posso esperar lacraçao. Está à serviço da NOM e do MECANISMO do STF. Portanto, não tendo YouTube assisto no 576 net. Ponto. Ademais o Getter e outras plataformas passei a usar.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que sejam os próprios jornalistas que perderam o meridiano,e se afundaram no xiita da direita.

    ResponderExcluir
  10. Fraude, fraude, fraude. É só nisto que o Bolsonarismo pensa. Tudo é perseguição.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto isso.......................................

    Com medo de vitória de Lula, Bolsonaro diz que pode recompor valores do Farmácia Popular que ele mesmo cortou:

    Em campanha eleitoral, Jair Bolsonaro afirma que pode reverter medida impopular que seu governo propôs

    15 set 2022

    247 - Em campanha eleitoral, desesperado pelas pesquisas que continuam apontando a vitória do ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano, Jair Bolsonaro (PL) afirmou que pode reverter o corte que seu governo fez de 50% das verbas da Farmácia Popular que consta na proposta de Orçamento para 2023 enviada ao Congresso.

    "Temos recursos porque não roubamos, tem dinheiro sobrando para atender a tudo isso. E será refeito agora pelo parlamento brasileiro e, se não for possível, nós acertaremos essa questão ano que vem", afirmou em entrevista à CNN divulgada nesta quinta-feira, 15.

    Segundo ele, "ninguém precisa ficar preocupado”, pois jamais abandonaria os "mais humildes na busca de um remédio na Farmácia Popular".

    Antes do desespero, o governo Bolsonaro cortou ao menos 50% no Farmácia Popular e também no programa Mais Médicos e na saúde indígena.

    ResponderExcluir
  12. PEIDEI MAS NAO FUI EU

    Tambem nao vejo mais defensores de lula misturados e disfarcado

    O cara de BANDIDO ESTRAGA O PROGRAMA COMO ALGUEM PEIDAR NUM JANTAR DE PESSOAS ESPECIAIS

    ELE DIZ PEIDEI MAS MÃO FUI EU

    ResponderExcluir
  13. polibio


    sem contar que ao buscar os videos do programa, estão botando na nossa cara os videos da dita dona psolica a tal da melchiona

    o que que tem a ver os videos do programa com essa figura para o yotube colocar na mesma tela ou antes do programa propagandas dessa figura comunista do atraso

    isso tudo é manipulaçao do yotube

    eu nao tenho que ver e assistir o que eu nao busquei e como é que me aparece essa figura nefasta a fazer propaganda sempre contra o bolsonaro

    qual é o esquema que montaram

    é muito estranho, alguem que entende tem que verificar e denunciar essa mais nova farsa dessa midia comprometida com os bandidos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/