PGR quer que A. de Moraes caia fora de inquérito aberto contra declarações de Bolsonaro

 A Procuradoria Geral da República reiterou, ontem, o pedido para que o STF (Supremo Tribunal Federal) analise um recurso em que pede que o ministro Roberto Barroso substitua Alexandre de Moraes na relatoria do inquérito contra o presidente Jair Bolsonaro por declaração que associou a vacina contra covid-19 à aids. 

Em parecer enviado à Corte, a vice-procuradora-geral da República Lindôra Maria Araujo disse não ser o caso de dar continuidade às investigações sem a análise do pedido da PGR. Ela citou a possibilidade de “futura anulação de todos os atos praticados” no inquérito.

2 comentários:

  1. Conclusão:
    Quem delinquiu não foi o Bozo,mas quem vai delinquir é Moraes.
    Afinal,qual o problema de o Bozo ter declarado tal besteira?
    Aonde a liberdade expressão?
    Afinal Bozo só disse isso.
    Só perseguem o presidente.
    Absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Os borra-botas deveriam mesmo é abrir processo contra o usurpador oligarca, em vez de pedir favor.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/