Nunes Marques, STF, mantém bloqueios das contas bancárias e perfis de internet de Allan dos Santos

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Nunes Marques, nomeado pelo presidente Bolsonaro,  determinou, ontem, a manutenção do bloqueio das contas bancárias e da exclusão dos perfis nas redes sociais do site Terça Livre, do jornalista Allan dos Santos. 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão.

15 comentários:

  1. Era pegadinha para complicar o indicado pelo Bolsonaro. Foi através de mandado de segurança, totalmente equivocado

    ResponderExcluir
  2. Ué porque uma notinha assim tão protocolar editor? O tom das postagens são só de acordo com o ministro e quem os nomeou sendo as decisões um mero detalhe???

    ResponderExcluir
  3. É, realmente a pior ditadura é a do judiciário, não tem a quem recorrer e ainda mais com um processo que foi aberto pela última instância do judiciário.

    ResponderExcluir
  4. Mostrou que se rendeu ao sistema. Mais um traíra

    ResponderExcluir




  5. PARA OS SEGUIDORES DE BOLSONARO, NUNES MARQUES VIROU COMUNISTA!

    ResponderExcluir
  6. está na internet.
    e NO DOMÍNIO PÚBLICO !!

    ***
    stj MANDA SOLTAR TRAFICANTE E ALEGA QUE 311 KG DE DROGAS NAO É SUFICIENTE PARA PRISÃO

    ***

    isso É C.O.N.I.V.Ê.N.C.I.A !

    vocês sabem o que é CONIVÊNCIA ?

    CONIVÊNCIA é isso aí.
    desfaçatez explícita.
    isso é uma legítima parceirada.

    aos AMIGOS TUDO !

    ResponderExcluir
  7. Se o Kássio é homem do Jair e vota de acordo com as pautas do Presidente, o Allan dos Santos tá na mesma categoria da Sara Winter, do Zé Trovão, do Bob Jeff e de outros soldados que foram deixados para trás durante a batalha do bem contra o mal. Mas se o nosso Capitão abandona os seus, não é traição: é estratégia. #BolsonaroDeNovo #Bolsonaro17

    ResponderExcluir
  8. Poxa, editor. Ontem o Ratinho, hoje o Kassio com K. Tá todo mundo pulando da barca? Foi -se o boi com a corda.

    ResponderExcluir
  9. Não há um que preste naquele antro.

    A limpeza teria de ser total, absoluta.

    ResponderExcluir
  10. Bem, depois dessa, não resta mais a menor dúvida que o Lula não mais só tem 9 moleques a seu dispor e a trabalhar para ele lá no STF e, sim, exatos 11 e, isso, pra não ter de falar no "capinha" Randolfe Rodrigues, um pernambucano que é senador pelo Amapá, logo pra começar! Já antes desse acontecimento de agora o outro também colocado pelo Bolsonaro o "terrivelmente evangélico", desde o início que já havia derrapado e, agora, mais este, ou seja, o Bolsonaro só dá fora em seus indicados, tendo começado logo até pelo Moro, ou seja, assim, contra tudo e contra todos e, ainda, com a certeza da ajuda das urnas, o criminoso vai certamente voltar à cena do crime, ou seja, bonito vai ser para o país, ter um ladrão à frente da nação!

    ResponderExcluir
  11. Até o KASSIO com K agora está contra o GENGIVÃO e dando nos dedos do JÁ IR BROXONARO!!!
    BOZÓ está tão DESMORALIZADO, que nem seus CAPACHOS lhe obedecem mais!!!
    E agora GENGIVÃO, terás que ficar eternamente nos EUA???

    ResponderExcluir
  12. Foi ordem do patrão?
    Afinal Marques não passa de um capacho do Bozo.

    ResponderExcluir
  13. Enquanto o Bolsonaro não acerta uma única indicação para os juízes que indicou e é traído pela grande maioria de todos aqueles que apoiou nas eleições, ao mesmo tempo, causa mesmo espanto, é o ladrão do Lula conseguir sempre apoio dos seus juízes que indicou apenas com algumas tapinhas nas bundinhas, isso para não falar das certamente chupadas que vive a dar na companheirada dos grelos duros, das mulheres de quem ele tanto gosta e enaltece, vindo daí, com certeza, a explicação para toda aquela rouquidão que o acompnha,, provocada pela quantidade de vermes e vírus que, certamente, já na garganta acumulou!

    ResponderExcluir
  14. Regra da Máfia: mexeu com um mexeu com todos !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/