Na terra de Lula, Garanhuns, ontem, Bolsonaro atrai multidão impressionante

Garanhuns tem 130 mil habitantes e fica em Pernambuco.

Jair Bolsonaro foi recebido por uma multidão de apoiadores em Garanhuns (PE) neste sábado, 17. A cidade é a terra natal do ex-presidente Lula. Acompanhado de Gilson Machado (PL), ex-ministro do governo que concorre a uma vaga no Senado por Pernambuco, Bolsonaro discursou em uma rua lotada por apoiadores. 

“Quem roubou no passado não merece mais ocupar lugar de destaque no planalto central”, declarou Bolsonaro. “Querem voltar a cena do crime, mas não conseguirão.”

Em campanha pela reeleição, Bolsonaro cumpriu agenda hoje no Estado de Pernambuco. Além disso de visitar Garanhuns, ele participou de uma motociata que teve início em Santa Cruz do Capibaribe, passou por Toritama e chegou a Caruaru.


13 comentários:

  1. Vão gozando.
    Aproveitem esses últimos momentos de ilusões compradas.
    Enganem-se com os próprios olhos,pra não culparem os outros pelo fracasso.
    E procurem não mentir muito.
    De resto,adeus Bolsobroxa.
    Leva a família toda junto.
    Regularizem uma imobiliária.

    ResponderExcluir
  2. Mas Llulladrão, o favorito nas pe$kiza$, não deu as caras lá!!!

    ResponderExcluir
  3. Nem a terra do Lula quer ele.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha para o ladrão que não consegue fazer o mesmo nem em sua terra natal. Game over, molusco. Bolsonaro é mito.

    ResponderExcluir
  5. CONTAGEM REGRESSIVA PARA A MORTE POLÍTICA...
    TIRANDO HOJE (18), GRAÇAS A DEUS, SOMENTE FALTA MAIS UM ABENÇOADO DOMINGO (25) PARA BATERMOS O ÚLTIMO PREGO NO CAIXÃO DO MALDITO LULA LADRÃO QUE, AO CONTRÁRIO DO LENDÁRIO CONDE DRÁCULA, NÃO TEM A CAPACIDADE DE VOLTAR DO PÓ COM O AUXÍLIO DO SANGUE ALHEIO ! AOS QUINTOS DOS INFERNOS, LULA LADRÃO!

    ResponderExcluir
  6. Vamos fazer uma analogia com algum grande fenômeno musical, pegamos por exemplo o Menudo lá na década de 80 que onde quer que eles fossem também atraíam multidões histéricas e barulhentas. Agora façamos a analogia de vendas de discos com votos nas urnas. Se alguma pesquisa apontasse na época que a grande maioria silenciosa da população iria comprar outros títulos rejeitando o disco dos Menudos, essa minoria barulhenta das ruas iria se revoltar afirmando que a pesquisa certa seria a do "Datapovo"...
    É isso.

    ResponderExcluir
  7. O povo caiu na real. O LULADRAO é bandido e não emplaca mais.

    ResponderExcluir
  8. Isso é o famoso DATA POVO, e não os datafoices da vida. Até em Londres na visita que Bolsonaro fez ao funeral da rainha, foi ovacionado pelos brasileiros que moram em Londres.

    Gostaria que os petralhas corruPTos respondessem pq o molusco ladrão, não sai prás ruas. Deve ser pq tem medo do povo.

    ResponderExcluir

  9. o ladrão/cachaceiro será varrido para a lata do lixo

    ResponderExcluir
  10. E o #jeguePTba covidiota Anônimo das 09:49 choooooooooooooooooooooooooooooooooooooola!!!

    ResponderExcluir
  11. A VITÓRIA VAI SER EM PRIMEIRO TURNO, E VAI SER DE UMA FORMA ESMAGADORA !!!

    PREPAREM OS FOGUETES POR QUE EM 3 DE OUTUBRO VAI TER ANO NOVO ANTECIPADO !

    ResponderExcluir
  12. Depois das eleições nem os alienados petistas vão querer mais o molusco. Tá ferrado. Ostracismo forçado.

    ResponderExcluir
  13. Agora comparem essa massa com os rebanhos mirrados de #muaresPTbas reunidos nos currais de Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis!!!

    É isso que as pe$kiza$ escondem!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/