O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi hostilizado no Shopping Leblon (RJ), na quinta-feira. O editor recebeu várias cópias por WhatsApp. Uma mulher aproxima-se do juiz do STF e o interpela sobre as manifestações do 7 de Setembro.“A vida está difícil para o senhor, né?”, pergunta. “Cheio de seguranças no Shopping Leblon. Esquerda caviar.” Na sequência, a mulher ironiza o magistrado: “A data foi difícil para o senhor? As ruas estavam vazias. Sem-vergonha”.Visivelmente constrangido, Barroso muda de percurso e sai por uma porta. Veja:
Sinceramente, esse ser não merece nem crítica....defensor de TERRORISTA, deveria ir à Itália visitar seu cliente....
ResponderExcluirCancela o piso da enfermagem e vai se espairecer no shoppping de ricos. Vida boa desses marajás sem excrúpulos e vigaristas fantasiados de ministros.
ResponderExcluirGostei! Todos nós temos que fazer isso! Eles não podem ter paz, nem liberdade de circular pela sociedade, já que querem tirar a nossa, a todo custo. Reaja Brasil!!. Viva o Sri Lanka. Queremos eleição SEM FRAUDE!,
ResponderExcluirSaiu de fininho o pedante oligarca. Cancelou o aumento dos enfermeiros, mas vai aumentar o próprio salário em conchavo no congresso.
ResponderExcluirBarroso é a cara do STF, que só tem coragem FALANDO SÓZINHO, quando pode mentir a vontade e praticar todas as "falcatruas juridicamente licitas"!!!
ResponderExcluirPara quem ainda não fez TESTE VOCACIONAL, basta assistir os ministros do STF falando e decidindo, pois ali está bem representado toda a ADVOCACIA BRASILEIRA! Ou é mentira????? Se é MENTIRA, ADVOGADOS, dèem SOLUÇÕES CONCRETAS, não meros palpites ou desculpinhas esfarrapadas a moda "desde Rui Barbosa", morto a mais de cem anos atras!
Desenhem só UM, Só UM ARTIGO que garanta a SAÍDA, a DEMISSÃO IMEDIATA POR JUSTA CAUSA de MINIDTRO DO STF ou de Juízes que cagam fora o pinico como ocorre todos os dias!!!!
o pessoal fragou ele comprando mais de 100 MIL emm vinho importado, ele disse que é pra presentes de amigos, kkkkkk, vagabundo
ResponderExcluirSe fosse com você como reagiria?
ResponderExcluirSe fosse com você como reagiria?
ResponderExcluirGOLPISTA BOLIVARIANO !
ResponderExcluirGOLPISTA BOLIVARIANO !
GOLPISTA BOLIVARIANO !
Barroso é igual ao Vampiro quando sai do seu habitat, do seu nicho, que são as "TREVAS STF", se é reconhecido, se esgueira igual a um Drácula fugindo da cruz, da luminosidade.
ResponderExcluirMais um bolsonarista tentando "intimidar" um Ministro do STF. Acham que vão ganhar no grito.
ResponderExcluirBelo exemplo, uma mulher bolsonarista querendo impor a vontade do bolsonarismo no STF.
ResponderExcluirSe um cara gritasse chupa meu tabaco ele viria correndo?
ResponderExcluirURGENTE
ResponderExcluirCiro Gomes sofre tentativa de agressão à mão armada por bolsonarista no RS:
Ciro Gomes, candidato à Presidência da República pelo PDT, sofreu uma tentativa de agressão à mão armada por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante campanha em uma feira em Porto Alegre neste sábado (10). As informações são da campanha do pedetista.
Um homem aramado teria tentado agredir Ciro e foi impedido por agentes da Polícia Federal que fazem sua escolta. O homem foi retirado do local e ainda não há informações se ele foi preso.
Segundo a equipe, o agressor era apoiador de Bolsonaro e estava armado, mas a nota divulgada não especifica que tipo de arma. “O homem chegou a agredir fisicamente pessoas da equipe de Ciro. Todas as medidas estão sendo tomadas para que a polícia apure o caso e a Justiça determine punição ao agressor”, diz a nota.
No momento da suposta tentativa de agressão, segundo a campanha, Ciro passava pelo Acampamento Farroupilha, tradicional evento realizado na capital gaúcha.....
LULU BOCA DE VELUDO.
ResponderExcluircertamente a covardia VEM DO BERÇO.
ResponderExcluirentão. não tem jeito.
Bem-feito para o boca-de-veludo,FDP.E o you tube nao deixa comentar no video.
ResponderExcluirURGENTE
ResponderExcluirBolsonarista diz que cortará alimento de mulher ao descobrir que ela é eleitora de Lula (vídeo):
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, classificou a cena como "nojenta". "Além da violência e mortes que causam, humilham as pessoas, são desumanos", afirmou
10 set 2022
247 - Viralizou nas redes sociais um vídeo no qual um homem aparece humilhando uma mullher em situação de vulnerabilidade social, afirmando que irá cortar fornecimento de alimento ao descobrir que a mulher é eleitora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Assista: (...)
PS1: Estes são os cristãos, patriotas e preocupados com as famílias, são todos hipocritas fariseus, ser humanos da pior espécie, não podemos nem devemos deixar está eleição ir para o segundo turno, necessitamos chutar estes vermes para o esgoto de onde nunca deveriam ter saído.
PS2: Precisamos identificar essa Senhora hoje mesmo e, a partir de amanhã levar a marmita para ela. Quanto a esse Senhor, larguemos nas mãos de Deus.
Enquanto isso..............................
ResponderExcluirTSE proíbe Bolsonaro de usar 7 de Setembro no horário eleitoral:
11.09.22 - O Antagonista
O ministro Benedito Gonçalves também ordenou que a TV Brasil remova trechos de vídeo usado para promover a candidatura do presidente
O ministro Benedito Gonçalves, do TSE, atendeu a um pedido da coligação de Lula e determinou que o presidente Jair Bolsonaro e o candidato a vice em sua chapa, Walter Braga Netto, sejam impedidos de usar imagens dos atos de 7 de Setembro no horário eleitoral.
Em sua decisão, Benedito Gonçalves também ordenou que a TV Brasil remova trechos de vídeo em que a cobertura do desfile do bicentenário da Independência tenha sido usada para promover a candidatura de Bolsonaro.
“O uso de imagens da celebração oficial na propaganda eleitoral é tendente a ferir a isonomia, pois utiliza a atuação do Chefe de Estado, em ocasião inacessível a qualquer dos demais competidores, para projetar a imagem do candidato e fazer crer que a presença de milhares de pessoas na Esplanada dos Ministérios, com a finalidade de comemorar a data cívica, seria fruto de mobilização eleitoral em apoio ao candidato à reeleição”, disse o ministro em sua decisão liminar....